quarta-feira, 8 de julho de 2020

AVENTURA AO AR LIVRE



( conto de novembro de 2019 )


Um safadinho que  há um bom tempo me ligou perguntando se eu estava por casa, falei que sim, mas estava com pessoas na sala, que não iria rolar visita naquele momento e ele me propôs a fazer o que eu mais gosto, sexo ao ar livre rsrsrsrs.

Já eram umas 19 horas da noite, ele passou em minha casa e me buscou, fomos ao encontro de algum lugar, passamos por alguns pontos de Esteio, bem top, que ainda quero ter a oportunidade de ir, mas naquele momento não deu, pois estava nublado, e como tinha chovido muito dos lugares estavam cheios de barro... Foi quando decidimos ir perto da 448, ali atrás do parque de Exposições Assis Brasil, onde tem um viaduto desativado, quando etavamos quase chegando, avistamos outro carro em um canto escuro, provavelmente tiveram a mesma idéia rsrsrsrs.

Ao chegar ao local, descemos do carro, tinha bastante barro, o bom que ali deu pra tirar toda a roupa, e ficar peladinha, me encostei-me ao carro  e ficamos nos beijando, nos arretando, aquele beijo gostoso, molhado, desci e comecei a chupar bem gostoso o pau dele... Ele mandou ir com calma, pois estava com muito tesão... Depois e virou, e começou a me provocar, esfregando a bunda dele no meu pau, ficamos assim por alguns minutos.... Até ele se virar, e começar a abocanhar meu pau, que estava super duro, adrenalina tava a mil, ele chupava com vontade me olhando, e ao mesmo tempo masturbando, eu segurando a cabeça dele e fodendo até a garganta... Falei para ele que daquele jeito, eu não agüentaria muito tempo e acabaria gozando, ai que ele continuou mais intenso, dito e feito, acabei enchendo a boca dele de leite, era isso que ele queria rrsrrs.

Depois foi a vez dele de gozar, colocamos uma camisinha, me escorei no carro e ele começou a socar bem gostoso no meu cuzinho, mas não demorou muito, acabou enchendo a camisinha de leite, pois o tesão era tanto, que não conseguiu segurar por tanto tempo, nos limpamos, nos vestimos e fomos embora, ambos satisfeitos, cada vez mais eu amo as aventuras ao ar livre rsrrrs, pena que não deu nem tempo, aliás, nem lembramos de registrar o momento kkkkk.

Ate a próxima pessoal....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...