sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Deu a louca na mulherada



( Conto erótico janeiro de 2022 )
Logo que voltei de Curitiba, resolvi ir na Lux ( casa de swing em Cachoeirinha), para matar a saudade, convidei uma amiga para ir junto, pois a mesma, não conhecia o ambiente. Fui então a Canoas buscá-la e depois fomos para a festa. Deixei dito no d4swing que eu iria para essa festa, e para minha surpresa, três pessoas foram para me conhecer.
Logo que chegamos, o Marquinhos, que já foi em uma das minhas festas veio me cumprimentar. Quando entramos, fui cumprimentando a galera e logo fui apresentando o espaço todo para a minha amiga e também para o Marquinhos que não conheciam a casa. já de cara pedi uma caipirinha, para me soltar um pouco mais. Reparei que tinha um rapaz perto da copa que não parava de me olhar, até que minutos depois, ele vem em minha direção puxar assunto, se apresentando e dizendo que me conhecia do site d4swing, nesse meio tempo uma das amigas me apresentou o seu grupo tem amigos, onde tinha um casal muito bonito, ela super descolada e alto astral. Ficamos então todos juntos, conversando e dançando, o Marquinhos de altos papos com a minha amiga e o outro rapaz conversando comigo, por sinal, muito educado, gato, simpático e atencioso, perguntou se eu gostaria de beber algo, afinal, ele fez a lição de casa e Leu sobre as minhas postagens no de quatro ( risos ), que no mínimo os homens devem pelo menos oferecer um drink a garota, já que estão afim dela.
O álcool foi subindo a cabeça, o marido da outra amiga já estava dançando comigo, eu e ela já estávamos nos beijando e o negócio foi esquentando cada vez mais. Não sei se irei conseguir me lembrar de tudo que ocorreu, pois cara, eu acabei bebendo demais ( risos).
Lembro uma hora também, que comecei a provocar o safadinho do site que estava comigo, falando coisas para deixar ele citado, e depois roçando a minha bunda em seu pau, colocando-o para fora do zíper, ali na pista de dança mesmo, o cacete dele estava super duro, pulsando, e como era gostoso, quando bebo, nem eu me reconheço ( risos ). Perguntei para ele, se gostaria de ir para o quarto, e para minha surpresa, ele ficou tímido e disse que não tinha certeza, algo inédito e que me chamou muito mais atenção, pois vi que não era só mais um tarado ou alguém que só estava ali para foder, embora ele estava de olho em todas na volta ( risos ) , do tipo conquistador.
Só sei, que em um momento, ocorreu o convite do casal de irmos para o quarto, eu já com álcool no corpo, me surpreendi, topei super rápido, coisa que é muito difícil acontecer, pois fico meia intimidada com casal, por medo de não conseguir comparecer com a mulher, já que a minha preferência por homens ( risos ). Fomos nós mulheres para o banheiro nos preparar, passar uma água no corpo, e pedimos para os homens fazerem o mesmo. Entramos todos em um quarto grande, eu ( mulher trans ), duas mulheres CIS e três homens. Fomos logo todos tirando a roupa e começamos a nos pegar, primeiro chupei o safadinho que estava comigo desde o começo, depois o Marquinhos e depois parti para o maridinho da amiga, enquanto eu chupava ele, ela começou a me chupar e digo a vocês, o pau estava uma rocha, modéstia parte, a garota sabia chupar muito bem ( risos ), boca quente e gulosa. Depois fiquei de quatro, para o maridinho dela me comer gostoso, ele metia forte, enquanto eu estava de frente para ela e a mesma também estava de quatro levando gostoso na bucetinha, ficamos nos beijando enquanto os safados nos fodiam. Não demorou muito para que ele enchesse a camisinha de leite, e pasmem, nem me esperou e já queria meter de novo, o tesão continuou e ele foi logo trocando a camisinha, me colocando de franguinho assado e metendo gostoso, com todos os gemidos no quarto, com aquela metida gostosa e contudo que eu estava vendo na minha volta, acabei me gozando todinha. Foi uma gozada deliciosa, a única coisa que deixou a desejar e sentir muita falta, era os homens me tocando também, não sei se ficaram tímidos por causa das mulheres no quarto, mas já saí com outros homens e não tiveram nenhum problema em relação a isso, e tá mais que na hora de quebrarem esses tabus, volto a repetir, vocês não deixam de ser homens por tocar em uma mulher trans nós também sentimos prazer e queremos ser tocadas, e o que percebi naquele quarto, é que os três estavam mais preocupados em serem chupados e colocarem para dentro, do que também darem prazer as parceiras, está na hora de rever os conceitos meninos e na próxima fazerem a diferença.
Minutos depois, fomos tomar uma ducha, nos vestimos e voltamos para pista, acabei perdendo o show de um Gogo muito querido, fui dar um oi a ele, e depois fomos tomar shots de tequila, eu já estava com caipirinha no corpo, hein inventei de tomar umas nove tequila eu acho ( risos ), depois disso, lembro muito pouco, que fui jogar sinuca com o pessoal que estava no quarto comigo, apenas de calcinha. E depois lembro que estava escorada e estávamos comentando, de eu ter sido chupada no quarto por uma mulher, então até onde eu me lembro, uma falou que queria ter chupado também, eu então respondi que não seria por isso, e coloquei meu pau para fora da calcinha ali no meio de todos, e novamente, até onde eu me lembro, tinham três mulheres a baixadas me chupando, enquanto eu beijava o maridinho que me comeu lá no quarto. Isso realmente foi algo inédito na minha vida, nunca tinha sido chupada por várias mulheres ao mesmo tempo, mais uma nova experiência em minha vida. Infelizmente nessa noite, não tiveram registros, fotos ou videos, ainda quero gravar com mulheres, casais....
E que venham as novas experiências....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...