terça-feira, 18 de agosto de 2020

QUATRO BOCAS AO MESMO TEMPO


Confesso a vocês que eu estava muito indecisa, se escreveria ou não esse conto, pois tive algumas decepções, mas nem tudo é um mar de rosas, e como vocês me conhecem bem, sabem que sou sincera e escrevo também quando algo me incomoda quem sabe assim, os homens lêem e usam para suas vidas, para não repetirem os erros, ao sair com alguém. 

Tive uma semana bem estressante, estava irritada, meia pra baixo, não estava querendo ir para o sitio para transar, para putaria, estava querendo ir para dar risada, conversar, receber carinho, atenção, nem tudo se baseia em sexo, iríamos todos fazer uma pequena janta em comemoração ao São João, e o senhor F. que já esteve no conto passado do sitio, iria novamente me fazer companhia, ele perguntou se eu não me importaria de irmos como "namorados", "casal", que ele gostava muito da minha pessoa, me respeitava e que só iríamos fazer, o que eu sentisse vontade, detalhe, eu já tinha explicado como estava me sentindo durante a semana, que não estava legal.

Durante a tarde foram chegando o pessoal, e o senhor F. foi um dos últimos a chegar, a noite. Jantamos, começamos a beber, e o senhor G. animou a noite tocando violão e cantando, tudo estava agradável, mas o senhor F. não se conteve e foi até o quarto onde estava a Su, intimando-a para começar a agitar a galera e induzir uma brincadeira puxada para o sexo. Começou então a brincadeira, cada um se errasse a musica ou o cantor, tinha que tirar uma peça de roupa, resultado, todos ficaram pelados, e assim acabou a brincadeira, o senhor F. ficou toda hora mexendo no pau, e pasmem, eu me cobri, pois estava me sentindo total desconfortável, constrangida. Não demorou uns minutos a galera começou a se pegar, o casal L e C ( homem e mulher trans ), quando vi estavam em minha frente, me alisando e o senhor F. por trás também me passando a mão, comecei a ficar mais e mais desconfortável e acabei inventando uma desculpa que iria pegar algo e fui par ao quarto me deitar, uma que eu já não estava bem emocionalmente e outra que fui pega de surpresa, na pressão. Minutos depois, o senhor F entrou no quarto, perguntando o porquê deixei-o sozinho, respondi que não queria estragar o clima, ele devolveu a resposta alegando que estava ali por minha causa e não pelos outros, dai começou a me beijar, me masturbar, me chupar inteira, do cuzinho até o pau, meus seios, depois brincamos de roçar um pau no outro, em seguida comecei a chupar seu cacete, colocamos a camisinha, e ele me comeu de franguinho enquanto me masturbava, depois de quatro com a janela aberta e com aquele céu estrelado, depois sentei em cima do cacete dele, e por ultimo de franguinho novamente até ele gozar.

No dia seguinte, saboreamos um belo café e almoço, logo após, horinhas depois, fui fazer algumas fotos para meu instagram em meio a natureza, o senhor F. foi atrás e começou a me provocar, eu estava sentada no tronco de uma árvore, ele começou a me beijar, colocou o meu pau pra fora da calcinha, alisando até deixar duro, colocou o dele para fora também, e começou a esfregar um no outro, enquanto me beijava, depois se virou de costas e começou a roçar meu pau na bunda dele. 

