segunda-feira, 22 de junho de 2020

A Véspera de feriado





Março de 2019
Vamos lá então para mais um conto erótico real, há tempos que eu não ia em uma casa de swing, então resolvi ir, coloquei aqui no site d4 uma postagem para ver quem gostaria de me acompanhar, para me levar e curtirmos juntos à noite, como sempre um monte de curiosos, e desculpas, sim, porque os homens estão cada vez piores, em vez de levar para sair, querem se socar em nossas casas, às escuras, às escondidas, e depois irem embora, ou querem ir diretamente para o motel, ou seja, só se preocupam em seus próprios prazeres e foda-se o que a outra gostaria de fazer, conversei então com algumas pessoas, alguns ficaram enrolando demais, que até desisti, outros estavam convidando eu e ao mesmo tempo estavam no privado de outra amiga convidando-a também, outros falaram que iriam direto e iriam me encontrar lá, simples né, nem ao menos me buscar, isso não acontece só comigo, acontece com várias mulheres, já vi várias se queixando em relação a isso, homem de atitude, é o que vemos cada dia menos, então como não levei fé, pensei, quer saber, tenho carro, sou independente, mulher paga apenas um valor baixo para entrar, vou ir sozinha e lá encontro as minhas amigas, tinham até dois rapazes e falaram que iriam ir, mas eu não levei fé. Me arrumei, e foi para a casa de swing, ao chegar la, fiquei esperando pela minha amiga dentro do carro, nesse meio tempo um dos meninos que tinha conversado, entrou em contato comigo, dizendo que já estava lá dentro, e logo em seguida outro que eu também conversei, para minha surpresa também estava lá dentro, meu Deus, coisa inédita na minha vida, duas pessoas que eu pensei que não iriam, na verdade foram, e estavam me esperando  kkkk. Então expliquei por mensagem a situação para os dois, ao chegar lá  com minhas amigas, me apresentei a eles e apresentei as meninas, resultado ficamos todos na pista dançando. 
um dos meninos foi guardar sua jaqueta, e as meninas foram dar uma volta, foi quando o menino que tinha ficado ao meu lado, me beijou, o clima esquentou, E acabamos subindo para um dos quartos, chegando lá começamos a nos beijar, ele foi logo passando a mão por todo meu corpo, e eu fui logo ficando com tesão, ele começou a me beijar lamber meu cuzinho, me masturbar, e depois começou a me chupar bem gostoso, nossa que boca quente e muito gulosa, logo estávamos os dois sem roupa, se esfregando um no outro bem gostoso e se beijando, logo após, retribui a chupada, com um boquete bem gostoso, naquele pau enorme e grosso...foi quando ele chegou no meu ouvido e perguntou: - Quer me comer? - óbvio que não pensei duas vezes, logo eu que adoro comer um cuzinho também kkk. Dei umas lambidas bem gostosas no cuzinho dele, e já com a camisinha no pau, me deitei e pedi para ele ver sentando em cima, para controlar a entrada e para não doer, ele foi colocando devagar, Nossa que cuzinho quente e apertado, ele pediu para tirar uma foto, eu fiz melhor como amo gravar vídeos kkk, filmamos a metida, depois trocamos de posição e ele ficou de quatro, que delícia ver aquele safado todo de 4 levando gostoso, como não queria gozar naquele momento, me segurei, ele colocou a camisinha, fiquei de quatro, e meu pai amado, custou para entrar aquele pau no cuzinho, tem que ter muito coragem, para enfrentar um pau daqueles, era imenso e grosso demais, tive que tirar e colocar várias vezes até ir se acostumando e entrando devagar, depois que entrou tudo foi uma maravilha, mas ele também não gozou, queríamos guardar para aproveitar mais ainda, nós vestimos e descemos para procurar a galera. Bebi uma cerveja, e levei o outro amigo, que era a primeira vez dele numa casa assim, para assistir as pessoas a transarem lá no piso superior, uma das nossas amigas entrou com uma outra mulher e vários homens no quarto, ali foi oportunidade para ele assistir, ficamos sentados olhando, enquanto a garota dava para vários caras na cama. logo após descemos e fomos para o outro piso, onde Nossa amiga começou a dar para um e chupar outro, eu e ele ficamos deitados assistindo a tudo, depois ela começou abocanhar o pau de outro safado, já eu e esse amigo depois de algum tempo, ele finalmente me beijou, ficamos ali naqueles amassos e beijos, depois de algum tempo levantamos e fomos embora... 
Um detalhe que eu ia esquecendo, encontrei algumas pessoas, que conversaram comigo no site, e me deram desculpas, para me levar, alguns tentaram vir e passar a mão em mim, achando que eu ia transar com eles, se deram muito mal, simplesmente disse que não, e que isso sirva de exemplo para você mulher solteira, não deixem que este solteiros fiquem se aproveitando de nós, nos tratando apenas como objetos, amamos sexo também, mas amamos também sermos conquistadas, muito fácil, não virem nos buscar, não pagarem nem sequer uma bebida para nós, e ainda quererem tirar proveito, nos usando e gozando, eu fui sozinha, independente, no meu carro, com o meu dinheiro, e falei para mim mesma, não vai ser qualquer homem que vai chegar em mim e vai poder me usar, nós escolhemos quem irá encostar em nosso corpo, com quem a gente quer transar, e se não foram capazes de nos buscar, oferecer uma bebida para nós, também não irão encostar em nossos corpos, valorize-se, voltei para casa bem satisfeita, e assim sempre será, não me conquistou, não irá me encostar, simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...