sábado, 27 de junho de 2020

AS FÉRIAS NO ESPIRITO SANTO



Março de 2019

Estavam com saudades dos meus contos né safadinhos? rsrsrs. Bom, vim aqui compartilhar a vocês um pouco das minhas férias, pela primeira vez na terra dos capixabas, e pela primeira vez viajando sozinha, foi uma experiência única, maravilhosa e prazerosa.. 
Como sabem, amo fazer fotinhos e vídeos, comecei já no banheiro do avião até o RJ.... 
Chegando lá, alguns Capixabas já estavam sabendo de minha chegada, e começaram a me chamar no whats, insta, etc. Um deles se ofereceu para me mostrar algumas praias, dar uma volta de carro, eu topei, ele me buscou no hotel, e fomos a vitória, me levou em vários pontos turísticos... No fim do passeio, olhou para mim e perguntou se eu gostaria de ir ao motel, topei, por ele ter sido um bom guia turístico, fomos ao motel na serra, chamado Dunas, quarto bem bonito, este que aparece em duas das fotos, já chegamos lá e começamos a nos beijar, fomos tirando nossas roupas, ele já de pau duro, e eu também rsrsrsrs, lambeu muito meu cuzinho, chupou meus seios, mordeu meu pescoço, tudo que eu amo, comecei a chupar gostoso o cacete dele, depois ele retribuiu me chupando, delicia de boca, lambeu meu cuzinho, chupou meu grelo, depois partimos pro meia nove, fomos fazendo algumas fotinhos e vídeos.. Em seguida, ele colocou a camisinha e pediu para por no meu cuzinho, fiquei de quatro bem gostosos e deixei-o colocar, ele já estava louco de tesão desde a hora que entrou, não demorou alguns minutos, ele gozou bem gostoso, gemeu de tesão, perguntou se eu não queria gozar, eu disse que só o tratamento que ele me deu, de me tocar, chupar, já falou bem mais do que gozar... Tomamos um banho, nos vestimos, ele me levou ao hotel, nos despedimos, e fui para meu quarto, ah detalhe, meu primeiro contato com este safadinho, foi  no site  d4swing.... 
Já meu segundo contato, este pauzão imenso que vocês estão vendo na foto, onde estou de quatro, foi um safadinho, que me seguiu no insta e me deixou mensagem, começamos a conversar por ali, ele tatuador, alto, moreno gato, queria ir ao meu hotel, para tomar uma ceva, eu estava meia assim, pois não o conhecia.. Eu ia fazer alguns shows na cam, a noite, mas meu noot deu problema, e não queria ligar a cam, ele se ofereceu para no dia seguinte ir ver se resolvia... Ele chegou então ao meu quarto, nossa, pensa em homem alto, tive que ficar na ponta do pé, o problema do noot não foi resolvido, mas já da minha tensão foi rsrsrs. Começamos a nos beijar, coloquei a mão na bermuda dele, nossa que mastro duro e grande, ele não pensou duas vezes, e já foi se pelando, estava de cuequinha branca, com aquele pauzão pro lado, não demorou cai de boca bem gostoso, não consegui colocar tudo não, era bem grande rsrsrsrs, ele depois começou a me beijar, lamber toda, chupar, me masturbar, me deixando louca de tesão, fiquei de quatro, e ele foi colocando, pedi pra ir devagar, pois era muito grande, fui relaxando até entrar tudo, em quanto isso fomos fazendo uns videozinhos e fotos, antes que perguntem, tudo rolou com camisinha, mas isso não precisa ficar relatando né? rsrsrs. Apaguei todas as luzes, abri as cortinhas, e fiquei em pé na janela, em quanto ele metia e me masturbava, depois ficou sentado na beira da cama, em quanto eu quicava naquela picona. Voltamos pra cama, fiquei de ladinho, ele me fodia e me masturbava, voltei a ficar de quatro na beira da cama, ele montou em cima de mim até gozar. Na manhã seguinte, ele já acordou louco de tesão, me masturbou gostoso, em quanto eu masturbava ele, me gozei todinha, em quanto ele gozava nos meus peitos.... E já meu ultimo encontro, foi um menino maravilhoso, de apenas 23 aninhos, que trabalha no shopping, no primeiro dia como meu quarto ainda não estava pronto, fui dar uma volta, ele disse que me avistou, e me achou linda, depois por coincidência me achou no stories do insta, começou a me seguir, e me chamou, no começo não dei muito assunto, pensei, é só mais um tarado, mas depois vi que os assuntos tinham conteúdo e comecei a dar mais atenção, até que marcamos um encontro na orla, ficamos na beira da praia conversando por longas horas, até nos beijarmos, ele foi pra sua casa, e eu voltei para o quarto, no dia seguinte, passamos o dia inteiro passeando, indo aos pontos turísticos, nossa, ele foi maravilhoso em todos os sentidos, bom papo, carinhoso, atencioso, foi um dia inesquecível, a noite fomos para o hotel, tomamos um banho e depois pegou fogo, ele logo já veio me chupando inteira, meu Deus que bocaaaaaaaaa, ficou longo tempo ali, fazendo um oral delicioso, depois ficou de quatro e cai de boca no cuzinho dele, lambendo tudo, chupando seu pau por trás, logo em seguida partimos pra um 69 delicioso, ele então de uma forma bem safada, pediu pra eu por no cuzinho dele, obvio que não pensei duas vezes, meti gostoso nele de franguinho, em quanto batia uma e o beijava, depois ficou de quatro e voltei a meter gostoso, obvio que fizemos uns videozinhos e fotos rsrsrs, depois sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar gostoso, até gozarmos juntinhos... Na manhã seguinte, fui acordada com ele me chupando, insaciável, colocamos a camisinha e voltei a meter nele de franguinho, até gozarmos juntos novamente... Na noite seguinte, repetimos a dose, comi gostoso ele em todas as posições, e durante a manhã repetimos mais uma vez, essa foi nossa despedida, gozamos muito por dois dias, inesquecível... 
É meus amores, esse espírito Santo, vai deixar saudades, mais experiências gostosas que ficaram para sempre em minhas lembranças.... Até a próxima aventura...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...