segunda-feira, 9 de agosto de 2021

A Clinica




Conto  erótico real em Agosto de 2021

Com certeza, o conto erótico de hoje foi um dos mais doidos que realizei. Bem cedo, pela manhã, fui levar o meu amigo para um procedimento estético na clínica, ao chegar lá, me sentei e dei de cara com um homem super gato que estava do outro lado da sala, estava segurando uma bolsa feminina e em seu dedo uma aliança, ou seja, era casado e estava esperando a sua esposa que estava em cirurgia plástica. Não costumo sair com homens casados fora dos programas, pois eles já tem alguém em sua vida, esse procuram alguém fora, é óbvio que é apenas para sexo, então é uma troca justa, você me procura para isso, o mínimo é pagar por um atendimento. Mas não conseguia tirar os olhos dele, ficamos trocando olhares por um bom tempo. Ele se levantou e saiu, minutos depois eu fui ao banheiro e dei de cara com ele, perguntei se tinha alguém e ele disse que não, quase esbarrando em meu corpo, entrei e ele continuou me olhando.

Minutos depois, ele foi até a atendente para saber informações da esposa, pelo que entendi ela ainda iria ficar um bom tempo em recuperação, ele então agradeceu as informações e foi para a rua. Logo meu amigo foi chamado, entrei junto, para pegar seus pertences, me despedi e fui em direção ao meu carro, no caminho passei por ele e novamente nos olhamos, segui caminhando e quando olho para trás, vejo que  ele estava me seguindo.

Quando cheguei em meu carro, ele passou pelo lado e sorriu para mim me dando Oi, convidei-o para entrar, nos apresentamos, trocamos algumas palavras e ele perguntou se eu queria ir até o estacionamento onde estava seu carro, para conversarmos melhor a sós, eu estava com um desejo tão grande que logo topei, sinceramente não sei o que deu em mim ( risos ). Ele foi na frente, eu logo em seguida o seguindo, quando ele subiu as escadas, o alcancei e fomos conversando até seu carro, entramos no automóvel e fomos em direção ao último andar do estacionamento. 

Ao chegarmos lá, ele foi logo me beijando, acariciando meus seios, um alemão, barbudinho, cheiroso, bem gato, e que beijo delicioso, algo bem intenso, levantou minha blusa e começou a chupar meus seios, depois começou a passar a mão na minha bunda por cima da calça, eu fui ficando muito excitada. Não demorou para que ele baixasse a sua calça de abrigo e saltar se para fora um pau delicioso, Grande, bem clarinho e com a cabeça rosada e grosso, óbvio que não resisti e logo caí de boca, chupando e engolindo todinho, enquanto ele gemia de tesão e elogiava a minha chupada. Minutos depois, ele colocou a mão por dentro da minha calça, tentando alcançar o meu pau e colocar para fora, quando o viu, elogiou o tamanho e logo abocanhou, sugando todinho e deixando bem babado, que chupada mais gostosa, paramos algumas vezes pois tinham pessoas passando indo aos seus carros. Tentei passar a língua em seu cu, mas a posição que nós estávamos não foi favorável ( risos ), ele pegou minha mão e colocou o meu dedo em seu cu e falou: - que vontade de sentar em cima desse pau gostoso! 

Não demorou para que o telefone dele tocasse e a atendente lá embaixo, pediu para que ele descesse para buscar a sua esposa que já estava o esperando. Tínhamos que ser mais rápidos ainda, ele queria que eu chupasse até gozar, eu falei que não deixava gozar em minha boca, então pegou um papel e continuou se masturbando enquanto nos beijavamos. Não demorou para anunciar que ia gozar, pedi então, que gemesse alto quando jorrasse o leite, nossa, que gemido gostoso e que gozada deliciosa, nos beijamos, vestimos nossa roupa, nos despedimos, desci o elevador e ele seguiu de carro ao encontro de sua esposa. 

Com certeza mais uma aventura que jamais será esquecida, até a próxima pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...