quarta-feira, 24 de junho de 2020

A VISITA




Esse é mais um conto inédito, que ocorreu ontem, 06 de setembro de 2019. Vou colocar o nome do meu personagem como o senhor G. O senhor G, me chamou no final da tarde e perguntou se eu estava por casa, que gostaria de me fazer uma visita, falei que sim, e combinei com ele que deixaria o portão aberto e a porta também, e que iria o esperar dormindo e nua, para que quando ele chegasse tirasse toda a sua roupa e me acordasse pelado e de pau duro.
A tarde estava muito gostosa, pois estava chovendo muito forte, não demorou para que logo eu pegasse no sono....
Fui acordada, com um bom carinho nas costas e aquela língua quente no cuzinho, ficou um bom tempo ali me chupando e me lambendo por trás, as bolas, o pau, tudinho. Me virei de lado e comecei a chupar aquele pau gostoso, enorme e duro, e ele fez o mesmo comigo, ficamos um bom tempo naquele 69 delicioso....
Nos beijamos, ficamos nos arretando, aquele esfrega-esfrega gostoso, com pegada forte. Logo depois ele ficou deitado na cama, fui em entre o meio das pernas dele, e comecei a chupar aquele pau, ao mesmo tempo masturbando e olhando com cara de putinha safada para ele, o safado já estava quase gozando...
Depois peguei a camisinha e coloquei naquele pau imenso e fiquei de quatro esperando para que ele colocasse todinho dentro de mim, foi entrando devagar até o meu cuzinho acostumar. Depois de acostumado, ele montou gostoso em mim, bombando sem parar... Mas como eu adoro um pouco mais de emoção, abri a janela do meu quarto e fiquei escorada e ele em pé, metendo gostoso em mim, detalhe é que a minha janela é de frente para rua kkk. Depois daquela posição, sentei gostoso em cima do pau, em seguida de ladinho enquanto ele me masturbava, depois de bruços, e depois nos deitamos e ele tirou a camisinha, e ficamos um do lado do outro nos beijando e nos masturbando, enquanto falávamos bastante sacanagens, logo ele anunciou o que gostar nos meus peitos, eu não resisti e acabei me gozando todinha em cima da minha barriga....
Depois da gozada gostosa, descansei sobre o peito dele, enquanto fazia carinho em minhas costas....
Bom meus safadinhos e safadinhas, espero que tenham gostado desta minha nova experiência, depois quero saber de vocês qual foi a sensação ao ler essa história esse gozaram gostosinho kkk, beijos e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...