sábado, 25 de julho de 2020

O Encontrão


( conto de setembro de 2019 )

Estavam com saudades dos meus contos reais e inéditos, não é mesmo? kkkkk. Saindo então, quentinho do forno...

Sábado passado foi noite de rever os amigos, em mais uma festa na minha casa, 53 pessoas, entre elas, solteiras, solteiros, trans, casais, gays, Bi, uma galera top, do bem e cheia de energia rsrsrsrs, nos reunimos para comemorar nosso 1 ano de grupo.

Fizemos uma festa a fantasia, a galera foi chegando, se apresentando, conversando, rindo, bebendo...

Uma de nossas amigas, Sumaya, adora usar uma caixa de leite condensado, ela faz a festa mais animada e doce, kkk, em um dos momentos ela colocou nos meus seios, para os safadinhos chuparem kkkkk.

Conforme a festa ia rolando, o álcool batendo, o povo ia se soltando, tinha um gato muito lindo, de camisa branca, olhos lindos, sorriso perfeito, conversamos um pouco, de tanto que as meninas iam dançando e se esfregando nele, encostei no pau dele, por cima da calça, e estava super duro, não me agüentei e convidei ele para o famoso quarto da bonekinha kkk. Ao chegar ao quarto, já fomos logo tirando a roupa, nos beijando, que corpo gostoso, e o clima foi esquentando cada vez mais, pau dele tava uma rocha, gostoso, e adivinhem? - O meu tb estava, muito rsrsrsrs, fui logo chupando ele bem gostoso, fui chupando todo, pau bolas, e cai de lingua no cuzinho também, ele gemia de tesão. Foi tão bom, que ele resolveu retribuir, me chupando, me lambendo, toda, pau, cuzinho,que boca deliciosa.

O tesão era tanto que colocamos a camisinha, fiquei de 4 e deixei ele colocar aquele pau delicioso, pedi que fosse com calma, pois estava doendo um pouco ao entrar, tava muito duro, mas depois que entrou, só felicidade, ele foi metendo, e eu pedindo para ele me chamar de putinha, amo ouvir e falar sacanagens na hora da transa, em quanto me comia, me masturbava, depois mandei ele montar pra valer em cima de mim, não demorou muito e ele acabou gozando, nos vestimos, fui ao banheiro me lavar e corri pra festa, afinal todos já estavam com fome rsrsrs. Dei as boas vindas a todos, e a galera começou a se servir. Uma coisa que notei, beijei nesta festa bem mais mulheres do que homens, foram ao todo, umas 7 garotas, mas não um simples beijinho, mas sim, beijaço, de língua, foi uma deliciaaaaaaa.

Já este personagem do meu conto, esta em quase todos, o nosso gaucho rsrsrs, que já estava se despedindo pra ir embora, mas claro que não deixei, o puxei para o quarto, já nos pelamos, e logo começamos a nos beijar, nos arretar fui logo chupando aquele pau gostoso, ele retribuiu me dando boas linguadas e chupadas, seguindo com masturbação, mordidas no pescoço, uma delicia, logo depois me pegou gostoso de quatro, depois em pezinho, e pra finalizar tirou a camisinha e gozou em cima da minha bunda, me lambuzando toda, lá fui eu para o banho de novo rsrsrs.

Festa findou, eu fui dormir,  e bem acompanhada, por aquele negro lindo, sorriso perfeito, que ficou comportadinho durante a festa, me olhando diversas vezes a noite, dormimos agarradinhos, e da forma que eu mais gosto, ganhando carinho nas costas, e beijinhos... Resultado de tudo, acabou em resenha, ficou uma galera ainda, que acabaram fazendo um churras, e a tarde regrada de sexo  rsrsrsrs, nessa eu não participei, apenas no quarto com o filipe, este homem carinhoso que comentei, ao acordamos, começamos a nos beijar, começamos a nos arretar, comecei a chupar aquele pau delicioso, que foi crescendo cada vez mais, depois ele começou a me beijar e foi descendo, meu Deus que boca, me chupou de uma forma tão gostosa, boca quente, molhada, que delicia e depois foi lambendo meu cuzinho, começamos a nos beijar e nos masturbar, terminou com ele enchendo meus peitos de leite e eu me gozando toda barriga, ao mesmo tempo....

E essa foi a experiência gostosa do final de semana, valeu muito a pena... até a próxima pessoal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...