quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ser homem é assumir o que gosta...



Então, o assunto de hoje, tem novamente a ver com as atitudes dos homens em relação ao tratamento com as mulheres trans... 
Muitos vivem reclamando que as trans só sabem cobrar, que todas são de programa, mas vocês já perceberam o jeito que grande parte ( MAIORIA) nos tratam? Como um objeto para esvaziar o saco, ou um objeto de experimento, para saber como é transar com uma, querem apenas nos procurar as escuras, às escondidas, como amimais, e Deus me livre alguém saber ou serem vistos com uma.. Dai tu vai no perfil dos mesmos, tem fotinhos dos queridos, com as amigas em balada, cinema, barzinho, praças, dai me vem a pergunta: - Porque não nos levam para fazer o mesmo programa que levam as amigas?? - Ah resposta, porque muitos são comprometidos, tem o rabo preso, e os que não são, são covardes, sim, covardes demais para assumir o que gostam, sendo que hoje em dia é a coisa mais comum, se nós trans, temos que engolir todos os dias sapos, bater no peito o preconceito, muitas enfrentaram família para se assumir, porque vocês homens não podem fazer o mesmo? Os amigos de verdade, não irão se afastar de vocês, família também não, pois são do seu sangue, alguns demoram aceitar, mas sempre no final aceitam numa boa... A vida da gente é tão curta, pra ficarmos se escondendo infelizes e nos preocupando o que os outros irão pensar ou falar, somos todos adultos e vacinados, pagamos nossas contas.... 
Cansada de ouvir aquela velha história, que saudades de você, quando vamos nos ver, ou quando vamos nos conhecer, e adivinha? Grande parte quer vir se socar em minha casa, como se fosse motel ou casa da mãe Joana, e isso não acontece só conosco, muitas mulheres comentaram o mesmo comigo, os homens grande parte estão assim, atitude zero, mas para esses que querem vir diretamente em minha casa, eu aceito numa boa, mas tomo atitudes diferentes.... 
Antes que vem algum engraçadinho escrever, hum, ela quer romance, andar de mãos dadas, etc, NEGATIVO, sou solteira há quase 3 anos e  quero permanecer assim, até que um dia chegue alguém e me prove que vale a pena confiar e amar novamente, é uma questão de ser valorizada, não sou objeto, se saem com suas amigas em lugares públicos e se dizem gostar tanto de nós trans, o mínimo é nos levarem para sair nos mesmos lugares como amigas.. AH mas eu quero transar! - obvio, eu sei disso, mas se quer transar comigo, me conquiste e faça por merecer, pois tenha certeza, que terá uma transa deliciosa, tudo que é conquistado, se torna bem mais prazeroso.... 
E não se esqueçam, ser trans, não é ser profissão, ser trans, é ter a alma feminina, é ter sentimentos, é ser humana, merecemos sim, ser tratadas com respeito, carinho e valor, como qualquer outro ser humano....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...