sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

A despedida de Curitiba


A despedida de Curitiba


Conto erótico Jan 2022


Vamos então para a quarto e último conto erótico da minha viagem a Curitiba.

Em meu último dia, acordei cedo, tomei meu banho, desci para o café da manhã e logo após comecei os passeios que faltavam por Curitiba.

O Pedro, tinha me falado sobre o parque Barigui, onde rolavam muitas coisas pelas trilhas, disse que iria me levar para ver, já que sou voyeur e amo assistir.

Na primeira parte da manhã visitei alguns pontos turísticos, depois do meio-dia fui almoçar. Após o almoço visitei mais um ponto turístico e logo em seguida o Pedro me ligou, perguntando onde eu estava, que iria me buscar, para me levar para conhecer o parque que ele tinha prometido. Fui indo a pé até o Parque São Lourenço, fiz algumas fotos e vídeos do local e logo em seguida, lá estava ele, já me esperando.

No caminho, ele foi me mostrando diversas partes da cidade, e que fizeram parte da sua vida, local de seu trabalho, local onde serviu, a onde estudou e por aí vai, achei fofo de sua parte me mostrar tudo isso. Quando cheguei ao Parque Barigui, fiquei deslumbrada, que lugar lindo e as capivaras então, nem se fala. Fiz alguns vídeos e fotos para o meu canal no YouTube e depois fui conhecer uma trilha, onde ele foi grande parte da sua vida lá, onde tinha uma espécie de torre desativada. Subimos na torre e lá em cima tive a ideia de tirar algumas fotos nua, primeiro algumas de costa e depois outras de frente, aproveitei também para gravar um vídeo me masturbando, o Pedro não tirava o olho do meu pau ( risos ).

Vesti minha roupa de volta e descemos em direção ao Parque, ele me perguntou se eu gostaria de ir conhecer a trilha onde rolava pegação ou até mesmo se eu gostaria de ir novamente no Glory para gravar alguns conteúdos, mas confesso a vocês que não queria mais nada, apenas a companhia dele. Dei a ideia então, de irmos para o hotel, passar um tempo juntos, pois de lá ele me ofereceu para me levar até o aeroporto e para comermos algo antes pelo caminho.

Ao caminho do hotel, passamos pela torre panorâmica da Oi, fomos lá conhecer e aproveitei e fiz uma fotinho nossa, como lembrança.

Quando chegamos no hotel, fui direto para o banho, logo em seguida foi a vez dele. Ele se deitou na cama, e eu fui tirar o restante da maquiagem, quando voltei, lá estava ele se masturbando peladinho. Fui logo me deitar ao seu lado, e começamos a nos beijar, nossa o clima estava propício, pois estava chovendo forte e aqueles barulhos de trovão, estavam melhor ainda. Ficamos em um arreto gostoso.

Pedro começou a me chupar, que boca mais quente e gostosa, eu estava com muito tesão. Em seguida me coloquei de joelho no chão, abri bem a janela, que ficava de frente para outros prédios e pedi para ele ficar em pé na minha frente, comecei a chupar seu cacete e suas bolas, ali, mostrando para quem quisesse ver, ele começou a foder forte a minha boca até engasgar.

Fechei a janela e voltamos para cama, ele até pensou em me pegar de quatro, mas me deitei de frente e quando vi ele já estava vindo sentar em meu pau, foi cavalgando gostoso e rebolando, era uma delícia, ver a sua cara de tesão, depois coloquei ele de quatro e meti bem gostoso, que bunda mais gostosa e por último, meti gostoso de franguinho, acabei não aguentando e gozando deliciosamente.

Ficamos mais um pouco brincando, mas já estava na hora de partir.

Nos arrumamos em fomos para o aeroporto, lá entramos em uma lancheria, fizemos nossos pedidos, e fomos comer e conversar, até o momento do meu embarque.

Confesso que eu esperava um beijo de despedida, mas rolou apenas um abraço ( risos ). espero que vocês tenham gostado dos quatro contos postados, até a próxima aventura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...