sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

As férias no Ceará - Parte 4

 



( Conto erótico real em Fevereiro de 2021 ).


Depois de seis dias maravilhosos em Fortaleza, pegamos um transfer e fomos para nossa segunda parte das férias, em Jericoacoara, que paraíso, sem explicação, um lugar paradisíaco que eu super recomendo. Já no primeiro dia que chegamos, fomos ver o mar, no caminho, nos deparamos com um garoto vendendo passeios, achei ele muito gatinho, logo de cara ( risos ), além de gato, era simpático, querido, me cativou. Compramos o passeio e nisso ele passou o whatsapp dele para enviarmos o comprovante, isso já foi um ótimo pretexto para eu puxar assunto ( risos ), começamos a conversar, ambos mostrando interesse, fiquei meia assim quando ele me disse que tinha somente vinte e um anos, mas a sua maturidade e atitude, fez com que eu o notasse e esquecesse nossa grande diferença de idade ( risos ). Ficamos conversando direto, dia e noite. Contei tudo, minhas fantasias, fetiches, como ao ar livre por exemplo ( risos ), ele ficou super animado. Dois dias depois me convidou para ir tomar umas cevas e conversar, claro que topei, dei a ideia dele pegar as bebidas e irmos tomar na beira da praia.

Chegou a noite e ele já estava me esperando, pegou as bebidas e fomos em direção a praia, fomos na casinha do salva vidas, tinha gente, depois fiquei sabendo que ali era um " motel " bem disputado ( risos ). Nos sentamos mais a frente, jogando conversa fora e bebendo. Depois de algum tempo ele partiu para o beijo, ficamos nos beijando, ele me acariciando, baixou minha blusa, chupou meus seios, mas eu estava desconfortável, não queria deitar na areia, pedi para que fossemos ver se a casinha do salva vidas estava desocupada, e demos sorte, tava vazia.

Chegando lá, continuamos a nos beijar, encostei no pau dele, nossa, grande, duro, uma delícia, ele chupou meus seios, depois pedi para que ficasse em pé e comecei a chupar seu pau, deixando bem babado. Colocamos a camisinha, fiquei de quatro, ele foi colocando devagar, doeu um pouco, pois era grandinho e meio torto, depois começou a meter mais forte me dando uns tapas na bunda. Minutos depois, coloquei ele sentado na escada e fui sentando naquele pau gostoso, ele falou que mais um pouco  iria gozar daquele jeito. Me virei novamente de quatro e ele montou pra valer, confesso que estava fugindo para frente, estava doendo bastante. Depois me coloquei de pé e ele veio por trás, metendo sem dó, não demorou muito para que gozasse bem gostoso. Já sei, vão me perguntar, tá bonekinha, e vc não gozou? - Ele não te tocou? - Não te chupou? - Não era você que não saia com caras que não te tocavam?

Pois então gente, dei um desconto, realmente tu percebe quando a pessoa nunca ficou com uma trans, que tudo é novo para ele, sem contar a idade, está só começando a ter essas experiências, é compreensível, e sem contar o ser humano incrível, nem um momento teve vergonha de mim ou falar sobre nosso encontro perto de outras pessoas, as suas atitudes me conquistaram, eu fui a primeira, tenho certeza que daqui para frente muitas coisas serão diferentes.


( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...