sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

SEXTOU


Essa não é a foto otiginal do conto, não ghouve registro.


Conto erótico real de Fevereiro de 2021.

Estavam com saudades né? 

Há tempos que eu não dava as caras por aqui com os meus contos, mas esse que acabou de rolar, vale muito a pena ser compartilhado com vocês. 

Hoje mais cedo, um cliente antigo, entrou em contato comigo, perguntando se poderia trazer junto um amigo, como eu já o conhecia, e me passava segurança, topei e pedi para ver uma foto antes.

Marcamos para depois da minha academia, cheguei em casa e fui logo para o banho, dei uma arrumada no quarto e dei o sinal para eles virem. 10 minutos depois, eles chegaram, o Gustavo (  cliente antigo ) foi logo me beijando gostoso e tirando a roupa, enquanto seu amigo ( Lucas ) pediu para usar o banheiro. Ficamos ali nos beijando, nos arretando, ele em cima de mim, o amigo entrou no quarto animado com a cena e foi logo tirando a roupa.

Enquanto eu chupava o Tiago de quatro, o Gustavo lambia bem gostoso o meu cu e pegava o meu pau por trás e dava umas chupadas também. logo em seguida pedi para que os dois ficassem em pé na cama, para eu chupar os dois cacetes ao mesmo tempo.

O Tiago estava delirando de tesão, me elogiando bastante, logo em seguida me deitei de barriga para cima e o Gustavo foi logo me chupando todinha, o seu amigo, falou: - Filha da puta, que delícia meu, enquanto olhava o Gustavo me chupar. o Gustavo subiu para me beijar e foi a vez do Tiago pegar na mão meu pau, masturbando, até que se entregou ao desejo e começou a me chupar sem parar.

Os meninos então colocaram a camisinha, e o Tiago veio me pegando de quatro primeiro, pedi para ele colocar devagar pois seu pau era muito grande e estava super duro, foi entrando bem gostoso, enquanto eu mamava o Gustavo e olhava com cara de puta safada para ele. Minutos depois, sentei em cima do cacete do Tiago, e o Gustavo veio logo atrás tentando meter o pau ao mesmo tempo, eu dei um pulo e falei que não ia rolar, dois no meu cu nem pensar kkk. Sentei cima do cacete do Gustavo e foi rebolando bem gostoso. Em seguida, fiquei de frango assado enquanto ele metia gostoso com toda a força e depois foi a vez do Tiago fazer o mesmo. Depois fiquei em pé e dei um pouco para o Tiago e depois um pouco para o Gustavo.  O cacete dos dois estavam super duros, me deitei na cama e falei que queria sentir uma boca em cada seios.

Depois de boas linguadas nos seios, fiquei de quatro no chão e o Tiago montou em cima de mim, falando que não ia aguentar muito tempo daquele jeito e ia acabar gozando, quando fomos olhar para o lado na cama, o Gustavo estava todo lambuzado de porra, não se aguentou com a cena que ele estava vendo e acabou gozando.

Voltei a chupar o Tiago, para ver se ele gozava em meus seios, ficamos alguns minutos assim, mas ele pediu para comer um pouco mais meu cuzinho, fiquei de quatro, ele colocou a camisinha e voltou a me comer, enquanto eu beijava o Gustavo, que já estava se masturbando e  de pau duro novamente. Minutos depois, tirei o pau do Tiago de dentro de mim e me deitei do lado do Gustavo, fiquei me masturbando, enquanto O ti também ficou batendo de joelhos, que sensação maravilhosa, os três na mesma sintonia e se masturbando, não demorou para que eu explodisse de tesão, gozei em cima da minha barriga, e vendo essa cena, O Thiago não aguentou e gozou  litros de porra, me dando um banho.

Ficamos os três saciados, com certeza foi uma experiência maravilhosa, e o mais maravilhoso de tudo, foi por se tratar de dois amigos héteros, que em momento algum, ficaram de frescuras, com receios, tabus, pensando o que o outro amigo iria achar, todo se entregaram ao extremo, na mesma sintonia, deixando o tesão os conduzir, foi demais.

Até a próxima pessoal 🙏


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...