sexta-feira, 19 de junho de 2020

A GRAVAÇÃO


Lembrando que todo os contos são reais....



( março de 2019 )
Eu e Boyat passamos por uma grande aventura para gravar os videos e fazer esssas fotos, kkkkkk. Primeiro chegando ao local proposto por mim, chão batido, do lado a rodovia 448, logo nos beijamos gostoso, aqueles amassos, muita mão boba, até cair de boca no pau dele, e que pau delicioso, mas fomos atrapalhados diversas vezes por caminhões que estavam passando ali, e até um homem a pé, até que tivemos que sair de lá e procurarmos outro local. Fomos para o outro lado da estrada, que era desconhecido para mim, fomos até o final, não tinha muitas opções não, achamos umas arvores, mas era bem aberto o local, a rodovia passava ao lado, e era mais visível pelos motoristas, do que na outra parte que estavamos antes, comecei a chupar ele, novamente, alguns carros passando, caminhões, buzinando lá na rodovia, até uma viatura rsrsrs, o tal gordinho passou novamente rsrs, nisso dois papeleiros passaram novamente, todo instante tivemos que parar, finalmente conseguimos gravar os videos, do sexo oral, quando já estava me preparando para gravar os videos de anal, passa um homem em uma van, paramos na hora, mas ele viu, em seguida voltamos a tentar, e passa outra van, onde o cara vê e para mais a frente, ficou na cara dura batendo uma punheta, resolvemos continuar, mas fomos atrapalhados novamente por uma carroça com dois homens, e por fim para atrapalhar de vez, quando ele colocou dentro do meu cuzinho, passa uma escavadeira com 4 homens rsrsrsrs. Resolvemos sair de lá e tentar voltar pro primeiro local, ao chegarmos lá, eram mais caminhões passando, resolvemos ir até o final da rua, nisso avistei uma entrada, que provavelmente tinha já entrado carro, pois estava bem marcado, bem discreta, com arvores no caminho, entrei ali com meu carro e ele veio atrás de moto, ah se tivessemos achado aquele lugar bem antes, era perfeito, todos que passavam nem olhavam para ali, tinha no final um espaço amplo como viram nas fotos, ali pude tirar toda minha roupa, e ele tb, só os mosquitos que incomodaram bastante, na próxima uso repelente rsrsrs. Voltamos a gravar, primeiro ele me comendo gostoso de quatro normal, depois de quatro montando em cima de mim, logo após em pezinho escorada na arvore com ele me beijando, me mesturbando gostoso, nossa que delicia de pau, que delicia de transa, de beijo, algo quente, intenso, depois parei de gravar e fiquei de franguinho, deixando ele meter gostoso e me beijando, voltamos a gravação comigo sentando em cima daquele pau saboroso. Mas os mosquitos estavam demais, fomos pra dentro do carro, se arretando, se esfregando, fiquei de 4 , e ele voltou a me comer gostoso, tiramos a camisinha então pra gravar a gozada dele na minha boca ( coisa que não deixo fazer, mas ele já o conhecia a muito tempo e era de confiança), ele se contorceu gostoso, até encher minha boquinha... Ficamos um pouco conversando, nos vestimos e fomos embora, que tarde maravilhosa, amo fazer ao ar livre, cama pra mim é rotina e enjoa, gosto da adrenalina, do perigo, até a próxima amores....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...