sábado, 20 de fevereiro de 2021

As férias no Ceará - Parte 1

 




( Conto erótico real em Fevereiro de 2021 )


Confesso que estava super preocupada desta vez, três dias em Fortaleza e ainda não tinha ficado com ninguém, que não é o normal nas minhas viagens kkk. Achei os cearenses muito enrolados, pouca atitude

 Baixei algumas redes sociais explicando que estava a procura de diversão, conhecer pessoas legais e que curtissem gravar e que fossem liberais sem frescura. Choveu de caras me chamando, maioria casado, que só podiam em horário comercial, eu como estava de férias, queria aproveitar, então encontros só depois das 19. Tinham também Aqueles que não curtiam tocar, chupar, que é o mínimo, só queriam ser chupados ou meter pra dentro, esses nem deu atenção. Mas um me chamou atenção, falou que curtia tudo e topava gravar, ele me convidou para ir em um local que era tipo um cine porno. Pontualmente ele me pegou na pousada, um gato, ao chegarmos lá, nosso susto kkk, entrada nada discreta, uma lanchonete ao lado, cheio de gente na rua, quando entramos, mais susto e decepção, um verdadeiro inferninho, uma pequena pista de dança, apenas duas mulheres lá dentro, alguns homens desesperados, que quando entramos vieram correndo atrás como cachorros atrás de cadelas no cio kkkk. Tinha um pequeno quartinho com poltrona, e um mais escuro, no outro lado um quarto privativo, que estava sendo usado por dois casais. Fomos no outro espaço, tinha um telão passando filme erótico, várias cadeiras, nos sentamos ali, ele me beijou, acariciando meus seios, quando olhamos já tinham três caras sentados se masturbando. Não estavamos a vontade nem com o lugar e muito menos com aqueles homens, foi então que ele perguntou se eu gostaria de ir para o motel, topei de imediato. Ele pegou um quarto super top, espaçoso, lindo, fomos tirando a roupa e nos beijando, pedi para que tirasse uma foto minha de quatro na cama. Depois veio chupando meus seios, chupando meu pau, que boca deliciosa, e que visão maravilhoso no espelho do teto, aquelas coxas grossas e firmes, uma bunda grande, eu tava louca de tesão, e fiquei mais ainda quando ele me disse que dava pra Homens também. A visão no espelho estava tão gostosa que gravamos primeiro assim, me chupando visto pelo teto, depois ele deitado na cama de barriga pra cima, e a câmera pegando minha bunda e meu pau entrando na boca dele, enquadra isso aproveitei pra chupar aquele cacetão grande e grosso, super duro. Depois filmamos ele mamando bem de pertinho, como era guloso e deixava bem babado. Em seguida gravamos um 69 delicioso, passando após para boas linguadas em  meu cuzinho de quatro. Como fez tudo tão gostoso, foi a vez de eu retribuir,  gravei abocanhando àquele pau gostoso, primeiro chupando deitada e depois de joelhos, e para finalizar, o coloquei de quatro e lambi muito aquele cu gostoso e lisinho.

Nos preparamos então para começar as cenas de penetração, coloquei a camisinha, ele ficou de quatro com rabão bem empinado, custou um pouco pra entrar, cuzinho apertadinho. O comi alguns minutos naquela posição, depois me sentei no sofá ele veio cavalgando gostoso, descendo e subindo no meu pau. Por fim, ficou de quatro novamente e eu montei nele, enfiando até às bolas, tentei me segurar, mas foi difícil, acabei gozando um pouco. Finalmente foi a vez dele ( risos ), colocou a camisinha, e fui sentando naquele pauzão, que delícia, rebolei com vontade. Minutos depois, fiquei de quatro para ele filmar bem de pertinho o pau entrando, foi abrindo bem gostoso, começando devagar e depois acelerando, sentindo suas bolas batendo na minha bunda, depois filmamos em outro ângulo, para ser visto através do teto, por último finalizamos com duas cenas, ele me pegando gostoso de lado, mostrando o pau entrando e saindo, enquanto masturbava e depois novamente de quatro montando em min, o tesão era tanto que ele já não aguentava mais, tirou a camisinha e gozou em cima da minha bunda, jatos fartos, não resisti e me deitei gozando gostoso em cima de meu corpo.

‌Tomamos banho, e já estávamos prontos para sair, quando começou a se esfregar novamente com o pau super duro em minha bunda, que fogo. Botou para fora e comecei a chupar, logo em seguida, ele se colocou de joelhos, se masturbando e me chupando, não demorou muito e ele gozou novamente. Depois de  banho e alguns beijos, deixamos o motel e ele foi me largar na pousada.

‌( continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...