quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Uma noite na Lux



Conto erótico real de Dezembro de 2021

Todo mundo espera algo dê um sábado à noite, e eu estava querendo apenas me divertir, beber, dançar e conhecer novas pessoas ponto marquei com meus amigos e fomos para casa de swing, chamada Lux, um ambiente bem agradável, com pista de dança, diversos quartos, cabines de glory hole, bar e pole dance.

Antes de chegar na casa, eu e meu amigo, tomamos uma garrafa inteira de espumante no carro, como a bebida me pega rápido, eu já estava bem alterada ( risos ).

Ao chegarmos lá, voltei a beber outros tipos de bebidas, ficamos conversando entre amigos e dançando, quando me dei conta, já estava com os seios de fora na pista de dança ( não tenho o hábito de fazer isso, culpa da bebida que me deixa muito solta ( risos )). Resultado, receber linguados em meus seios, do safados que estavam na volta e dei um baita beijo de língua na amiga. 

No decorrer da festa me deparei com um gatinho, barbudinho, uma graça de menino, foi para nosso grupo e começamos a conversar, o resultado de tudo, foi a gente se beijando na pista, o clima foi esquentando cada vez mais, fiz algo inédito, coloquei o pau dele para fora na pista e o chupei na frente de todo mundo, confesso que foi uma sensação deliciosa. Fomos dar uma volta e entramos no dark room, foi nesse momento que eu adorei a atitude dele, ele começou a me beijar e a me masturbar, sem se preocupar com o que outras pessoas iriam falar, gosto de homens assim, com atitude e que assumem o que gostam, não do tipo que só fica escondido com uma trans. Ele começou a bater punheta para nós dois,  e também estava na fissura ver gula de ver alguém nos chupando, enquanto nos beijava-mos. Mas antes disso, apareceu um "árabe", apelidado assim pelo nosso amigo Kaiel ( risos ). O árabe se aproximou, e a minha companhia pediu para que ele se afastasse, eu logo perguntei porque ele fez aquilo, ele respondeu que não sabia se eu queria, mas que poderíamos ir atrás do Árabe novamente para ele participar. Tentamos achar o árabe, mas não o encontramos, então resolvemos entrar em um quarto.

No quarto tiramos toda a roupa, fizemos um 69 gostoso, ele chupou meu cuzinho, coloquei a camisinha nele e dei aquela sentada, cavalgando gostoso. Minutos depois, tirei a camisinha e me deitei ao lado dele, ficamos nos beijando e nos masturbando, juntinhos, até que não demorou e acabei soltando jatos de porra, gozamos juntos, foi uma delícia.

Nós vestimos e voltamos para pista, quase todos já estavam indo embora, me despedi dele e do meu amigo.

Ao sair e ir em direção ao carro, dei de cara com o árabe saindo em seu carro, ele perguntou se eu queria ir, mais ao fundo do estacionamento, eu disse que sim, estava tão bêbada, que não me toquei que deixei a porta do meu carro totalmente aberta e só apertei o alarme ( risos ). Entrei em seu carro e fomos mais ao fundo do estacionamento, sim uma espécie de banheiro desativado, umas ruínas, entramos alí e começamos a nos beijar, ele baixou a minha calcinha e começou a chupar meu cuzinho, e logo em seguida retribui chupando seu pau. Perguntei a ele se podia gravar, ele logo topou, liguei a câmera e comecei a filmar, fazendo um boquete naquele pau delicioso. 

Minutos depois fomos para o gramado, ali fiquei de quatro para ele lamber novamente o meu cuzinho, colocou a camisinha, pegou a câmera, ligou flash e começou a filmar o seu pau entrando gostoso no meu rabo, que cacete mais gostoso, me pegou pela cintura e me fodeu deliciosamente. Logo em seguida me colocou no capô do carro, fiquei de franguinho e ele voltou a meter, chupando meus peitos, me beijando gostoso, enquanto me masturbava, mas como estava escorregando não fiquei por muito tempo ali ( risos ). Voltei a ficar de quatro no chão, o tesão era tanto e eu estava bem alcoolizada, que nem me liguei que estava literalmente com a cara grudada na grama ( risos ), enquanto ele me fodia, eu me masturbava gostoso, e para minha surpresa, gozei loucamente pela segunda vez, em menos de uma hora. Uma coisa que não costumo fazer, é deixar gozar na minha boca, principalmente quando não conheço, mas o tesão era tão grande, que me coloquei de joelhos, ele tirou a camisinha, em implorei para que ele enche a minha boca de leite, não pensou duas vezes e gozou muito gostoso. Para minha surpresa, no final, perguntei se ele tinha perfil no site D4, e ele: - Sim Carol, sou eu, o fulano. Pensem em vergonha que eu fiquei, ele já era meu amigo no site, e mais que isso, há mais ou menos dois anos atrás, ele me buscou em casa, fomos para a Olympius, fizemos festa a noite toda juntos e agora eu não o reconheci ( risos ). 

Mas com certeza essa foi uma noite, que eu jamais irei esquecer, e quis compartilhar também com vocês, espero que tenham gostado, até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...