segunda-feira, 13 de março de 2023

A PRAIA DO ABRICÓ NO RJ

 Conto erótico Fevereiro de 2023




Depois que virei adepta ao naturismo, só quero saber das praias de nudismo ( risos ), é uma sensação única, de liberdade, poder se despedir dos tabus e neuras, sentindo-se você mesma, livre.
A praia do abricó, eu conheci através de vídeos eróticos na internet, eu como adoro sexo ao ar livre, coloquei em minha cabeça que eu ainda iria conhecer. E essa viagem de férias ao Rio de Janeiro, foi a grande oportunidade.
Ao chegar na praia, atravessamos as rochas, eu e meu amigo gay, já de começo a avistamos grande parte das pessoas sem roupa. Como o tempo era curto, Fomos direto em direção as pedras, lá já tirei todo meu biquíni e comecei andar nua, pelos cantos já tinham alguns safados se masturbando e brincando, percebi que nas rochas e nas trilhas do abricó, rola mais homem com homem, os casais heteros estavam na beira da praia tomando banho de sol, vi poucas mulheres indo para as rochas, pelo menos nesse dia que eu fui.
Meu amigo deixou as coisas dele comigo e foi a caça e eu fui para o meio de umas rochas e comecei a fazer algumas fotos, enquanto um safado ficava me olhando e alisando o pau. Minutos depois voltou meu amigo com um outro safado, fomos apresentados, enquanto conversava-mos sobre lugares de swing, eu fui fazendo fotos de quatro, ele ficou com pau super duro e elogiando meu corpo, eu disse que queria gravar vídeo e ele topou. Comecei chupando o seu pau, que era uma delícia, enquanto outro safado ficou sentado olhando tudo e se masturbando, nesse meio tempo surgiu um terceiro safado, que entrou na brincadeira, filmei chupando aqueles dois cassetes gostosos. Até que minutos depois, um deles não se aguentou e acabou enchendo o meus peitos de leite, logo em seguida foi a vez do outro também gozar em meus seios, fiquei toda lambuzada de leite, escorrendo, filmei me masturbando, exibindo meu pau para aquele que estava sentado assistindo.
Minutos depois me limpei, e fiquei conversando um pouco com aquele que estava sentado, os outros dois já tinham ido embora, rolou uma química e fomos procurar um lugar para ficar, foi então que surgiu um amigo, de Instagram, que nos conhecemos virtualmente a mais de anos, ele sabia que eu estaria lá e foi ao meu encontro para me conhecer.
Chegamos próxima outro lugar deserto e esse amigo de longa data começou a me beijar, ficamos no maior amasso, afinal a muito tempo já queríamos nos conhecer, ele se ofereceu também para gravar os conteúdos comigo, Gravei chupando o cacete grande e preto dele, e grosso, enquanto o outro safado voltou novamente a se masturbar ( risos ), Depois começamos a brincar de esfregar os paus, ele se abaixou, e começou a me chupar, nossa, que boca quente e molhada, chupou com muita vontade, me encostei em uma outra Rocha, E pedir para o outro safado gravar ele me chupando, ele estava meio tenso com uma plateia que foi surgindo, e não estava conseguindo se concentrar depois para me comer. Fomos então procurar outro espaço mais sossegado nós três, Aquele que estava me filmando, colocou a camisinha, ele comeu bem gostoso, em pé, Ele me beijou e urrava de tesão, não demorou muito para gozar.
Minutos depois ele pegou meu contato e se despediu e partiu, continuei lá com meu amigo e com outro safado que estava assistindo de longe e começou a se aproximar, esse meu amigo voltou a me chupar várias e várias vezes e também a me masturbar.
O safado que chegou por ultimo, eu me ajoelhei e comecei a chupa-lo, gravamos um bom vídeo de sexo oral naquele pau gostoso, pedir para que ele me fodesse, fiquei De quatro e ele montou em cima de mim, enquanto o outro safado filmava a cena por trás, minutos depois ele não se aguentou e acabou gozando comendo meu cuzinho, depois foi a vez do meu amigo que também me fodeu gostoso de quatro, até gozar.
Fui me lavar e fomos para a beira da praia, antes dei uma passada pelo meio das trilhas, onde tinham caras fazendo mão amiga, outros se chupando, ao entrar no mato, veio uma fila de caras como cachorros atrás de cadela no cio.
Fui então pegar uma caipirinha e me sentar na areia com o amigo que transei, nesse meio tempo veio meu outro amigo gay, fizemos amizade com um casal de meninos que estava ao nosso lado, ficamos batendo papo até escurecer.
Já noite eu e meu ficante em pé abraçados, os paus juntos e endurecendo, não nos aguentamos e fomos para o espaço onde foi desmontado o quiosque, lá surgiu o dono e pediu para que fossemos mais ao lado, pois se não encheria de pessoas ali. Subimos uma escadinha e fomos em um espaço mais acima, coloquei a canga na areia, ficamos deitados nos beijando e nos arretando, o dono do quiosque se sentou perto e começou a se masturbar. Deixei que ele se aproximasse mais, me tocando, seios, pau, me beijando, meu ficante falou para ele me chupar e o obedeceu, caiu de boca bem gostoso. Enquanto o dono do quiosque ficava atras de mim, alisando meus seios, o meu ficante foi para o meio das minhas pernas me chupar, que boca quente e gostosa, o dono do quiosque falava para eu gozar na boca do meu macho, o tesão era tanto que não me aguentei e gozei na boca do safado, enquanto gemia muito. Depois foi a vez de ganhar leite na boca do meu ficante, o dono do quiosque amou ser voyer e interagir na nossa transa. Minutos depois nos despedimos de todos e fomos embora.
O meu ficante entrou escondido no nosso hotel, depois que tomamos banho, ele pediu uma pizza pra nós, meu amigo ficou mexendo no celular e nós nos arretando embaixo do lençol.
Meu amigo desceu para pegar a pizza, nesse meio tempo ficamos na chupação e depois eu roçando o pau na bunda dele, foi então que ele decidiu dar, comi ele muito gostoso de bruços, meti tudo lá dentro, ouvindo o barulho das bolas batendo na bunda, quando eu estava prestes a gozar, meu amigo entra no quarto, apertei o botão do fodasse e continuei até explodir, levantamos e fomos para o banheiro, e foi a vez dele, me foder com força em pé escorada na pia, até explodir.
E no final de tudo, dormimos agarradinhos. Mais um cara que é do tipo para namorar, mais preocupado com o prazer da parceira do que com ele mesmo, e parceiro para tudo, tanto para putaria como para uma simples pizza e um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...