segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

As FÉRIAS no Ceará - Parte 2



( Conto erótico real em Fevereiro de 2021 ).

Segui então as conversas nos app de relacionamentos, e eis que surge um policial,  fiquei louca quando vi suas fotos de farda, conversamos bastante, perguntei o que ele curtia, falou que não dava ( até aí tudo bem ), mas logo após veio a decepção, falou que não chupava também. Então perguntei se ele era o tipo de cara que só põe a trans para chupar e dar e depois de esvaziar o saco cai fora? - Ele me respondeu dizendo que masturba sem problemas, beija, chupa o cuzinho, fiquei meia assim, pois como vocês me conhecem, acho que no mínimo quem está com uma trans, tem que se preocupar em dar prazer a ela também, beijando, tocando e chupando, não precisa nem ser passivo. No dia seguinte, fui para praia do futuro com amigos, ele disse que era folga dele e passaria por lá, e não é que foi mesmo? ( Risos ).

Ficamos um bom tempo sentados conversando, um moreno gato, sorriso encantador, inteligente, bom papo. Percebi que ele estava bem excitado, mas fingi não ter notado. 

Tempos depois, meus amigos queriam ir embora, chamamos o Uber e me despedi dele com um beijo, ficamos de nos encontrar mais a noite. 

A noite recebi uma ligação, era ele, me esperando em frente a pousada. Conversamos um pouco e ele perguntou se eu gostaria de dar uma volta de moto, logo topei, larguei minha bolsa no quarto e fomos, em direção a praia do futuro, fui agarrada nele, passando de leve a mão em sua barriga, e que delícia ( risos ). Ao chegar lá, o céu estava lindo, a praia super escura, aquela brisa gostosa e o barulho do mar. Como tinha um casal sentado nas cadeiras de madeira na beira do mar, passamos reto e fomos em um quiosque escuro, ficamos conversando um pouco ali, todo tempo ele pegava no pau, dava pra ver que estava doido para transar, ainda mais todas histórias, conversas que contei a ele desde a tarde, até aquele momento ( risos ). Minutos depois voltamos até às cadeiras, o casal já tinha ido embora, nos sentamos ali, e começamos a nos beijar, ele começou alisar meus seios e depois começou a chupa-los, sugando com vontade, em quanto isso fui pegando em seu pau, primeiro por cima da calça, depois pedi que ele colocasse para fora, para que pudesse o masturbar. Ele continuou sentado, me inclinei e comecei a chupar seu cacete que estava super duro, ele gemia de tesão, depois pedi para que ficasse em pé, tirou toda a roupa, mamei por um bom tempo aquele pau duraço. Em seguida, tirei minha calcinha, e ele foi logo caindo de boca no meu cuzinho me lambendo bem gostoso, em quanto pegava meu pau por trás e me masturbava. 

Pegamos a camisinha, fiquei de quatro na cadeira, e ele foi metendo gostoso, ao mesmo tempo em que me beijava, aquele barulho gostoso das bolas batendo na minha bunda, depois fui para o chão, para que ele montasse em cima de mim, me fudeu por alguns minutos mais, até anunciar que iria gozar, meteu bem fundo, até encher a camisinha de leite. Nos beijamos, nos vestimos e fomos embora.

No dia seguinte, fomos para a praia do Meireles. Meus amigos foram para o mar, mais para o fundo, eu estava deitada me bronzeando, mas sou do tipo inquieta ( risos ), comecei a tomar caipirinhas, logo já estava tonta ( risos ), fui para água, mas como sou medrosa, fiquei na beirada, onde estava um casal e seus filhos e acredito que a sogra ( risos ), quando ele me viu, não soube nem disfarçar, levantou e notei o pau grande e duro na bermuda, ele colocou a mão por dentro para arrumar, tudo isso na frente da esposa, sem ela perceber, o tempo todo olhando, dando pegadas no pau, sorrisinho malicioso, confesso que tudo aquilo me deu tesão, e já estava alterada da caipira também ( risos ).

Voltei com meus amigos para a mesa, continuei bebendo, e ele sentou mais próximo com a esposa, eu olhava em sua direção, e fazia gestos obscenos com o canudo, masturbando e depois chupando o limão, ele estava doido ( risos ). 

Não demorou para ele fazer sinal com a cabeça para eu segui-lo. Foi até o banheiro, quando entrei, ele já estava com pau super duro, era grande e grosso, não resisti e cai de boca, mas foi coisa de um minuto, eu estava apreensiva, poderia chegar gente a qualquer momento, banheiro público, aqueles móveis, dito e feito, no que saí de lá, estava passando a atendente da barraca, fiquei toda errada, e dei de cara também com o garçom da minha barraca, me dizendo que eu estava no banheiro errado, que da nossa barraca era o outro ( risos ).

Voltei para a mesa e ele para o lado da esposa, não demorou muito para que eles fossem embora, me acenou e deu um sorrisinho, aposto que ele fudeu muito ela quando chegou em casa ( risos ).


( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...