quarta-feira, 12 de agosto de 2020

VISITA A RIO GRANDE

 

Conto de Janeiro de 2019


Bom neste último final de semana, fui a Rio Grande para a Parada Livre, já faz três anos, que a freqüento... 
Sempre ouvi falar da tal pegação nas dunas, mas não tive a oportunidade de ir conhecê-la... 
Mas este ano, finalmente dei uma conferida pertinho rsrsrsrs. 
Sai com três amigas trans para as dunas, já estava alcoolizada rsrsrs, ainda pegamos mais uma caipirinha, para minha surpresa, não tinha tanta gente como diziam que tinha todos os anos, alguns grupos separados no escuro, outros na casa dos salva-vidas, outros perto do mar, mas era ruim de enxergar algo, estava muito escuro... 
No que estávamos indo em direção ao mar, passou um gatinho por mim, nos apresentamos e acabamos nos beijando bem gostoso, pedi pra ele me mostrar às dunas, fomos para um canto, em quanto minhas amigas ficaram por ali. 
Chegando às dunas, nos beijamos mais, como ele não tinha atitude alguma, peguei a camisinha, coloquei no pau dele e comecei a chupar, em quanto ele gemia bem gostoso de tesão, ele estava tão na fissura, que logo se deitou, ali na areia mesmo, e eu peguei e fui sentando em cima, tava bom, mas não estava ótimo, ele é do tipo de caras egoístas, que pensam apenas em seus próprios prazeres, não me encostou, nada, só estava preocupado em colocar pra dentro, me levantei, pedi para ele colocar novamente, nisso apareceu minha amiga e ele avistou ela, e pediu para chamá-la, me poupe né gente, além de não me tocar, queria duas? Peguei me vesti e cair fora, já que não sou me tratar como mereço, deixei ele sem gozar....
Achei tudo tão tenso ali, passou policiais, menino correndo, tinham assaltado uma menina, deu pra ver que era um local perigoso.,
Fui para beira da estrada, na imagem da Iemanjá, lá conhecemos um pessoal,  todos na caça rsrsrsrs. Nisso surge um menino, um pouco alcoolizado rsrsrs. Insistindo que queria ir para o escurinho com nós duas, ele disse que não queria fazer nada, apenas chupar bem o cuzinho meu e de minha amiga, ri, olhei pra ela, e falei, vamos, ela topou e fomos rsrsrsrs.
Chegamos lá, baixamos a calça, a calcinha, de bumbum pra cima, lado a lado, e ele começou a lamber as duas, que língua quente, lambeu com vontade o safado, mas fomos logo atrapalhados por um povo correndo, adivinha? Mais furtos....
Essa foi a minha aventura nas dunas de Rio Grande, foi breve, mas deu pra criar um novo conto real e experiências, já beijos, distribui bastante, durante a parada, afinal, amo beijar rsrsrsrs.
Até a próxima safadinhos e safadinhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...