quinta-feira, 23 de março de 2023

Comemorando o aniversário em Minas Gerais


Conto erótico Janeiro de 2023

Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de estar entre amigos, se bem que os vejo o ano inteiro, mas não dispenso a oportunidade de conhecer novos lugares, pessoas, culturas, dessa vez escolhi a cidade de Ouro Preto, lugar super histórico, com minas, igrejas, museus e cachoeiras. E sem contar que sou apaixonada por mineiros, aquele sotaque, o jeitinho carinhoso de nos tratar, todos que fiquei antes, foram muito marcantes, pelo tratamento que tiveram comigo, os mineiros colocam a parceira em primeiro lugar, eles fazem questão de fazer você sentir prazer, são quentes, intensos, carinhosos e safados, tudo no ponto, e que fogo hein, estão sempre no tesão e grande parte são dotados. Tive algumas experiências nessa viagem a Ouro Preto, mas não vou relatar todas, vou contar apenas as mais inusitadas, claro que as que eu não citar aqui, não deixam de terem sido gostosas, como naquela pousadinha, espécie de motelzinho, onde tive duas experiências deliciosas, um a noite, com um cara que me chupou muito  e me comeu com a janela aberta, e o outro durante o dia, um bombadinho, que me chupou, e depois me deu muito gostoso duas vezes, um cuzinho delicioso, ou até mesmo o que me buscou de moto na pousada e fomos para casa dele, onde rolou muito meia nove, e depois me fodeu gostoso.

Mas vamos do começo, ganhei uma carona de um rapaz, que conheci através do d4swing, ele já estava me esperando no aeroporto quando cheguei, entrei no carro, e como a viagem era longa, tivemos muitos assuntos, e adivinha, pegamos engarrafamento, já que estávamos ali parados, começamos a fazer algumas brincadeirinhas, masturbando ele, chupando o cacete, e depois ele retribuindo, me chupando, nossa que boca mais gostosa, ele deu até a ideia de gravar uns vídeos me masturbando e mostrando a rua, essas brincadeiras me deixam doida de tesão, quando estávamos quase entrando em Ouro Preto, ele parou em uma entradinha, espécie de fazenda eu acho, tinha uma porteira, fomos para o banco de trás, nos chupamos um pouco e ele pediu para eu comer o cu dele, não pensei duas vezes, comi ele de franguinho com as pernas pra cima, o tesão era tanto, que ele em questão de minutos gozou. Nos vestimos então, ele me deixou na pousada, nos despedimos.

Em outro momento, um rapaz me chamou, um novinho, se não me engano uns vinte anos de idade, falando seus gostos, preferências, que estava super ansioso em sairmos e tal, estávamos pensando em um local, já que eu não poderia levar alguém para pousada, como eu amo fazer na rua, sugeri a
ele no carro e ele topou. No dia do nosso encontro então ele me buscou e fomos a procura do lugar perfeito, no caminho já fomos nos arretando, eu super excitada, achamos uma rua bem escura, alguns carros até passavam por ali, nos chupamos gostoso e depois foi a vez de eu comer aquele cuzinho, nossa apertado, quente, comi de franguinho e também meti gostoso de quatro nele, ele reclamou muito da dor, pois não estava acostumado, depois foi a vez de descermos do carro, onde ele me comeu em pé, meteu gostoso, bombou forte, eu gemia de tesão, ele gozou me fodendo ali em pezinho. Nos vestimos e ele me deixou na pousada.

Durante as minhas visitas as igrejas, em uma delas, vi um rapaz com uma senhora, percebi que estavam tentando fazer uma selfie, me ofereci então para tirar as fotos dos dois, confesso que foi sem maldade, nem reparei nele, foi por gentileza mesmo, conversamos um pouco, nos despedimos e continuei a fazer minhas filmagens. Durante o caminho esbarrei com eles novamente, e ele perguntou qual era minha rede social, passei então e segui com meu passeio.

Quase no final do passeio esbarrei com a mãe dele novamente, um amor de pessoa, mas ele não estava junto, mas quando cheguei na pousada, abro meu Instagram, para minha surpresa, um recado dele, começamos a nos falar, e ele se ofereceu se eu quisesse, que seria meu guia ou até mesmo para tomar uma ceva. Achei um querido e ai começou também a pintar um interesse da minha parte. 

Bom, nessa viagem, separei dia para cada coisa, passeios as igrejas, museus, e em dois dias foram os passeios ecológicos, fui então conhecer o Parque das Andorinhas, cercado de mirantes e cachoeiras, o lugar é incrível, mas antes de ir, postei no d4swing, que se alguém estivesse por lá, que eu gostaria de fazer alguns vídeos, e prontamente surgiu ajudantes ( risos ). Quando já estava indo para segunda cachoeira, surgiu um dos caras do site, ele logo se apresentou, não consegui tirar os olhos do volume da sua bermuda, depois de fazer algumas fotos no mirante, fomos atrás de um lugar deserto para gravar, primeiro entramos em uma fenda, próximo tinham pessoas se banhando, mas não conseguiam nos ver de onde estavam, descemos até a agua e ele colocou o pau para fora, nossa, era uma tora, grande e grosso, abocanhei com vontade, fizemos uns vídeos assim, mas logo saímos dali, não estava me sentindo segura naquele local, a chance de sermos pegos ali era muito grande. Atravessamos então uma cerca, que era de uma trilha desativada, óbvio que só rebeldes atravessariam ( risos ), era o lugar perfeito, deu para tirar toda a roupa, fizemos muito vídeos, eu mamando, nos beijando muito, eu sentando naquele pau gostoso, de frente, de costas, me fodendo em pé escorada na árvore, e depois montando de quatro em cima de mim, e por fim, enchendo meus peitos de leite, e foi uma gozada farta hein ( risos ), logo em seguida, nos vestimos e ele me levou até a entrada da trilha.

Lembram do rapaz com a mãe que fiz as selfies? - Pois bem, após o passeio na cachoeira, nos falamos a tardinha quando cheguei na pousada, e falei que estava afim de comer uma pizza, ele então, deu a ideia de me buscar enquanto ia escolhendo a pizza para comermos na casa dele , e tomarmos um vinho. Eu topei, chegou a noite, e ele veio me buscar, chegando lá me apresentou sua casa, sua mãe já tinha ido embora, estávamos sozinhos, fomos comendo a pizza, e conversando, o sorriso dele era encantador, e uma cara e olhar de safado ( risos ), não conseguia tirar os olhos dele, já estava doida para sentir seu beijo. Fomos para sala beber vinho, mais conversas e o beijo demorou a chegar ( risos), e um detalhe, antes de sairmos, ele foi um ótimo detetive, já sabia de todas minhas redes sociais, adultas e normais ( risos ). Fomos então para o quarto, quando ele tirou a roupa, que pau, nossa, grande, super duro, uma delicia, nos beijamos, chupei gostoso ele, ele me chupou e me lambeu todinha, ficamos naquele arreto gostoso. Depois foi a vez dele me comer gostoso, que delicia sentir aquele pauzão duro entrando, e como fode gostoso, nossa, e finalizou onde não costumo deixar, na minha boca, ele encheu minha boca de leite, fomos então para o banho e voltamos para a cama, não costumo dormir junto, é raríssimo, mas ele perguntou se eu gostaria de ficar, então dormi lá, e pela manhã cedo me levou de volta para a pousada.

Chegou então meu último dia em Ouro Preto, a noite foi tão boa e maravilhosa, que marcamos de nos ver novamente a noite. Fui para meu ultimo dia de passeio, podem não acreditar, mas foram 34km caminhando, da pousada até a pedra do Itacolomi, eu estava super exausta no fim da tarde, peguei chuva, sol, tudo que possam imaginar, mas mesmo assim, não furei ao nosso encontro. A noite ele foi me buscar, e que fofo, comprou cevas com baixa caloria já que sabia que eu era toda fitness ( risos ), ele me levou então para conhecer Mariana, cidade vizinha de Ouro Preto, tomamos cevas e jogamos conversa fora, na volta fomos direto para sua casa, e lá já se pegamos gostoso novamente, chupadas, lambidas, arretos, e aquele pau gostoso dentro de mim, e o que mais me marcou e não sai da cabeça, falei para ele gozar, pois já estava segurando e ele então falou: - Só depois que você gozar. E adivinhem, me gozei todinha ( risos ). Mais uma noite dormi com ele, e mal sai dali e já estava com saudades, me deixou na pousada, nos despedimos.

Novamente coloquei no d4 que precisava de uma carona para o aeroporto, e surgiu outro safadinho oferecendo para me levar, claro que sabemos que essas caronas sempre tem por de trás, segundas intenções, mas é justo né, por isso escolho bem de quem irei aceitar a carona, pessoas que eu já esteja afim de conhecer e ficar ( risos ).

Minha carona super pontual, na hora que marcamos ele já estava na porta da pousada me esperando, colocamos minhas malas no carro e pegamos estrada, ele super querido, simpático, extrovertido e sim, muito safado e tarado, durante o caminho já fomos fazendo umas brincadeiras, um sexo oral no carro, o tesão era tanto o dele, que passamos uma ponte e entramos em uma estrada de chão batido, paramos ali, chupei ele mais um pouco, tirei minha roupa, quase fomos pegos por um casal de moto, fiquei de 4 no banco e ele em pé fora do carro, me fodeu ali mesmo e minutos depois encheu a camisinha de leite. Pegamos a estrada novamente, ele então parou em um local muito top, onde fazem pastel de Angu, que em disse que estava louca para provar, pediu para eu escolher o que quisesse comer, o lugar era um museu a céu aberto de antiguidades, fiquei encantada. Depois de comermos pegamos a estrada novamente, e adivinhem, próximo ao aeroporto, ele já estava com tesão de novo, fomos à caça de um novo local, grande parte tinha câmeras, trabalhadores na rua cortando grana, limpando, próximo a eles, achei o lugar perfeito, umas taquareiras, parecia entrada para um sitio, tirei toda a roupa, o chupei novamente e depois ele me comeu em pé novamente até gozar, fizemos umas fotinhos nua, e voltamos para estrada, até nos despedirmos. E assim foram as minhas experiências em Minas Gerais, o que falar dos mineiros? - Nota mil, não só no sexo, em todos sentidos, povo alegre, batalhador, educados, atenciosos, está no topo da lista dia meus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...