segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O terceiro encontrão


 ( março de 2019 )

Nossa, já esta completando quase um mês que realizamos a terceira edição do nosso grupo, e somente agora consegui escrever o conto, uma que estive viajando de férias, e outra que para mim, esta ultima edição não foi perfeita, uma unica pessoa ( minha cia ), fez com que eu tivesse vontade de esquecer essa edição, mas isso fica para o próximo assunto, vamos ao conto.... 
Minha cia passou em minha casa para me buscar, entrei no carro e logo rolou um beijo gostoso, em seguida fomos rumo a Canoas, onde dessa vez, o local do encontrão foi uma casa, privada, e não casa de swing, local, com piscina, churrasqueira, etc, nossa intenção foi fazer uma confraternização, só com nossa turma... 
Ao chegarmos, já tinha uma galera, bebendo conversando, alguns eu já conhecia das outras duas edições, outros estava conhecendo naquele momento, aos poucos foram chegando mais integrantes, o nosso gaucho gato, dos olhos lindos, colocou o salsichão pra assar, sim pq sexo e bebida da fome, então fizemos um salchipão rsrsrs.... 
Como eu vi, que o povo estava tão comportado, alguém tinha que dar um empurrãozinho, fui de biquini pra beira da piscina, intimando o a galera, aliás, tirei o biquini, e fui logo ficando nua rrsrsrsrs, logo já tinhm vários peladões acompanhando, um deles, minha cia, que sentou pelado na beira da piscina e comecei a chupa-lo, ao lado minha amiga já estava cercada com outros safados, e mais a frente minha outra amiga com a boca tb ocupada rsrsrs, é começou a putaria...... 
Logo fui com a minha cia para o sofa onde continuei o chupando, depois disso resolvi ir buscar um copo de bebida, onde aconteceu uma situação, que acabou quebrando o clima e não irei entrar em detalhes, depois de alguns minutos mais calma, me transformei em uma pomba gira rsrsrs, peguei minha cia, e comecei a dar pra ele no banco, na rua, em quando chupava os outros 4 meninos, já que era isso que ele queria ver, era isso que ele iria ter. Em quanto ele me comia, os outros safados me beijavam, um me chupou, me masturbavam, foi uma delicia.... 
Sai de lá e fui para o banheiro onde um dos safados me comeu gostoso, dei em pezinho e depois sentei gostoso, nisso já foi entrando o outro safado, pedi pra ele esperar a vez dele rsrsrs. Um dos safadinhos gozou gostoso, e saiu, logo venho o outro safado para continuar a festa, me comeu em pé bem gostoso até gozar.... Quando sai do banheiro, dei de cara com a minha cia, comendo uma amiga trans, fiquei ali parada assistindo, até sentir uma lingua chupando meu cuzinho, era o gaucho safado, coloquei a camisinha nele, e começou a me comer, fomos para o banco, sentei gostoso no pau dele, mas estava afim de ficar mais reservada rsrsrs, fui para o banheiro e la continuamos, ele me comendo gostoso e me beijando, até gozar... Ainda estou tentando me lembrar com clareza de tudo que aconteceu naquela noite rsrsrs. Espero não esquecer alguém, ou algum detalhe... Ah sem contar o show da Fernanda Cross, usando seu imenso brinquedo, enfiando no cuzinho pra todos assistirem, foi demais... Outra parte gostosa, foi eu no banheiro, em pé, sendo chupada loucamente por um dos safadinhos, em quanto eu beijava meu acompanhante, aquilo foi tão gostoso, que m,andei parar, pois estava quase gozando, lá na rua esta cena se repetiu novamente, só que desta vez, a minha amiga trans, lembram dela, que me chupou no segundo encontrão? Pois é, ela atacou novamente, caiu de boca em mim e na minha companhia, ao mesmo tempo, em quanto nos beijavamos..... Não sei o que anda acontecendo com minhas amigas trans, uma delas me atacou no beijo de lingua, bom depois eu ataquei mais duas rsrsrsrs... Mas onde eu tentava descansar, não acabava conseguindo, me sentei no sofá, e quando ve lá já estava o outro safado, me beijando, colocando o dedo no meu cuzinho, parecendo um doido com uma cueca na cabeça, ficou em pé e colocou o pau na minha boca, chupei por alguns minutos e depois fui em busca do ápice da festa rsrsrsrs.... Caralho, nunca tinha sido chupada por um casal ao mesmo tempo, me levaram as nuvens, ele me chupando o pau, e a esposinha me chupando o cuzinho, eu gemia alto de tanto tesão, que sensação maravilhosa, mais uma nova experiência que ficará guardada na memória.. Ficamos alguns minutos mais, e logo fomos embora... Se eu gozei? Claro, gozei em casa, com minha cia, mas se arrependimento matasse, teria gozado na festa rsrsrsrs.... Até o conto do próximo encontrão.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...