sábado, 20 de junho de 2020

A TROCA DE CHUVEIRO

Lembrando que todo os contos apresentados aqui, são reais....




CONTO ERÓTICO DE MAIO DE 2019

Pois é amores, uma simples troca de chuveiro, rendeu um conto erótico delicioso para vocês, vamos lá então...
Bom, como eu não sei trocar chuveiro, coloquei no site d4, para ver se tinha alguma alma bondosa para me ajudar, afinal já é inverno no sul, e não dá para enfrentar um banho gelado kkk. Choveu de almas bondosas e prestativas no meu MP kkkk. Óbvio que não iria aceitar de primeira, Pois afinal, tem muita gente que nem entende do assunto, apesar que para homem não é tão difícil trocar um chuveiro, mais eu não iria arriscar, para sair no prejuízo depois, pois sabemos muito bem que todos que queriam vir aqui trocar o chuveiro, na verdade estavam querendo uma transa. como eu escolhi a pessoa certa para vir trocar o meu chuveiro, simples, uma pessoa que vem quase sempre em meu local, dentro dos encontros profissionais ( programa ), que nunca chorou, que nunca foi abusado, que sempre me respeitou e me valorizou e entende a minha posição, diferente daqueles que vem com aquele mesmo discurso, esses encontros são frios, mecânicos, etc. E também nunca foi do tipo metralhadora no site, um desesperado em esvaziar o saco, que enxerga a todas como um simples objetos, muito pelo contrário, sempre teve muita química quando ele veio ao meu encontro, óbvio que sei que ele ia querer tirar uma casquinha, assim como qualquer outro homem que viesse aqui, mas ele sim super mereceu, pois como disse, ele sempre veio dentro dos meus encontros especiais, diferente daqueles caras que vem com mil e um papinhos, para se socar em dentro da casa da gente, só para esvaziar o saco e depois largar fora. Quando ele chegou, eu já estava preparando o almoço, estava de roupa normal blusa de inverno e short, enquanto ele trocava o chuveiro ficamos conversando. Foi super rápido para trocar o chuveiro, enquanto ele está vendo uma reportagem na sala, Dei uma de esperta e vim para o quarto, o chamei, e logo estávamos na cama, nos beijando intensamente, e logo depois já estávamos os dois sem roupa, nos arretando, nos esfregando, pau com pau como eu adoro fazer, a boca aquele pau delicioso e fiquei por um tempo chupando, ele me virou de costa e começou a chupar o meu cuzinho, enquanto me masturbava por trás, colocamos a camisinha, e fiquei de 4 para ele bem gostoso, empinando bem o rabo enquanto ele metia bem gostoso no meu cuzinho, ao mesmo tempo me beijava e mordia o meu pescoço. Logo em seguida me virou de franguinho e novamente meteu gostoso dentro de mim, não demorou muito para encher a camisinha, o meu cuzinho de leite. lago em seguida nós vestimos e ele foi embora, afinal tinha que trabalhar, mas este foi o conto erótico do chuveiro para vocês, agora que fique de exemplo, pensem muito bem antes de falar que sair com uma trans dentro do programa, é frio e mecânico, pois conheci algumas pessoas dentro destes meus encontros, que se tornaram amigos e depois fizemos outras coisas, e novamente repito, dentro de todos os outros, escolhi ele,pois sei que não é do tipo aproveitador, abusado, como muitos que vivem reclamando e querendo apenas se esvaziar e ainda reclamam quando é dentro das nossas condições.e com certeza será assim que irei avaliar outras pessoas quando eu precisar de algum conserto ou algo aqui em casa, e com certeza saberei retribuir muito bem, afinal sem muito bem também quem merece essa retribuição.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...