terça-feira, 30 de junho de 2020

AVENTURAS DE UM SABADO A NOITE

(
Conto de fevereiro de 2020 )

Comecei o ano bombando, já com contos inéditos, e também conhecendo pessoas maravilhosas... Sempre me atrai aqueles homens que tem uma boa conversa, que mostram ter contéudo, inteligência, que sabem conversar, respeitar, ao contrário daqueles que só sabem usar seus paus como troféus, ou ficarem chamando e falando, que vão pegar, fazer e acontecer, esses passo reto...
"Senhor F", assim que irei chamá-lo, há um bom tempo conversava comigo, sempre muito educado, curtia minhas fotos e tal, sempre uma pitada de safado com romântico, ele tentou duas vezes me convidar para sair, cinema, etc, mas dia de semana é complicado, foi quando postei que queria ir em uma casa de swing, e ai, pintou a oportunidade, ele perguntou se podia me acompanhar, eu disse que sim, já pelo histórico dele, das conversas anteriores, vi que seria uma ótima cia...
Pontualmente ele chegou em minha casa, apresente para meu amigo que mora junto, e logo fomos para a casa de swing, ao chegar no carro para irmos, ele logo me tascou um beijo, e que beijo gostoso hein rsrsrs. E não me enganei, homem gato, cheiroso, extrovertido, simpático, toda hora preocupado em me agradar e me deixar a vontade...
Ao chegarmos lá, fomos logo entrando, e já estava bem cheio, ele foi buscar uma caipirinha pra nós ( adoro rsrsr ), aliás naquela noite, ele me trouxe de todos os sabores da casa rsrsrsrsrs. Era aniver de uma conhecida, então toda galera do nosso grupo estava lá, ficamos junto no camarote, eu dançando, rebolando e me esfregando nele, e o pau dele, meu pai amado, grande, grosso, duro como uma rocha pro lado, ele estava assim o tempo todo.... Fui ficando cada vez com mais vontade de ver fora da calça rsrsrs. Peguei-o pela mão e fui apresentar toda a casa, já que ele não conhecia, depois de apresentar, puxei ele para um quarto, já não agüentava mais rsrsrsrs. Fomos logo nos beijando, tirando a roupa, uau que pau lindo e gostoso, ele me chupou todinha cuzinho, pau, eu fiz o mesmo com ele, o chupei todinho, ficamos esfregando nossos paus, não demorou muito, coloquei a camisinha nele, e fiquei de 4, ele foi colocando devagar para ir entrando sem dor, depois foi aumentando a velocidade, e foi metendo gostoso no meu cuzinho, uma delicia, dei de 4, de franguinho, sentei em cima, em pézinho, deitamos na cama, ele de lado, com a bunda virada pra mim, não resisti rsrsrs, comecei a se esfregar nele, ele perguntou se eu tava afim, logo eu, que adoro rsrsrs, coloquei a camisinha, e comecei a comer bem gostoso o cuzinho dele de ladinho, super apertadinho, depois o coloquei de franguinho, metendo gostoso nele e masturbando aquele pau, até ele se gozar todinho, ele perguntou se eu não ia gozar, eu disse que não, agora não rsrsrs. Lavamos-nos, nos vestimos e voltamos pra festa.
Quase no final da festa, ele já com o pau o tempo todo que era uma rocha rsrsrsrs, dançamos um pouco, fomos todos lá para cima ver como estava, e ele se espantou que tirei o pau dele para fora e o chupei ali, no meio do corredor rsrsrsrs, em quanto um safado olhava e se masturbava... Descemos e logo nos despedimos e fomos embora, ao entrar no carro, falei que queria chupar ele em quanto ele dirigia, se espantou de novo kkk, ele tava bem tarado também, foi levantando meu vestido, colocando a calcinha pro lado, pegando no meu grelo e alisando gostoso, eu louca de tesão, e durante o caminho ele procurando uma rua sem saída, eu falei que ali em canoas não, que tinha um lugarzinho em Esteio, paramos o carro encostados do trilho de trem, embaixo de umas arvores, bem escuras, ali ficamos nos beijando, nos arretando, nos masturbando, um chupando o outro, não demorou muito para ambos gozarem, foi um tesão....
Depois ele me largou em casa e foi para a sua....
Espero que tenham gostado safadinhos e safadinhas, até a próxima.....

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...