quinta-feira, 10 de março de 2022

As férias no Morro de São Paulo parte 3

 


Conto erótico Fevereiro de 2022

Lembram do Paulista do primeiro conto né?  - Pois então, nos esbarramos na piscina, ele acabou ficando sozinho em seu quarto e perguntou se eu estava afim de ir mais além na brincadeira que fizemos, já que eu estava na bobeira, topei. Fui até seu quarto, chegando lá, já fomos nos beijando e tirando a roupa, ele me chupou muito, deixou meu pau e cuzinho molhados. Chupei seu cacete bem gostoso, logo em seguida, ele pegou a camisinha e falou que estava com vontade de tentar dar o cuzinho, óbvio que não recusei, mas para minha tristeza, ele tentou de quatro e também sentar, mas reclamou de dor e infelizmente desistiu, colocamos a camisinha nele então e fiquei de quatro para ele meter enquanto me masturbava, depois cavalguei em seu pau, em seguida dei de franguinho enquanto ele batia uma para mim e por último em pé. 

Logo em seguida, ele tirou a camisinha e batemos com os paus juntos, até repetir a cena da primeira vez, foi porra para todo lado.

Tomamos um banho, me despedi e fui para meu quarto.

No dia seguinte, fui com amigos para o barzinho, na volta um menino bem gatinho, largou um flyer comigo de uma festa no Morro, deixando também seu contato.

Mais tarde, quando estava quase chegando na pousada, dou de cara com ele de novo, que estava muito doido, tinha bebido demais, me convenceu a dar uma volta na praia, mas .e brochou, quando ele veio falando que eu não iria me arrepender de ir, pois ele tinha um pau de 22cm e grosso, desnecessário né minha gente, mania de alguns homens achar que o pau é troféu, que é só isso e tamanho que importa. Fiquei meio assim, mas fui, tinham alguns cantos escuros, e já tinham pessoas se pegando nos cantos, ao chegar lá ele me agarrou no beijo, mordendo forte minha boca, e colocando o pau para fora e falando para eu chupar, realmente, era  uma pica bonita, grossa e grande, até dei uma chupada, mas só pelo fato da afobação dele, de querer apenas que eu chupasse, e depois falando que queria me comer, sem ao menos me encostar, me chupar também, acabei desistindo e quis ir embora para pousada, juro que não consigo entender uma pessoa assim, que disse que namorou trans já, e nem aí menos me tocou, fui então dormir, foi bem melhor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...