segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

O engano que deu certo

 Conto erótico de Dezembro de 2021




Estava eu, conversando com dois clientes ao mesmo tempo, durante essa conversa, acabei me atrapalhando, pois os dois estavam querendo marcar. Um deles falou que me avisaria em 30 a 40 minutos, quando fosse se liberar do trabalho, e o outro se tou esse mesmo tempo, que levaria para chegar até aqui, foi aí, onde eu fiz a confusão. 

Estava já pronta esperando o Cláudio, quando abre a porta, para minha  surpresa, dou de cara com Roberto  ( risos ). 

- Meu Deus, você não disse que iria avisar ao sair do trabalho?  - Roberto: Não Carol, falei que chegaria em 30 minutos.

Expliquei então para Roberto a confusão, ele logo sugeriu que fizéssemos a três, como eu já tinha feito essa brincadeira junto com ele, e sabia que o outro também toparia, pois também já brincamos assim, mandei uma mensagem para Cláudio e de imediato ele aceitou.

Roberto e eu já estávamos pelados na cama ele de boca no meu pau me chupando bem gostoso, Cláudio logo em seguida chegou e foi para o banho, após alguns minutos foi para cama nos encontrar.

Se apresentaram e vieram um de cada lado na cama, Cláudio ficou de joelhos na cama e Roberto de quatro me chupando. Cláudio começou a chupar meus seios com vontade e me beijar, logo em seguida pedir para Roberto chupar o cacete de Cláudio, que cena deliciosa. Falei que queria sentir a boca dos dois ao mesmo tempo, Roberto abocanhou o meu pau e Cláudio lambeu bem gostoso o meu cuzinho, logo em seguida os dois repartiram o meu pau, se beijando e me chupando.

Começamos a nos beijar, os três ao mesmo tempo, o meu tesão já estava a mil, como eu amo ver homens se pegando na minha frente, ainda mais quando se trata, de homens héteros, que tem suas mulheres no dia a dia, me dá um puta tesão.

Cláudio começou a chupar o pau de Roberto. 

Roberto: - Nossa, que boca mais gostosa que ele tem. Eu: - Te disse que ele chupava muito.

Cláudio ficou de quatro e Roberto começou a lamber seu cu, enquanto eu colocava o pau na boca de Cláudio. Logo em seguida participei desse trenzinho chupando o cu de Roberto.

Peguei  camisinhas para nós três, vestimos elas e pedi para Cláudio ficar de quatro, mandando então, Roberto meter naquele cuzinho gostoso. Roberto pegou Cláudio gostoso pela cintura e começou a meter naquele rabo lisinho, elogiando o quanto era gostoso, enquanto isso fui colocando o pal na boca de Cláudio, mas devagar pois já não aguentava de tanto tesão. Minutos depois, pedir para Cláudio comer Roberto. Roberto pediu para ir um pouco devagar, pois fazia tempo que não dava o cuzinho, Cláudio montou em cima dele muito gostoso, mas já estava se segurando para não gozar pois o tesão era grande.

Depois dessa metida gostosa, coloquei Cláudio de franguinho assado e comecei a foder o cu dele, e sempre batendo uma punheta para ele junto, não resistiu por muito tempo e acabou se gozando todinho, enquanto ele foi para o banho, coloquei Roberto de franguinho também e comecei a foder o cu dele, ele gemia de tesão. Roberto falou que estava com vontade de comer o meu corpo, me coloquei de quatro e deixei ele meter gostoso, me comeu por alguns minutos e depois voltou a ficar de franguinho para levar gostoso no rabo, comi aquele cuzinho gostoso até ele se gozar todinho também.

Que experiência mais maravilhosa, é muito bom transar com homens, sem tabus e sem preconceitos, tudo flui melhor e o tesão vai lá em cima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...