terça-feira, 8 de março de 2022

As férias no Morro de São Paulo - Parte



( Conto erótico FEV a Mar de 2022 )

O Bahia, terra maravilhosa que eu amo e que nós enfeitiça. Desse vez o destino foi o Morro de São Paulo. Nesse conto não irei falar algumas descrições peculiares, para proteger as identidades dos personagens.

Eu estava ficando preocupada, dois dias no Morro e só via gays e homens comprometidos, nada de héteros solteiros, até nos aplicativos de paquera estavam zerados ( risos ).

Mas eis que surgiu um cara na pousada, me encarava, até que chegou e puxou conversa, ele era paulista, nunca tinha ficado com uma trans, segundo ele. No dia seguinte entrei na piscina, ele entrou atrás, conversamos diversos assuntos, incluindo os vídeos e fotos, conteúdos eróticos meus, mostrei alguns a ele, ficou doidinho. O pau dele já estava super duro na sunga, ele foi chegando mais perto, até que me beijou, enquanto se esfregava em mim, veio logo colocando a mão dentro do biquíni para sentir o volume.

Começou a me masturbar, a adrenalina estava a mil, pois todo instante tínhamos que cuidar, para ver se não vinha alguém. De repente, fui surpreendida com algo inédito, ele mergulhou e me chupou debaixo d'água, para quem nunca tinha feito, foi um tanto profissional ( risos ), se superou.

Minutos depois, fiz algumas fotos nua na piscina. Comecei a chupa-lo, ele gemia de tesão, mandando eu parar, se não ele ia gozar. Depois ficamos mais um pouco nos arretos. O tesão era tanto, que saí da piscina e chamei ele para o banheiro, ali ficamos nos beijando, nos chupando e masturbação os dois paus juntos.

O tesão era tanto, que não demorou para eu explodir, voou jatos de porra, logo  seguida foi a vez dele, um gozo farto, misturando nossos leites. Nos lavamos, conversamos um pouco e depois nos despedimos e fomos cada um para seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...