segunda-feira, 29 de junho de 2020

AS FÉRIAS EM SC



( conto real de dezembro de 2019 )
Mais um conto fresquinho para vocês, e neste, eu posso dizer que eu me superei hein rsrsrsrs. Que diferença, quando fui casada há anos atrás e agora solteira rsrsrsr.
Já no primeiro dia, ao chegarmos fomos logo para beira da praia, no Sul Da Ilha, em Pântano do Sul, estávamos entre amigos, casal hetero, 2 meninos gays, e uma amiga trans... Eu queria conhecer a famosa toca da nega, que tinha que seguir uma trilha, ou caminhando pelas pedras, que dificuldade, me espetei numa planta, sangue por todos os lados, e a burra foi de pés descalços, naquelas rochas pontudas e quentes, no caminho passamos por um cara, a minha amiga Su o parou e puxou conversa, ele ficou fazendo sinalzinho me chamando, mas não dei atenção, mas depois falei para ele, sobre o local que queríamos ir, ele se ofereceu para nos levar, no caminho fomos todos conversando, falando sobre meu trabalho, sobre os videos que costumo gravar etc, ao chegarmos em um local super top, que formava uma espécie de piscina, fiquei nua e fiz umas fotos, em quanto ele olhava por de trás de uma pedra, já com pau bem duro, ficou me chamando, eu disse a ele que só transaria com ele, se me ajudasse a gravar os videos, e meus amigos metendo pilha, rsrsrsrs, até que ele topou, primeiro gravamos um sexo oral delicioso, e depois ele gozando em cima dos meus peitos, que gemido gostoso e quanto leite, nossa, lambuzou todos os meus seios, e destaque para a bunda dele, nossa, redonda, linda... Vestimos-nos e fomos embora, no caminho ele já estava de pau duro de novo, o mandei se aquetar, rsrsrsr. Ele passou o whats dele, e disse que queria me ver novamente... No dia seguinte a noite, fomos em um lugarzinho top que ele conhecia, onde preparavam as tainhas, tinha mesa, churrasqueira, tudo ao ar livre, e de lá saia uma trilha pequena para mais ao alto, onde era chamada vigia da tainha, era lindo lá de cima, de frente pro mar, conversamos bastante, nos beijamos muito, eu toda ardida do sol rsrsrs, pegou minha mão e colocou no pau dele que já estava super duro, coloquei pra fora e chupei bem gostoso, depois fiquei de 4, colocou a camisinha, lambeu meu cuzinho, e começou a meter gostoso, me fodeu até gozar, ficamos um tempo ali, e descemos, antes de sair do local, ele já estava de pau duro de novo, que fogo meu, colocou a camisinha de novo, me escorei na mesa, e ele meteu no meu cuzinho de novo, bem forte até gozar....
Dois dias depois, fomos todos pra praia de nudismo, a famosa galheta, eu já cheguei com seios de fora rsrsrsrs. minha amiga Su e meu amigo Lucas, foram dar uma volta na trilha, eu e meu outro amigo ficamos na areia, e nisso passa um baixinho por mim, e fica me encarando e foi subindo a trilha... Tempo depois fui ao encontro de meus amigos na trilha, e fui indo em direção as rochas mais afastadas, e o tal baixinho me viu e veio atrás, minha amiga fez sinal pra ele, fomos conversando, nos conhecendo, e depois que chegamos lá, o clima esquentou, ele me beijou, começou a me alisar, fomos pro meio das pedras, perguntei se tudo bem eu gravar os videos com ele, logo topou, minha amiga começou a filmar eu de boca naquele cacete, ele gemia muito, durante o oral, passou um coroa, e minha amiga o chamou pra perto, ficaram conversando por um instante e foram pro outro lado das pedras... Eu e o safado continuamos, ele me beijava, me mordia, me masturbava, me colocou de 4 e lambia muito meu cuzinho, tiramos umas fotos minhas, depois ele começou a fazer o que eu amo, roçar os nosso paus, aquele esfrega esfrega gostoso... fomos pra uma parte mais plana e lá continuou a putaria, ele falando sacanagens, fantasias, eu louca pra gozar, e me segurando muito, o homem que me deixou louca de tesão, ele colocava o pau no meio das minhas coxas, ele desceu pela barriga, mas ficou meio assim de chupar, disse que nunca tinha feito, e aquele eu acredito que não mesmo, ele lambeu as bolas, e deu uma lambida de leve no pau, já foi um começo rsrsrsrs. Depois de um tempinho, minha amiga voltou, comeu gostoso o coroa e fez ele gozar, ele se despediu e foi embora, entreguei o celular pra ela, pra continuarmos gravando, primeiro foi de 4, depois em pezinho, depois sentei em cima do pau dele, mas não agüentei, me gozei todaaaa, saíram jatos, em seguida, ficamos em pé, e ele me pegou gostoso até gozar... Vestimos-nos e voltamos para praia... Lavei-me e fui tomar banho de sol, tirei tudo, pra fazer umas fotos, já minha amiga se sumiu pro matinho com meu outro amigo, foram caçar rsrsrsrs, não demorou muito pra eu ir atrás rsrsrs. Mal cheguei ali, dei de cara com um alemão lindo, um pau rosado, grosso, grande, fomos pra uma parte mais escondida, e ali rolou rsrsrs, chupei gostoso ele, ele me masturbou, me beijou, e por fim me comeu gostoso em pezinho, até gozar, ficamos conversando um pouco, e ele já tava de pau duro de novo, mas eu falei pra ele que ia dar uma volta, e depois nos encontraríamos novamente, ele me convidou pra tomar algo, mas disse que ia procurar minha amiga,....
Ao chegar na outra parte do mato, dei de cara com ela, chupando um Deus grego, que homem lindo, corpo perfeito, sorriso perfeito, ela falou, vem ver amiga de perto e ofereceu o pau dele pra eu chupar, não pensei duas vzs rsrsrsrs. Fomos pra outro canto mais reservado, onde eu estava com o alemão, ali começamos a nos beijar, ele me masturbando, ela masturbando ele, depois as duas abocanhando o pau do safado, ele gemia de tesão, minha amiga, é do tipo de pessoa que entra na mente do cara, ela ia falando e ele obedecendo, chupou meus seios, me chupou gostoso, chupou ela, ele louco pra me comer, e ela disse que primeiro ele tinha que me dar o cuzinho, que seria só a cabecinha rsrsrs, três meses que ele não dava, fui tentando colocar devagar, meu, cuzinho super apertado, consegui ir metendo só a cabeça mesmo, em quanto ele chupava ela, tentei comer em pé, depois ele sentando de frente, depois de 4, mas não deu pra entrar rsrsrsrs. Depois ele colocou a camisinha e começou a me foder com toda força, em quanto minha amiga metia a cabecinha no cu dele, até que ela não se agüentou e gozou, virei ele e comei a colocar a cabecinha tb, até que não me agüentei e gozei... Depois disso, ele começou a se masturbar, e ao mesmo tempo foi sendo chupado pela amiga, em quanto eu o beijava, ele pegava e me alisava, chupava meus seios, não demorou muito para anunciar que iria gozar, jatos e jatos naquele matinho rsrsrs. Vestimos-nos, e voltamos para praia, que já estava anoitecendo, nos despedimos e fomos embora, e essas foram as minhas aventuras... Como disse me superei, pois eu que sou uma pessoa super reservada no meu dia a dia, que não admito tipos de coisas, me soltei ao extremo rsrsrsrs, e não me arrependo, se homem faz e acontece, por que mulheres também não podem, não é mesmo?
Até a próxima pessoal.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...