segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

O entregador


 Conto erótico real em fevereiro de 2021

Tudo começou através de uma simples encomenda pelo correio. O entregador me chamou no portão, fui atendê-lo, enquanto pegava meus dados, puxou assunto sobre as minhas tatuagens, E eu logo respondi que todas foram feitas pelo meu ex-marido, ele então falou: - Ah, é solteira, pode me passar o seu número? 

Passei o número para ele e me despedi, minutos depois ele me chamou no whats se apresentando, início já ficou louco com os meus status, pois tinham fotos e vídeos bem picantes kkk. Segundo relatou, ele nunca tinha ficado com uma mulher trans, que tinha muita vontade de experimentar, de fazer sexo oral em uma por exemplo. Era semana do meu aniversário, e ele viu pelo status, perguntou se poderia passar em minha casa só para me deixar uma lembrancinha, eu achei muito fofo e legal da parte dele e deixei. ele passou rapidamente e me deixou deliciosos chocolates da cacau show e um feliz aniversário e logo foi embora.

Dias depois, comentei com ele que estava esperando por uma encomenda, eu e ele ficamos acompanhando o rastreio, para que ele pessoalmente pudesse trazer para mim. Finalmente encomenda chegou e ele disse que iria me trazer perto do meio-dia.

Ele me avisou que estava chegando e eu disse que poderia entrar direto. Ao entrar, abri a minha encomenda, que era um aparelho de canais abertos e fechados, pedi que ele me ajudasse a instalar, o recebi apenas de blusinha e calcinha. Depois de instalado, ele se despediu, mas acabou não resistindo, recuou e me deu um beijo gostoso, alisando os meus seios, não sei o que era mais delicioso, o beijo ou aquele toque suave das mãos nos peitos, os amassos ficaram mais quentes e logo já estava todo excitada, ele foi descendo a mão e a colocou por dentro da minha calcinha colocando o meu pau para fora, me masturbando gostoso, e logo em seguida começou a me chupar, nossa que boca mais gostosa, ficou um bom tempo me chupando todinha e depois pediu que eu ficasse de quatro, foi enfiando a língua dentro do meu cuzinho, nossa eu estava louca de tesão, ficou um bom tempo lambendo gostoso, depois me virei de frente, para que ele voltasse a me beijar, chupar meus seios e chupar o meu pau... Mas como ele já estava atrasado, ficou apenas por isso mesmo, levei-o até a porta e fiquei esfregando a bunda no pau dele, que estava super duro enquanto mordia meu pescoço. 

Nos despedimos e ele foi embora, ficamos naquela sensação de quero bis e muito mais. 

Mas sabe o que mais me chamou atenção, em tudo isso? - A forma em que ele me conquistou, desde uma simples conversa, trazendo chocolates em meu aniversário e depois preocupado mais em me proporcionar prazer do que em seu próprio, soube me conquistar, as atitudes, a forma em que conduziu tudo, e homens assim, são raridades hoje em dia, com certeza vou querer vê-lo de novo, por mais homens assim, que saibam conquistar uma mulher.

Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...