sexta-feira, 26 de junho de 2020

ADRENALINA NA MADRUGADA 2

 

( conto erótico de Fevereiro de 2020 )

Mês de fevereiro ta rendendo bons contos eróticos hein rsrsrs. Neste começou com uma situação um pouco estressante, minha CPU deu problema, justamente um dos meus materiais de trabalho, preciso do computador funcionando para trabalhar, coloquei aqui no site se alguém entendia e poderia me ajudar, apareceram técnicos de todos os lados rsrsrsrs. Mas um deles, eu já conhecia, já tínhamos saído duas vezes e ficado... Ele falou que iria tentar me ajudar, mas como ele estava sem carro, saí da academia e fui direto a São Leo buscá-lo, chegando lá ele já estava me esperando, tava todo gatinho, anos passam e ele fica mais lindo rsrsrs, viemos conversando no caminho, e também comentei da minha tentativa de gravar novos vídeos, que estava dando errado, que quando eu podia ninguém podia, ele então se colocou a disposição, era só falar quando, como e onde rsrsrs. Chegando em minha casa, deixei ele no quarto olhando o pc e eu fui para o banho, não demorou muito para ver que ele não iria conseguir resolver o problema, fiquei chateada, mas fazer o que, ele deixou um pouco do meu lado, elogiando o quanto eu estava cheirosa, eu estava de pijaminha, foi quando tive a idéia de falar pra ele que estava com vontade de achar lugares pra gravar, nem tudo estava perdido, a vinda dele não foi em vão rsrsrsrs. Saí de pijama mesmo, e fomos em direção a BR116, ele já se masturbando e me masturbando tb, eu estava sem calcinha, e estava com muito tesão, saindo da Petrobrás, pra fazer o retorno pra voltar pra br e pegar sentido esteio/sapucaia, tem uma entrada pros trilhos de trem, com uma rua para retorno, sempre tive curiosidade de ir ali, mas quando desliguei o farol, ficou um escuro total, que me deu muito medo, ele já foi logo caindo de boca e me chupando toda, e que boca gostosa, mas o pavor daquela escuridão, não me deixou tranqüila, pegamos e saímos pela BR em direção a São Leo, em locais que ele conhecia, em quanto eu dirigia, ele foi me chupando quase o caminho todo, nunca tinha sido chupada dirigindo, inédito, nossa que sensação maravilhosa, é muito bom.....
Ao chegarmos em São Leo, fomos no primeiro lugar, babou, pois tinha um carro próximo e estava bem iluminado, depois fomos no segundo local, pra azar o segurança estava bem na esquina dentro do carro, continuamos pela avenida e tinha um baita terreno vazio, escuro, mas na lateral condomínio e estavam todas as luzes acessas, depois fomos perto do Aimoré, perto de uma área militar, super escuro também, ia ser ali mesmo, tirei toda minha roupa, nos beijamos gostoso, aquele arreto, esfrega delicioso, como era muito escuro, tivemos que gravar os vídeos com lanterna, primeiro gravamos de sexo oral, em três ângulos, depois gravamos eu me masturbando, ele acariciando meus seios, juntando os dois paus babados de tesão, esfregando um no outro, ficamos ali por uns 20 minutos, foi quando avistei um carro vindo em nossa direção, só deu tempo de entrar no carro e sair, e com certeza ele percebeu que eu estava toda nua, pois os vidros são claros do meu carro rsrsrs. Voltamos para um dos locais, para ver se o segurança não estava mais lá, ao chegar lá, ele falou que estava diferente da vez que ele tinha ido, tiraram os matos, estava tudo mais claro, e dava de frente pra várias casas, fiquei com medo de ser pega ali e desconfortável, saímos em busca de outro local, daquele terreno vazio, por exemplo, já que estava super tarde, e as pessoas já estariam dormindo, mas ao voltar pra avenida, vi que erramos onde dobrar, e quando fui fazer o retorno, pimba, dei de cara com uma lomba, uma rua de chão batido, terreno dos dois lados arvore, e bem mais a cima casas, pronto, era ali mesmo rsrsrsrs, Coloquei a camisinha naquele pau gostoso, nos beijamos, nos masturbamos e ele desceu do carro e começou a gravar meu comendo, primeiro metendo de quatro, depois eu de franguinho e me masturbando em quanto ele metia, eu não podia nem me encostar, de tanto tesão, louca pra gozar rsrsrsrs. Depois finalizamos os vídeos com uma dele enchendo meus peitos de leite, e no outro eu me masturbando e gozando jatos fora do carro rsrsrsrs. Vestimos-nos e fomos embora logo depois... Sem sombra de duvidas, foi uma aventura deliciosa e renderam 8 novos vídeos rsrsrsr. Até a próxima pessoal....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...