terça-feira, 23 de junho de 2020

A Namoradinha do Vale




Conto erótico de junho de 2020

Mais um dia dos namorados sozinha, na verdade terceiro ano consecutivo, mas posso dizer que me sinto ótima, é aquele ditado, antes só do que mal acompanhada kkkk. E posso dizer que a separação me fez bem, depois dela me encontrei, comecei a trabalhar o amor próprio em mim, hoje vivo intensamente, vivendo experiências, fetiches, fantasias…
Pois bem, este finde que passou, foi dos namorados, combinamos todos irmos entre amigos para o sítio de Três coroas, no vale do Paranhana, saímos no sábado bem cedinho, passamos no mercado e fomos direto para o sítio.
Durante a tarde, chegou uma visita, o Marcos, nem eu, nem Su e nem Ka o conhecia, quer dizer, Ka já o conhecia virtualmente. Um rapaz sorridente, bonito e uma cara de safado, durante as conversas, ele disfarçava e dava umas pegadas no pau. Pedimos um favor a ele, que trocasse o chuveiro, durante a troca, algumas vezes que ficamos sozinhos, ele acabou me beijando, nossa que beijo gostoso… Depois que o chuveiro já estava trocado, fui direto pro banho, nisso já tinha chegado mais um integrante, o charada… Ao ir me trocar no quarto depois do banho, o Guilherme entrou e me agarrou novamente no beijo e foi logo colocando o pau pra fora, já estava duro e grosso, dei umas pegadas nele, e depois voltei a colocar a roupa… Minutos depois Ka levou Guilherme para conhecer o sitio, logo fui atrás, fomos para um cantinho especial, que escrevi no conto anterior kkkkkk, entre o pinheiro e as folhas de eucalipto, ali Guilherme se encostou e colocou o pau pra fora, para Ka filmar eu caindo de boca nem gostoso, chupei muito aquela pica, deixando bem babada… Ka tirou uma lasquinha também daquele pau e logo foi para dentro da casa, eu me levantei, me escorei na árvore enquanto ele tirava umas fotos minhas, mas acabou não resistindo e lambeu bem gostoso meu cuzinho.
Voltamos para dentro da casa, fui até o quarto onde estava a Su e perguntei se ela estava af de a brincadeira a três, ela nem pensou duas vezes kkk. Chamei o Marcos para o quarto, e lá a Su com aquele jeito mandona kkk, foi logo pedindo para ele tirar a roupa e ficar totalmente pelado, ele se deitou na cama e eu fiquei o beijando, enquanto ela caia de boca no pau dele, depois disso me levantei e comecei a bunda e o cuzinho em sua língua, enquanto ela levantava a perna dele e chupava também aquele cu, ele nunca tinha experimentado esta sensação, nem de levar uma linguada e nem de estar com duas trans, aliás, ele nunca tinha ficado com nenhuma… Em um momento, começamos as duas a chupar o pau dele ao mesmo tempo, ela estava delirando de tesão, ela pediu para que ele virasse de 4, levou um puta susto, pensando que ela queria o comer kkk, disse que era para ele ficar tranquilo, era apenas para chupar o seu cu naquela posição, ele obedeceu e continuou recebendo bons linguados enquanto me beijava e chupava meus peitos, não demorou para colocarmos a camisinha e eu ficar também de quatro, para gravarmos aquele pau gostoso entrando dentro de mim, ele gemia de tesão, me pegou bem gostoso enquanto eu me masturbava, não demorou muito também para que ele explodisse de tesão. Com certeza ele jamais irá esquecer desta experiência…
Não demorou para que os próximos convidados chegassem ao sítio, um deles era o Cleiton, que eu já tinha ficado algumas vezes, aliás, sempre gostei muito de ficar com ele, sempre foi muito intenso... 1 minutos depois ele pediu para ir ao banheiro e eu fui atrás mostrando o caminho, ao ligar a luz ele me puxou para dentro e me beijou deliciosamente, me escorando na pia e baixando minha calça e caindo de boca bem gostoso no meu pau, me chupando todinha e deixando bem molhado, ele sempre foi muito safado e sabe como me deixar louca, retribui chupando bem gostoso seu cacete, mas vamos logo atrapalhados pela Su que bateu na porta kkk. Voltamos para sala com o restante do pessoal, depois de conversas, risadas, idas no mercado, já estava noite, todos já estávamos bebendo, enquanto preparavam a janta, eu puxei ele para o quarto, logo ficamos peladinhos, e começou com muitos beijos, chupadas, arretos, transar com o Cleiton, é tudo sem frescura, é se entregar ao máximo, depois de muitos arretos, colocamos a camisinha e ele me comeu bem gostoso, até gravamos uns videozinhos, eu sentando em cima, de frente para ele, com meu pau bem duro e depois de 4, fizemos em várias posições, até se gozar todinho…
Depois do jantar ficamos na sala todos conversando, eu coloquei uma cobertinha sobre nós, pois estava frio, e ele safado do jeito que é, ficou me masturbando enquanto todos conversavam, e ao mesmo tempo alisando meu seio e apertando o biquinho, óbvio que todos viram e perceberam.. horas depois, todos nos despedimos e fomos cada um para o seu quarto, e não é que o safado já estava cheio de fogo novamente, começamos tudo de novo, arretos, esfrega de paus, muitos beijos, língua no cuzinho de ambos, e depois ele me pegou gostoso, primeiro sentando em cima e rebolando naquele cacete delicioso, depois em pé, depois de franguinho, depois escorada de quatro com a janela aberta e aquele frio de 6 graus kkk, mas foi na posição de franguinho novamente que ele me encheu de leite... Na manhã seguinte, ele já estava com aquele pau que era um ferro, eu para variar também estava com o meu bem duro, ele roçando aquela pica na minha bunda e batendo uma punheta gostosa para mim, me virei de frente e ele foi logo sentando esfregando o pau na minha bunda, enquanto se masturbava, eu estava muito louca de tesão, ainda mais olhando aquela cara de safado, juntei os dois capacetes e comecei a masturbar forte, até ele anunciar que ia gozar, gozamos juntinho, era leite para todos os lados na minha barriga, foi uma delícia de arreto, por isso que falo, muitas vezes as preliminares chegam a ser bem mais gostosas do que uma penetração… espero que tenham gostado, deste conto delicioso, que escrevi e vivenciei, no final de semana especial do Dia dos Namorados, não tenho namorado oficialmente, mas fui namoradinha, de dois em especial nesse final de semana... É como diz o ditado, solteira sim, sem vara nunca kkk, até a próxima pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...