terça-feira, 21 de março de 2023

A praia do Pinho em SC



Conto erótico Março de 2023

Bom, acredito que é a primeira vez que escrevo sobre a Praia do Pinho, pois já fui umas 5 vezes, e sempre esqueço de escrever ou da preguiça ( risos ), isso que já tive transas maravilhosas lá, como por exemplo no primeiro ano, em um finde, tive treze experiências, calma, não transei com todos não, uns foram beijo, outros arretos, e outros sim penetração, sexo oral, mais os mais marcantes, foram, por exemplo, o sexo a dois nas rochas, enquanto eu chupava um que estava deitado, ele enfiava o dedo no cuzinho do outro cara. Logo após o safado se deitou e foi chupado por mim, enquanto levava dedada do outro safado que estava me comendo gostoso por trás. Outro momento gostoso que tive lá, foi em meio as trilhas, um esfrega esfrega gostoso onde fiquei no meio de dois safados, nós três brincando com os paus super duros,  ambos me chuparam, cuzinho, pau, depois surgiram mais uns três, fizemos várias gravações deles metendo gostoso e eu chupando. Ah, e não posso me esquecer também, da vez que estava nas rochas e surgiu um safado e caio de boca na frente dos outros dois que estavam comigo, colocamos a camisinha, e um deles abriu a bunda do cara para eu por meu pau, fodi ele gostoso de quatro enquanto os outros dois batiam e deliravam de tesão olhando a cena. Tive alguns momentos de sexo a três, a quatro, a noite então, na piscina natural, dando gostoso de quatro enquanto vários na volta olhavam e se masturbavam, e o gatinho que conheci na trilha com uma sunga deliciosa, com aquele recheio que logo colocou para fora e começamos a nos chupar, e nos arretar esfregando os paus. E na penúltima vez que fui e peguei um alemão gato, com pau grande, grosso e rosado, gravamos cenas de paus se esfregando, oral e no final me comeu gostoso em várias posições, mas para gozar me fodeu de quatro, com direito a plateia ( risos ), também não posso esquecer do reencontro com o safado que transei na primeira ida ao Pinho, quando ele soube que eu estava novamente, foi correndo, me comeu enquanto eu chupava outro cara, depois trocaram de lugares, depois foi só nós dois,  enquanto uma amiga nos gravava e outros safados olhavam e batiam uma, ele me chupou muito gostoso e me masturbou, e por fim me comeu em várias posições até gozar. Outro momento gostoso nesse dia, foi eu me masturbando no penhasco, lá no alto, na rochas, com vista para o mar, e depois dando e chupando outro safado.

E nesse ano, não podia ser diferente, novamente o pinho não me decepcionou, na volta do Rio de Janeiro, eu e meu amigo, dormimos em Santa Catarina, em uma cidade divisa com Paraná, no dia seguinte. Mal chegamos e eu já fui logo tirando a roupa, já fui atraindo alguns olhares dos safados, que estavam na caça, maior parte são os nativos, que moram por lá, trabalham de dia e saem para transar no Pinho, muitos são casados, por isso vão em horário comercial ( risos ), não era para a praia de nudismo ter sexo, mas sabemos que rola, mas a impressão que tenho, é que no Pinho, o negócio fugiu do controle, em todas as rochas tem um cara se masturbando observando os casais, as trilhas lotadas, camisinha por todos os lados, na beira da areia tu vê cara se masturbando também, até transas na beira da praia, por isso que teve politico querendo proibir, pois o negócio esta escancarado. Mas voltando, fui apresentando ao meu amigo todos os lugares da praia, entramos na trilha e veio atrás um cara muito gato, uma delicia, um corpo gostoso, ele ouviu minha conversa de gravar e se ofereceu caso meu outro amigo que combinei não viesse, saímos da trilha então pois estava com muito barro e muita gente atrás, fomos para as rochas, ele e me outro amigo foram se banhar, depois foram para perto de mim. Sentamos um pouco para conversar, aquele sotaque paulista estava me deixando louca, ele foi tocando em seu pau, que já estava endurecendo, eu estava deitada de bruços, ele elogiou minha bunda e começou a alisa-la, aperta-la, próximo de nós já estava um tarado olhando tudo atentamente. Saímos de lá e fomos para outras rochas, vieram dois senhores de meia idade junto, sentaram próximo e nas rochas já estavam outros dois sentados, ficamos nos beijando, eu o masturbando e ele fazendo o mesmo, começamos a gravar eu chupando aquele pau delicioso, de joelhos e ele em pé, mas a plateia foi aumentando e fui ficando desconfortável, então tive a ideia de ir a um local onde poucos conheciam, até mesmo a minha cia falou que não conhecia e amou, mas é um pouco difícil de chegar, então pensei que dessa forma, eles não viriam atrás, engano meu, quando olhamos estavam todos lá. Gravamos um pouco em cada lugar, pois eu o tempo todo trocava de espaço para notarem que eu estava desconfortável com a presença deles, e mesmo assim, não saiam. Em um momento então me sentei e falei: - Vamos ficar sentados normal, sem fazer nada, que dai eles vão embora. Um se aproximou e falou: - Desistiram?!  Eu já irritada disse que sim, ele então se sentou ao meu lado e disse: - Chupa meu pau. Me tapei de nojo, falei que não. Eu tenho pavor desses caras que acham que somos buffet livre, para servi-los, que querem colocar somente o pau na nossa boca, meter pra dentro, gozar e ir embora. Ele então saiu de lá, eu e meu parceiro voltamos para um outro espaço, começamos a nos arretar, nos beijar, chupar, aquela bunda dele me deixou louca, primeiro lambi o cuzinho dele de franguinho, e depois em pé, ele estava amando, em um momento enquanto nos beijávamos, chegou um dos caras e começou a chupar nossos paus, eu fiquei louca de tesão com aquilo. Começamos então a gravar cenas de penetração, mas alguns locais não estavam bons, por não ser plano, foi dai que avistei um lugarzinho adequado, fomos até lá, estendi a canga no chá, os dois senhores foram para perto assistir, já que estavam ali, os coloquei para trabalhar, dei a função de gravar os vídeos para mim ( risos ). Sentei naquele pau gostoso, primeiro de frente, nossa eu não conseguia olhar para ele, a cara de tesão, aquele rosto lindo, eu me segurava para não gozar, depois gravamos eu de quatro, ele metendo gostoso e falando muita putaria, em seguida foi a vez de sentar de frente para a câmera, um dos caras não se aguentou e acabou gozando vendo aquela cena, depois me virei de quatro novamente e ele montou em mim gostoso, então foi a vez do outro cara gozar bem do ladinho vendo aquela cena. Um deles então se despediu e foi embora. Eu e meu paulista continuamos nos arretos, foi então que ele perguntou se eu queria comer ele, logo eu, que amo um cuzinho ( risos ), colocamos a camisinha, e ele sentou gostoso, nossa que cuzinho, quente, apertado, gravamos o safado sentando gostoso, eu me segurei para não gozar, e adivinha, o outro cara vendo aquela cena, gozou mais uma vez, logo após se despediu e foi embora, minutos depois foi minha vez de gozar muito gostoso fodendo aquela bunda, depois de gozar continuei, até ele encher minha barriga de porra enquanto sentava no meu pau. 

