quinta-feira, 25 de junho de 2020

ADRENALINA NA MADRUGADA



Todos os contos postados neste perfil são reais, e experiências vividas por mim.... Este conto aconteceu em Setembro de 2018...

Alguns encontros valem a pena virar conto erótico real e serem compartilhados com vcs.... 
Bom para preservar o nome do safadinho, vamos o chamar de Pedro. 
Eu e Pedro já éramos amigos há muito tempo no d4, sempre babava ao olhar as fotos dele, segundo ele, tb se amarrava nas minhas fotos, a tempo já estávamos na idéia de nos conhecermos, mas nunca rolava, se bem que foi injusto, ele me viu ao vivo antes em uma festa que eu estava e nem sonhava que ele estava lá rsrsrsr. 
Mas logo partiu um convite dele, para depois do seu trabalho, irmos no MC tomar um sorvete, e eu aceitei... 
Quando ele parou com o carro em frente a minha casa e entrei, por dentro só pensava: - uau, que gato meu Deus, um sorriso lindo, simpático, muito extrovertido, palhaço ao extremo rsrsrsrs, fiquei super a vontade, cheiroso, umas pernas grossas, senhorrrr rsrsrsr. 
Fomos conversando muito no caminho até o mc, ele sempre fazendo gracinhas, e elogiando meu perfume, que estava louco para me beijar, mal ele sabia que eu já estava afim de beija-lo desde que entrei no carro rsrsrsr. 
Depois de tomarmos o sorvete, voltamos em direção a minha casa, ao entrar na avenida Brasil, ao lado da Petrobras, eu disse a ele que sempre tive vontade de transar ali, principalmente naquelas pontezinhas do arroio, ele safadinho, quis parar o carro pra ver as tais pontes rsrsrsrs. Mas nada rolou, fomos pra casa, ao estacionar na frente do portão, soltei a pergunta, quando que ele ia me beijar, tava demorando rsrsrsrs, foi que rolou o beijo, depois de provocações dele é claro rsrsrs, que beijo gostoso e molhado, nossa, ele pediu para ver melhor meus seios, coloquei pra fora do sutiã, ele é claro, não resistiu rsrsrs e caiu de boca bem gostoso, chupando, lambendo, mordendo os biquinhos, eu disse que não era justo, que também gostaria de ver algo, pedi para ele por o pau pra fora da calça, não pensou duas vzs né, cacete delicioso, cheiroso, lisinho, cai de boca, o fazendoele delirar, modéstia parte, nisso sou muito boa rsrsrsrs, ele vestiu a calça novamente, e falei: - minha casa ou a ponte? rsrsrsrs,rimos,a escolha foi a ponte, pq o que queríamos, era adrenalina mesmo. 
Ao chegarmos lá, tinha outro rapaz na outra ponte, mas isso não nos intimidou, ele parou o carro e fomos na pontezinha, nos beijamos, ele colocou o pau pra fora, e voltei a chupá-lo bem gostoso, olhando-o nos olhos, ele me virou ficou me provocando, apertado minha bunda, mas várias vzs tivemos que parar, pois passava alguns carros, isso que era de madrugada, fomos até o carro, fiquei de 4, ele colocou a camisinha, e colocou gostoso no meu cuzinho, mas eu não queria ali, queria em pé na ponte, e foi o que fizemos, mas quando começou a ficar bom, eis que surge o que? Uma viatura rsrsrsrs, eu gelada, com biquini na mão, ele de pau duro rsrsrs, colocaram a lanterna em nossos rostos, ele falou para os policiais que já estávamos indo, os mesmos não encrencaram e foram embora, seguimos de volta para minha casa também rsrsr. 
O convidei pra entrar, tomei um banho rápido, e fomos pro quarto, dai sim o bicho pegou, o clima esquentou muito beijo, 69 molhado, gostoso, nos entregamos, aquele esfrega gostoso, e meu Deus, que homem que fode gostoso, sentei com vontade naquele pau, de frente pra ele, depois me pegou no colo e se levantou, me comendo gostoso, logo depois, me pegou na cama de 4, depois em pé, depois já tava de franguinho, quando vi já tava de ladinho, depois já estava no chão com ele montando em cima de mim, e no final de tudo, fiquei de joelhos na sua frente e ganhei uma bela gozada nos peitos... Meus amores, que transa deliciosa, que noite e que homem, valeu a pena a espera de nos encontrarmos, até a próxima aventura....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...