sexta-feira, 11 de março de 2022

As férias no Morro de São Paulo parte 4

 



conto erótico Março de 2022


Em um dos app de relacionamentos que participo, na Bio fala que gravo conteúdos e de preferência ao ar livre, algumas pessoas sempre me chamam se oferecendo para gravar comigo. Um garoto me chamou e me mandou foto do pau, falando que curtia fazer tudo, que era versátil, super amei e marcamos de nos encontrar minutos depois.
Cheguei nas piscinas naturais antes, com meus amigos, tinham algumas pessoas por perto. Resolvi então, ir um pouco mais afastada achar um local para nós, pois a maré estava muito baixa. Logo avistei ele chegando, o mesmo também me localizou e veio ao meu encontro, nos apresentamos e nos beijamos, que beijo mais gostoso, nossa, ele tão gato. Atravessamos as pedras e fomos para o outro lado, ele tava todo espiado por causa dos barcos e do mirante, preocupado de sermos pegos, já eu estava super tranquila, porque vi que o lugar era discreto e vazio. Começamos a gravar então, primeiro eu chupando aquele pau lindo, preto, reto com veias, nossa delicioso, o corpo dele era um tesão, uma bunda perfeita, engoli com gosto aquele cacete, depois foi a vez dele, meu pai amado, que boca mais gostosa, quente, chupava com vontade, eu gemia de prazer. Depois fiquei de quatro, ele lambia meu cuzinho, de uma forma que não sei explicar, que língua macia, ele já tava doido pra me comer, mandei ele ter calma, mandei-o se deitar e sentei em sua cara, rebolando o cuzinho em sua língua
‌Em seguida, começamos as cenas de penetração, ele me comeu muito gostoso e de várias formas, de quatro, eu sentando gostoso, de costas, de frente, ele com uma cara de muito tesão, após me pegou em pezinho, escorada na árvore, e depois montando em mim, detalhe, na primeira cena de quatro, ele tinha gozado, mas o pau continuou durão.
‌No final, convenci ele a gravar no mar, nós dois se masturbando, depois me deitei sobre seu corpo, me roçando e o beijando, não resisti e gozei muito em cima de nós dois. E no final ele se levantou e encheu meus peitos de porra.
‌E sabe o mais interessante de tudo, depois da transa, ele quis ficar, apresentei para meus amigos, passamos a tarde juntos, ele agarrado em mim, me enchendo de beijos, fazendo carinho, batendo altos papos, nossa, fez toda diferença, foi especial, isso é ser homem de verdade, jamais vou esquece-lo, e quero revê-lo. Se quiser conhecer um homem de verdade, veja como ele irá te tratar depois do sexo e de gozar.
‌continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...