quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

As férias no Ceará - Parte 3




( Conto erótico real em Fevereiro de 2021 ).


Nesse mesmo dia que ocorreu o fato relatado no conto anterior, com o casado, no banheiro, também ocorreu esse que irei relatar agora.

Quase fim da tarde, eu me banhando no mar junto dos amigos, fora um casal, o cara era maior gato, e mais a frente um barbudinho em pé tomando uma ceva, percebi que se olharam, daí logo pensei: é gay! ( Risos ).

Saímos do mar e recebi uma ligação a respeito do nosso transfer, foi ai que o barbudinho pediu licença e entrou na conversa. Minutos depois já estávamos sentados juntos e conversando vários assuntos, ele pediu que eu anotasse o whats dele, então o fiz e dei um oi. Passou-se uma meia hora ele se despediu e foi embora, nós também logo fomos. Ao chegar no hotel recebi uma mensagem que fiquei surpresa, uma cantada vindo dele, nossa , ele não era gay ( risos ), trocamos insta e ficamos nos curtindo as fotos. Falei para que ele, que iria no dia seguinte para praia do futuro, então concordou que iria dar uma passada. 

No dia seguinte, ele foi ao nosso encontro na praia do futuro, almoçamos juntos, bebemos umas cevas, conversando bastante, no fim da tarde ele se despediu, pois tinha compromisso. Eu e meus amigos continuamos na praia.

Quando cheguei na pousada, recebi uma mensagem dele, me convidando para tomar um vinho em seu apê mais além, super topei.

Chegou a noite e ele passou para me buscar, seu apê era umas duas quadras. Quando chegamos, fiquei encantada com a vista, bem no alto, de frente para o mar. 

Me serviu uma taça de vinho e ficamos conversando, segundo ele, não tinha percebido que eu era trans, foi perceber no insta quando li, e segundo ele também, nunca tinha ficado com uma. S conversa foi rolando, até que ele beijou, acariciando meus seios e depois baixando minha blusa e os chupando, foi me deitando e tirando meu short e depois a calcinha, pegou meu pau na mão e começou a chupar, cuspindo, deixando todo babado,  engolindo todinho, que tesão. Minutos depois, ficou em pé e baixou a cueca, estava super duro. Comecei a chupa-lo, ele forçava minha cabeça até engasgar. Me deitei nua no sofá e ele veio por cima, ficamos nos beijando e esfregando os paus, até que então, perguntou se eu gostaria de comer o seu cuzinho, logo eu ( risos ), óbvio que topei

‌ Coloquei a camisinha, ele veio sentando, mas não rolou, estava doendo, então ficou brincando com dedos nele mesmo para ir abrindo e relaxando. Se colocou de quatro no sofá, o lubrifiquei, e fui metendo devagar, nossa, super quente e apertado, depois que estava todo dentro, o safado pediu para meter mais forte, fui socando tudo, enquanto ele gemia de tesão. Depois de algumas metidas, ele pediu para me comer, colocou a camisinha, fiquei de quarto e o safado foi entrando bem gostoso, primeiro devagar, depois bombando forte, me dando uns tapas na bunda. Alguns minutos depois, veio sentando no meu pau novamente de costas pra mim, rebolando com vontade, que visão maravilhosa. Depois me virou de franguinho e meteu forte e fundo.

Depois de uma pausa, pois ele já estava um pouco bêbado, se colocou de joelhos e começou a me chupar forte e bem babado, falei então, que desse jeito eu iria gozar, e o safado falou que essa era a intenção. Não demorou para que eu enchesse as boca dele de leite. Só fiquei chateada por ele não ter gozado, pois como tinha bebido Muito, não estava conseguindo. 

Nos vestimos, e ele me levou para a pousada de volta.


( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...