segunda-feira, 14 de março de 2022

As Férias no Morro de São Paulo parte 5

 


Vamos então para o último conto, esse rapaz, eu passava por ele na pousada todos os dias, e o achava muito sério, mas depois fiquei sabendo o motivo, mais um que achava que meu amigo, era meu marido ( risos ), e depois que ele descobriu que eu era solteira, ele resolveu investir , mas bem tarde, pois faltava apenas um dia para ir embora.

Conversamos por whats, sobre nossas vidas, ele me contou que namorou e também foi casado com trans.

Durante a noite, ele chegou na pousada, me deu um beijo no rosto, nossa, um perfume tão gostoso. Eu já estava bem tontinha, pois estava tomando cerveja. Fui então buscar um lanche e açaí, para subir a glicose. Me sentei perto dele e ficamos conversando, conversa vai, conversa vem, acabamos nos beijando e que beijo gostoso.

Mas infelizmente, eu tinha que ir arrumar a mala e dormir, já era meia noite, foi então que tive a ideia, de eu dormir um pouco, esperar o povo da pousada dormir e nos encontramos as duas.

Celular tocou as duas, era ele, me arrumei e desci para encontrá-lo em seu quarto. Cheguei lá, ele tava se secando, gente, um baita pau, lindo, retinho, preto e grande. Fomos pra cama, começamos a nos beijar muito, me colocou de bruços, lambendo meu cuzinho, depois abocanhei aquele cacete com vontade, a chupada tava tão boa para ele e o tesão tão grande, que ele acabou gozando só no boquete.

Ele foi se lavar e quando voltou, para minha surpresa, seu pau ainda estava uma rocha, foi colocando a camisinha, e me pegou gostoso de bruços, mas confesso que mais uma vez, para outra pessoa que se dizia casado com trans, fiquei decepcionada nisso, não me tocou, não me chupou, e isso deixa o sexo desconfortável, não é a mesma coisa, parece que só o cara tá sentindo o tesão, mas pensei, logo ele vaie tocar. Me comeu de quatro, depois montou em cima, e logo  seguida tive a ideia de irmos na varanda, dei lá mesmo, em pé, mas eu mesma tive que me masturbar sozinha. Voltamos para cama, ele me pegou de lado, mas como eu já estava desconfortável com tudo e e já tinha gozado, acabamos do nada parando a transa e dormindo agarrados. Horinhas depois, voltei para o quarto para me arrumar. Ele continuou falando comigo, sendo querido, doce, atencioso, só achei que nesse quesito de prazer ele tem que evoluir, ou tava com vergonha de mim, mas para isso, a importância do diálogo.

E para o bônus surpresa, quando pensei que todas as aventuras tinha acabado, quando entramos no ônibus executivo, fui para o fundão, ali gravei uns vídeos me masturbando e com seios de fora, e quase fui pega por um argentino que se levantou e sentou quase na minha direção do outro lado do corredor. Comecei a observar então, que ele começou a alizar o pau, que estava bem duro, eu fui ficando doida, ele levantava a camisa, fingindo q tava secando a boca, para mostrar aquela barriga trincada, eu então fiz que não tava vendo e comecei a assistir meus vídeos eróticos de propósito para ele ver, o pau dele pulsava na bermuda, e eu comecei a me masturbar por dentro do short, mas daí apareceu uma mulher para ir ao banheiro e cortou nosso barato, então ele foi se sentar mais a frente. Achei ele devagar, poderia ter provocado mais, ter colocado para fora, tínhamos uma hora e pouca inteira de viagem ( risos ).

E a surpresa da volta, não para por aí, foi inédito, já no embarque, passa aquele cara gato por mim e me encara, quando entramos na aeronave, para minha surpresa, ele estava uma poltrona atrás. Não parava de me encarar, e adivinha, ele roçava o joelho no meu braço e eu passava a mão na perna dele, até que mandou discretamente, um papel com seu telefone. Aí descermos, ele ficou pelo Rio e eu fui para conexão, trocamos algumas palavras e pasmem, ele queria ver a foto da minha bucetinha molhadinha ( risos ), mandei foto e um pequeno vídeo, ele levou um susto, mas adorou, o pau segundo ele, estava uma rocha. É meus amores, a volta para casa foi só provocação ( risos ).

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...