( conto de 23 de abril de 2019 )
Estavam com saudades dos meus contos reais né safadinhos?
Bom, tudo começou quando precisei trocar minha pia da cozinha, o balcão, como no d4 encontramos todas as profissões, coloquei uma postagem pedindo um marido de aluguel, claro que apareceram vários e que nem sabiam fazer o tal trabalho, só para tirar proveito...
Mas consegui um, que veio no dia seguinte, eu já acompanhava as fotos dele, e ele as minhas, e confesso que sempre achei um tesão rsrsrsrs.
Perguntei a ele quanto sairia, e ele disse que nada, que faria na amizade, homens, sempre tão generosos e prestativos rsrsrsrs.
Ao chegar logo começou o trabalho, em quanto conversávamos, eu de blusinha, sem sutiã, e shortinho, sempre que baixava para pegar algo, eu percebia que ele ficava cuidando rsrsrsrs.
A tarde estava quente, ele colocou uma cola na pia, e tinha que esperar secar um pouco, ofereci um café a ele, durante a conversa, ele estava com um olhar de lobo mal, querendo devorar a chapeuzinho rsrsrs. Tempo passou e a cola ainda não tinha secado, ele tava suado, ofereci a ele que tomasse um banho, em quanto ele foi se banhar, eu fiquei deitada no quarto, olhando meu d4... Ao sair ele se deparou comigo de bruços, olhando as fotos, uma que eu estava de quatro, com pau em cima da minha bunda, ele então falou: - Também gostaria de ter uma foto assim contigo! Eu: - Não seja por isso, vamos tirar!
Logo começamos a nos beijar, o pau dele já estava uma dureza só, e que pau hein, grosso, grande, rosado, comecei a chupá-lo, bolas, pau, cu, tudo, ele me beijou, chupou gostoso meus seios, me masturbou tão gostoso... Começamos a fazer umas fotinhos, depois deixamos o celular de lado, para ele me comer bem gostoso, delicia sentir aquele pau no cuzinho... Não demorou muito, como ele estava louco de tesão, acabou me enchendo de leitinho, de camisinha, antes que perguntem como assim rsrsrsrs. Acredito que os serviços dele foram bem pagos rsrsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário