quarta-feira, 9 de março de 2022

As férias no Morro de São Paulo parte 2




 Conto erótico de Fevereiro de 2022


No dia seguinte, desci para o café e lá me deparo com aquele homem super charmoso, muito gato, ele começa a me encarar, meu amigo gay, percebeu a maldade e me deixou sozinha, pois todos os caras pensavam que éramos namorados ( risos ). Terminei meu café e fui para varanda da pousada, logo em seguida ele foi atrás, perguntando se eu estava gostando do local, do Morro, se eu precisava de algo, passou até o whatsapp dele, caso eu necessitasse algo.

Ele voltou para o café, logo dei um oi no ZAP e começamos a conversar, ele me elogiou, perguntei se já tinha ficado com Trans, ele falou algumas. A conversa no decorrer do dia esquentou, falei dos conteúdos que gravo, da plataforma, passei o link, passei também o blog com meus contos, ele acessou vários vídeos e leu vários contos, ficando louco de tesão. Perguntou se eu podia o atender em seu quarto do hotel, disse que sim e marcamos para a noite.

Quando chegou a noite, fui até seu hotel, ele já estava me esperando com uma taça de vinho, ficamos um bom tempo conversando, nossa, ele charmoso, educado, um sorriso encantador, não demorou para que rolasse aquele beijo gostoso. Começamos a tirar nossas roupas, nossa, que corpo, com marca de sunga que eu amo, seus quarenta e poucos anos, uma verdadeira delícia. Um pau perfeito, que fui logo colocando na boca, rosado, grande e grosso, ele em pé e eu chupando, depois me coloquei de joelhos, olhando para ele com cara de putinha, enquanto o chupava. Depois foi a vez dele, começou a chupar meu pau, nossa que  boca gostosa, me deixou doida, depois me colocou de quatro e lambeu bem meu cuzinho. Fomos para o quarto, e colocou a camisinha, e começou a meter gostoso de 4 em mim, que metida gostosa, ele perguntou se eu queria gravar, gravamos eu dando de quatro e chupando, os vídeos ficaram perfeitos, não demorou para que ele gozasse gostoso. 

Mas pasmem, ele continuou com tesão, não demorou para que começassemos tudo de novo, nos chupando, esfregando os paus, fomos para o sofá, lá ele me comeu de quatro, eu cavalgando gostoso, de franguinho, depois sentada no banco e ele em pé metendo. Um lugar que não costumo deixar gozar, é na boca, mas o tesão era tanto que deixei, fiquei ansiosa esperando por aquele leitinho.

Depois da transa maravilhosa, fomos para o banho e pouco depois voltei para a pousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...