Voltamos para a sala, começamos a beber umas caipirinhas e ali tinha comentado ao senhor L, que o senhor F ontem, estava com vontade de ver eu sendo chupada por ele, senhor L abriu um sorrisinho e ajoelhou-se na minha frente, colocou meu pau pro lado, e começou a me chupar, logo fiquei com tesão, nisso chegou a Su, rainha das brincadeiras, que já estava animada ao ver toda a cena, durante o sexo oral, falei que tinha uma fantasia, 5 bocas ao mesmo tempo, foi pra já, a Su intimou os meninos, o senhor F. e o Charada ficaram nos seios, o Senhor G no pau e o senhor L no cuzinho, só faltou a quinta boca, mas nem precisou, cara que tesão, nossa, as quatro bocas gulosas, quentes, eu gemia de prazer. Minutos depois, a senhor C, veio e me alisou os seios, e mais uma vez me senti desconfortável, não por ela, mas por todos os olhos estarem em mim, gente, eu estou no swing, mas não sou do swing, algumas coisas não estou acostumada, me sinto reprimida, tímida, fiquei muito sem jeito, então ela saiu e foi para o banho. O senhor F, estava mais preocupado em me colocar para chupar seu pau, e isso já estava me incomodando um pouco, O senhor G, veio e começou a chupar meu pau por baixo, enquanto o senhor L chupava meu cuzinho, nossa, os dois faziam com muita vontade, aproveitamos para fazer algumas fotos e vídeos. A senhora F. voltou para sala e começou a brincar com a K, a anfitriã da casa, se embolaram naquele colchão, ela, a Ka, o senhor G e o senhor L., estava uma cena gostosa de ver, já o senhor F. não se contentou e abriu minhas pernas deixando a mostra meu pau para todos, o senhor G logo se aproximou e começou a chupar, meu pai eterno que boca quente, macia, e guloso demais, uma das melhores chupadas, que quase me fizeram gozar algumas vezes, tive auto controle.  Não estou contando todas as cenas nos mínimos detalhes, pois isso quem teria que contar, seriam os participantes, as histórias deles, estou contando as que participei, pois rolou muita coisa. Depois estava deitada, de pernas abertas, de frente ao senhor F., que começou a seguir com o olhar a senhor C, aonde ela ia, ele acompanhava com os olhos, com ar de desejo, nesse meio tempo a Ka se aproximou de mim e quando vi estava me chupando também rsrsrsrs. O senhor L se aproximou e a senhor C , e por serem casal, conversaram entre eles, qie ela iria chupar o F. e ele me chupar, depois disso, só lembro que o senhor F. esqueceu que eu existia, começaram a se beijar, ele chupar ela, ser chupado por todos, o senhor L ali me chupando, e eu totalmente brocha, foi me subindo o sangue, algo tão ruim, que disfarcei que iria tomar água, fui para o quarto e comecei arrumar as malas. Voltei para a cozinha e me sentei, vendo a cena, o senhor F. comendo a senhora C, enquanto ela era chupada, justamente o fetiche dele, já que não foi comigo, ele iria fazer com qualquer outra, afinal ele tava pela putaria, ele nem olhou para o lado, pois sabia que esu estava ali, comeu ela até gozar. No quarto tentou falar comigo depois, troquei poucas palavras e deu, logo fomos todos embora, eu o bloqueei do meu whats, do meu insta, de tudo. Antes que pensem que foi ciúmes, não amores, não foi, pois não era apaixonada por ele não, sou capricorniana, levo muito a serio quando eu dou a minha palavra, ou quando alguém da a sua palavra ,ele disse que seria uma coisa, e chegou na hora e fez total diferente, incluindo esquecer que eu existia, ele usou palavras bonitinhas, mas ele nunca esteve ali por mim, ou pela companhia, ou para fazer amizades, ele estava ali pela putaria, para passar o final de semana transando, gozando, realizando seus fetiches, e mais, eu já o conhecia de outros carnavais, se vocês lerem o conto onde eu chupei a bucetinha, ele é a minha companhia daquele noite, nos conhecíamos uns dois anos, mas por ele ser fanático eleitor do Bolsonaro, e ter postado uma imagem com caixão e varias figuras junto, incluindo LGBTs quando o Boso se elegeu, eu fiquei total magoada e chateada com aquilo, um cara que sai com trans, chupa, da, postar aquele tipo de coisa, então o broqueei de tudo, tempos depois ele entrou pelo meu link, dei uma chance a ele, mas falei que se ele quisesse me ver, dessa vez seria só pagando, e ele veio como cliente, mas parecia até um ser humano melhor rsrsrs. Foi quando tive a infeliz ideia de convidar para o sitio, na primeira vez ele até foi bacana, e nesta segunda cagou novamente, ele nunca mudou. Na verdade o senhor F. é o tipo de homem que procura as trans para transar, realizar seus fetiches, mas ele jamais assumiria ter amizade com uma, nem para amigos e família, pois ele tem vergonha, ele é o tipo de pessoa que só sabe usar, e com mulheres cis, já percebi que ele é assim também, assim como ele, existem muitos iguais, mas não sou eu que saio perdendo, mas sim, ele mesmo, perdeu uma boa companhia, perdeu uma amiga acima de tudo, não guardo mágoa, mas quero distância dele. E vocês homens, aprendam a conhecer os sinais, a respeitar, a valorizar, mesmo que seja uma companhia de minutos, horas, final de semana, eu já tinha comunicado a ele que eu não estava legal, não tinha passado uma semana bem, eu estava apenas precisando de carinho, atenção, uma boa conversa, escutem mais as mulheres e trans, não pensem apenas com a cabeça debaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...