sexta-feira, 17 de março de 2023

Praia Olho de Boi em Búzios RJ

Conto erótico Fev - Mar 2023



É esse ano me superei, fiz um tour pelas praias de nudismo ( Risos ), vocês viram no conto passado, que a Praia do Abricó em Grumari rendeu.

Antes de chegar na Olho de Boi, passei na parte da manhã pela orla Brigitte  Bardot, enquanto estava esperando pelo meu amigo, fui fazendo algumas fotos, nesse meio tempo parou um italiano para conversar comigo, ele arranhava o portunhol, afinal vem direto ao Brasil, no decorrer da conversa, falamos sobre a praia, ambos iriamos a tarde, então ficamos de nos encontrar lá.

Na parte da tarde, preparamos nossas coisas e fomos rumo a Praia Olho de boi, para chegar até ela, precisa passar pela praia Brava, nossa, paradisíaca, com ondas fortes, no canto da praia, a placa indicando o caminho, com uma trilha de aproximadamente uns 20 minutos bem íngreme, e no final dela, a placa anunciando a pratica do naturismo, para se despir a partir dali, tirei meu biquíni a parte de cima, quando montamos a canga, tirei a parte debaixo e me deitei, logo avistei o italiano, que veio em nossa direção e sentou para conversar, eu  meu amigo no decorrer da conversa fomos nos olhando e rindo, pois percebemos que o pau do safado foi ficando cada vez mais duro e a cabeça começou a babar, mexi com ele , e o mesmo disse que não tinha como não ficar daquele jeito vendo eu nua ( risos ).

A praia Olho de Boi é linda, porém super pequena, acredito que em alta temporada, falta espaço na areia, em suas laterais trilhas, com vegetação e muitas rochas, obvio que maior parte que sobe naquelas rochas, já sabemos o que estão indo fazer, não é mesmo? ( risos ).

Sem sombra de dúvidas, foi a praia que achei a caça mais fraca, segundo um nativo, eu que não peguei dia bom, pois na alta temporada, rola muito sexo, o máximo que vi, foram vários homens como cachorros atrás de uma mulher e dois ou três casais que subiam a trilha, e nem foi para fazer sexo.

Durante a trilha, quando fui fazer umas fotos nua e vídeos, o italiano me acompanhou, me beijou e logo ficou excitado, aproveitamos para fazer um videozinho, chupando o pau dele no penhasco, ele gemia de tesão, mas não o fiz gozar não, chupei um pouco e logo descemos.

Ficamos o final da tarde bebendo na beira da areia e conversando, no entardecer, resolvemos ir embora, meu amigo foi na frente na trilha, eu e o italiano ficamos para trás, eu já estava um pouco alta da bebida, foi quando resolvi parar no meio do caminho e chupar seu pau, abocanhei todinho, depois colocamos uma camisinha, coloquei a canga no chão e fiquei de quatro para ele me foder gostoso, durante a foda olhei parar trás e lá estava um negão super gostoso se masturbando, ele foi se aproximando e eu logo cai de boca no pauzão, o italiano gozou muito me comendo e vendo aquela cena, me virei então e foi a vez do outro safado me foder, enquanto eu segurava a mão do italiano e olhava para ele perguntando se estava gostando do que via. O safado montou em mim, não demorou muito e encheu a camisinha de leite. Nos vestimos e fomos embora.

Dois dias depois, voltei novamente na praia, estava com maior numero de pessoas do que a Ultima vez, muitos homens indo caçar nas rochas, mas se deram mal, pois as mulheres que subiram ou casais, não fizeram nada ( risos ). Tinha um rapaz na beira da areia, com uma garota, eu pensei que ele fosse gay, e ela sua amiga, pois me parecia, pelos trejeitos dele.

Quando subi para as rochas, vi que ele também tinha subido.

Comecei então fazer minhas fotos e vídeos, de quatro, em pé, os caras passavam, olhavam. Comecei a gravar vídeos me masturbando, o pau já estava uma rocha, ao olhar para  o lado, me deparei com o garoto que eu pensei que era gay, ele disfarçava e passava o tempo todo perto, foi então que se aproximou e perguntou se eu poderia fazer umas fotos dele pegando as ondas batendo na rocha, ele era argentino, demorei até pegar bons cliques das ondas quebrando, ele então tirou a bermuda e pediu algumas nu, corpo dele era uma delicia e o pau também. Após as fotos ele perguntou se podia me tocar, para minha surpresa, que pensei que fosse gay ( risos ), começou a me beijar, alisar meus seios, pegou no meu pau e começou a me masturbar bem gostoso, me abaixei e chupei seu pau que já estava super duro, deixando bem babado, me virei de costas e ele começou a lamber meu cuzinho, e se levantou e já ia metendo no pelo, eu fiz sinal de negação e falei para por camisinha, peguei uma em minha bolsinha, e fiquei ali de quatro na rocha, enquanto ele montava gostoso em cima de mim, foi uma super rapidinha, mas com certeza muito gostosa, ele logo gozou, se vestiu, nos despedimos e ele voltou para perto da moça que eu pensei que fosse sua amiga, mas que na verdade, era esposa.

E essas foram as aventuras em mais uma praia de nudismo, até a próxima pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...