Fomos para o mar então se lavar, pois eu levo todo um kit ( risos ) , sabonete liquido, lenço umedecido, etc. Apareceu uma turma de jovens, se sentaram próximo, e adivinha, o safado  de pau duro novamente, abraçado em mim e me beijando e nem ai com esse povo que estava perto, aposto que estava fazendo isso para se mostrar para as bucetinhas que estavam ali ( risos ).

Fomos dar uma volta, estávamos com medo, que começou a trovejar, e local aberto, perigo de raios, quando estávamos quase voltando, um casal nos olhou, eu já tinha colocado meu biquíni na parte debaixo, a mulher nos chamou, eu não fiquei afim de ir, ele foi então falar com ela, voltou então dizendo que o marido da mesma, estava louco para me pegar, para a gente fazer uma troca, eu disse que não estava afim, que tinha que pegar a estrada logo para o Rio Grande do Sul, mas que ele de boa poderia ir, ele então disse que gostaria de ficar ali comigo, que a companhia estava boa, eu até fiquei feliz, mas sabia que na verdade, o safado estava afim de comer ela, homens não dispensam foda fácil jamais ( risos ). 

Encontramos nosso amigo no caminho, tomamos uma caipirinha e conversamos um pouco, e quando olho, lá estava a mulher na minha frente, chegou já beijando o paulista na boca e me dando oi, logo em seguida surgiu o marido dela, meu amigo se despediu e voltou para o bar, e o paulista falou para darmos uma volta no meio das rochas, olha eu só fui mesmo por ele, pois não estavam nem um pouco afim,  não queria ficar com o marido dela. Quando chegamos nas rochas, o paulista e ela começaram a se agarrar, e o marido dela veio logo me beijando e metendo a mão no meu biquíni, ele então deu um pulo e se afastou, pedindo desculpas, que não imaginava que eu era trans, que não era o que ele curtia, por dentro eu estava pegando fogo de vergonha, fiquei total constrangida com a situação, mas não transpareci, saímos dali eu e ele, a esposa e o paulista, nem ai para nós, continuaram no tesão se pegando ( aquilo também me incomodou, com a atitude do paulista, que fez que nem viu ), mas eu entendo, é homem, não ia dispensar a buceta que estava de bandeja na sua frente, claro que eu esperava uma atitude diferente, já que ele falou que a minha companhia que importava tanto, poderia ter parado ali mesmo, e ter ficado ao meu lado, mas não foi isso que aconteceu, comeu ela, e depois a mesma deu para vários que se aproximaram, com o seu marido olhando. Mas antes disso, ele me levou até o bar, pedindo desculpas o tempo todo, que não queria me deixar constrangida.  Obvio que tenho agora a absoluta certeza, que esse foi o gatilho, esse cara a partir daquele momento vai começar a despertar curiosidades e desejos por mulheres trans, logo logo ele estará ficando com uma. 

Fiquei no bar conversando, conhecendo os novos amigos do meu amigo, galera super gente boa, não demorou muito o paulista apareceu, perguntei a ele como foi, disse que foi bom, relatou alguns detalhes, perguntou se eu não estava de cara, eu sorri e disse que não, mas sabem como é mulher, por dentro eu estava gritando e super incomodada sim, mas temos que nos mostrar maduras em algumas situações não é mesmo? ( risos ).

Fomos dar uma volta novamente, acha um lugar para nos pegar gostoso, coloquei a canga na areia, e ficamos nos esfregando, beijando, arretando, quando olhamos estava o guarda-vidas, e um casal olhando, começamos a rir, logo eles saíram dali. Fomos então para outro canto da praia, achamos uma rocha ideal, com uma abertura e de frente para o mar, ali nos chupamos, nos beijamos, coloquei a camisinha e fodi ele novamente de quatro, falei: - Bom, já que você fodeu ela, agora vai ser a vez de eu foder você. Não demorou muito para novamente eu gozar bem gostoso. Ele como já tinha gozado duas, desistiu de gozar a terceira ( risos ), nos banhamos, colocamos nossas roupas, fomos ao encontro do nosso amigo e depois fomos embora. 

É o Pinho sempre trás histórias maravilhosas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...