terça-feira, 4 de agosto de 2020

ORAL NO McDonald´s DE SÃO LEOPOLDO...


( conto erótico de outubro de 2018 )

 

Se todos meus encontros começarem a ser no MC, não vai ter academia que segure, vou aos 100 kg, ainda mais quando se trata de McFlurry KKK.

Pois bem, tinha um safadinho do d4swing, que me add a tempos, e como ele disse, nunca o respondi, ou dei bola, ou conversamos, mas segundo ele sempre teve vontade de sair comigo, pois bem, me justificando, recebo por dia, inúmeras mensagens no mp ( antes que falem, uiii gostosa, é a mais pura verdade, as mulheres e trans que não me deixam mentir, os homens se jogam, mas não por ser eu, mas porque a maioria joga pra todos os lados, procurando quantidade e não qualidade rsrsrs), muitas mensagens passam despercebidas, outras eu vejo que é os mesmos papos, cantadas, etc, dai dou uma olhada por cima e nem respondo mesmo...

Mas em fim, ele acabou sendo add no grupo do whats, onde começamos a conversar, olhei melhor as fotos do d4, achei o corpo bonito, um pau lindo, mas não me baseio muito nisso, me baseei depois olhando as fotos dele no insta, de rosto, de roupa, a maneira como fala no whats, as atitudes, etc, embora grande parte do tempo falasse mais em sexo, homens né, rsrsrs. Bom ele me convidou então para ir ao mc de São Leo, topei, mas estava quase desistindo, passei o dia trabalhando, treinando, mas tomei um banho, me arrumei e fui mesmo exausta, ao entrar no carro, uau, que gato hein, olhos lindos, azuis, cheiroso, bem vestido e com música eletrônica no carro, amooo rsrsrs, fomos conversando até lá, e ele com a bela mania de me interromper rsrsrsr. Ao chegarmos na fila do MC, ele mostrou seu lado safado logo de cara, colocou o pau pra fora e minha mão em cima, pau já estava uma rocha, cheiroso, grande, duro, ele falou: aproveita e grava aqui agora o vídeo, gravamos ali na fila dos pedidos, eu chupando o pau dele, os vidros bem escuros, gemidos gostosos dele, se deliciando com meu oral, que como já disse, modéstia parte, nisso, sou boa rsrsrsrs, deixei bem babado e lambi as bolas bem gostoso,.

Fizemos o pedido e paramos na outra rua, tomamos o sorvete, e ele já colocou o pau pra fora de novo, dei uma chupada, e ele começou a me sentir estranha, perguntando o que eu disse, eu disse que nada, ele pediu pra por um pouco no meu cuzinho, eu mesmo sem vontade alguma, louca pra ir embora (já explico ), falei que podia... Ele pegou a camisinha, colocou o banco pra trás, e socou no meu cuzinho, ali mesmo, rua movimentada, carros passando, metendo forte e fundo, quando finalmente ele me beijou, graças a Deus né, já tava na hora, mas eu já tava ficando sufocada com calor e pedi pra me levar pra casa, queria fazer o restante na cama...

No caminho então falei a ele, o porquê de estar estranha, confessei que a única coisa que eu tava pensando no momento, era ir embora pra casa, pois estava me sentindo a pior das pessoas, motivo? - Já tinha dito anteriormente, que eu gosto de começar com um beijo, beijar é essencial, o mais importante, porque ali vemos se vai rolar química ou não, e ele me colocou logo pra chupar, eu tava me sentindo usada na verdade, sexo sem beijo, não é sexo, mas graças que ele me beijou, depois de muito tempo depois aff rsrsrs.

Entramos em casa, e ali gravamos mais videozinhos, eu chupando, babando no pau dele bem gostoso, fiz também algo que ele nunca tinha experimentado receber uma língua no cuzinho, ele foi ao delirioooooo. Depois colocou a camisinha, gravamos mais videozinhos dele me comendo de 4, depois sentando gostoso no pau, montando em cima de mim, depois largou o celular e continuamos, dei em pezinho, e ele sempre socando forte e fundo, até me encher de leite.... Não demorou nem uns 10 minutos, quando ele tava já de cueca, se arrumando pra ir embora, comecei a alisar o pau dele de novo, deixando bem duro, chupei com vontade, ele colocou a camisinha e montou novamente de 4 em mim, dai fomos pra sala, abri a porta, era madrugada, deixei ele montar em mim, com a porta aberta, mas finalizamos no quarto, com ele gozando bem gostoso nos meus peitos, e pra uma segunda vez, ele gozou muito hein.....

Resultado de tudo, lindo, cheiroso, pra meter, metia legal, mas deixou a desejar e muito, pensou apenas em seu próprio prazer, primeiro começou com o lance do beijo, depois só queria colocar pra dentro e gozar, não se preocupou em saber se eu estava sentindo prazer e como seria a forma de me dar tesão. Volto a repetir, se você sai com uma trans, o mínimo é beija - lá e toca- lá, não somos objetos ou brinquedinhos, depósitos de porra, com certeza, com este rapaz, não haverá uma próxima vez, pois eu não quero, e vocês deveriam fazer o mesmo meninas, quando se depararem com situações parecidas, se tem nojinho, ou receio de tocar, chupar, etc, insegurança com sua sexualidade, achando que vai deixar de ser homem, então procurem uma mulher biológica, e deixem as trans pra quem realmente gosta e valoriza...

 Mais uma história contada, que venha a próxima.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...