terça-feira, 18 de janeiro de 2022

O aniversário em Curitiba



Conto erótico Jan 2022

Nesse aniversário resolvi fazer algo diferente do que estou acostumada. Como não estava em clima de fazer festa de aniversário, resolvi me dar de presente uma viagem a Curitiba. Antes de chegar aqui, já estava conversando com dois amigos que conheci pelo site D4, um eu conheci ao vivo na Galheta, uma semana antes. Bom, você sabem que eu geralmente escrevo tudo, nos mínimos detalhes. O " Pedro " era o cara que eu conheci no restaurante, e o " Henrique " conhecia-o apenas virtualmente. Confesso que julguei o Pedro de uma forma, pois falou apenas dois dias comigo depois que nos vimos ao vivo e depois nunca mais me chamou, apenas próximo a minha viagem a Curitiba, então pensei, aí fica fácil né, lembrar de mim somente quando eu estiver lá, para dar uma foda e deu. Já o Henrique se mostrava muito interessado, conversava comigo todos os dias, se mostrando atencioso e querido, me deixando muito ansiosa para conhecê-lo, mas com o tempo e a vida, aprendi a não criar expectativas em nada.

Para minha surpresa, o Pedro me chamou, um dia antes, se oferecendo para me buscar no aeroporto, quando cheguei, já estava minha espera, fomos conversando e logo após ele me levou também na agência, para escolher os passeios que eu iria fazer, em seguida me deixando na porta do hotel, ele foi muito atencioso e fofo, confesso que durante o caminho, eu só conseguia escutar aquele sotaque gostoso, e olhar para sua boca, louca para beijá-lo. Nos despedimos e entrei para o hotel. Minutos depois, quando já estava instalada, me arrumei e saí para começar meus passeios. O Henrique, aquele que se mostrou super interessado, que falou que iria passear comigo até de mãos dadas e me apresentar a cidade, me mandou uma mensagem dizendo que estava esperando uma encomenda, ou seja, ele não apareceu durante toda a tarde, ainda bem que não sou de esperar ninguém e fui passear.

Nesse meio tempo me ligou uma pessoa dizendo que queria sair comigo, falei que em Curitiba só estava de passagem e não tinha local, então ele me sugestionou o glory no centro ou motel. Como já tinha ouvido falar sobre o glory, topei ir lá.

Quando chegamos, o rapaz da recepção sabia até o meu nome, se mostrou bem feliz em me ver, pois já tinha falado comigo em meu D4. Perguntou se poderia anunciar que eu estava na casa, óbvio que disse sim.

Entramos em uma das cabines, começamos a nos beijar e tirar as roupas, nas duas paredes já tinham pessoas assistindo. Comecei a chupar o pau dele, ele já gemendo de tesão elogiando, falando sobre a minha forma física e pessoa. No glory, já estava no buraco um cacete bem duro esperando a minha boca. A pessoa que estava do outro lado, começou a passar a mão em minha bunda, em meus seios, me sentei no banco de costas para o buraco, enquanto o safado me chupava bem gostoso, nossa que boca mais gulosa, ele estava morrendo de tesão, enquanto isso comecei a chupar o cacete que estava no buraco, chupando e masturbando. O tesão era tanto, que quando o safado colocou a camisinha para mim comer, acabou gozando, só por ter me chupado. Vestimos nossas roupas e fomos embora, o safado me deixou no ponto inicial de onde eu estava visitando.

Após as visitas nos pontos turísticos, fui para o shopping comer algo, coloquei o agradecimento, por ter sido bem recebida no glory e falei que mais tarde iria voltar. O Henrique Logo me chamou, bravo por eu ter ido lá, com outra pessoa, sendo que ele queria me levar, eu simplesmente fiquei espantada e receosa, nem conhecia o cara ao vivo, e ele já estava com cobranças para cima de mim, como se eu fosse namorada dele.

Depois de comer, voltei para o hotel, tomei um banho e me arrumei para voltar para o glory, isso já era bem mais tarde, pois queria gravar alguns conteúdos.

Cheguei no glory e já tinham alguns homens, alguns chegaram para falar comigo, mas não me agradei, quando estava quase indo embora, um cara me chamou para dentro da cabine, achei ele gato e com os olhos lindos, muito safado, a única coisa que não gostei, é que era muito afobado e só estava louco para meter para dentro, mas como eu já estava querendo gravar conteúdo e já estava na chuva, então resolvi me molhar. Coloquei a camisinha nele e comecei a chupa-lo, nisso surgiu outro cacete pelo buraco, pedi para que ele também colocasse a camisinha. Comecei a chupar os dois e a filmar. Depois de fazer os vídeos chupando, me virei de costas para o safado ele começou a me comer, pensei que iríamos derrubar a parede, pois ele estava me fodendo com muita força, ao mesmo tempo estava me beijando, e por sinal um beijo delicioso, dando umas mordidas em meu pescoço, as mãos dele, davam apenas pequenas escorregadas em meu pau, isso sente muita falta, de não ter sido tocada. Logo em seguida dei uma sentada em seu pau, cavalgando gostoso. Me levantei, me virei de costas e coloquei o pau que já estava com camisinha no glory, dentro do meu cuzinho, me curvando para frente e masturbando o safado que estava comigo dentro da cabine. Não demorou muito para que ele anunciasse também que iria gozar, foi praticamente ao mesmo tempo do que estava me comendo no buraco. Nos vestimos e quando abrir a porta para minha surpresa, lá estava o Henrique: - Oi Carol!

Mas não foi um oi normal, foi daqueles, como se fosse um namorado pegando a namorada no flagra, fiquei espantada com a situação é fiquei meia tensa ( risos ), sou solteira, não tenho que dar explicação a ninguém, mas a situação criada, me deixou um pouco constrangida. Falei a ele que iria no banheiro e já voltaria para conversarmos.Agora pasmem, fui me lavar no banheiro, em vez de passar sabonete líquido nas partes baixas, sem perceber, passei álcool gel, Jesus amado começou a queimar tudo ( risos ).

Voltei para o corredor, entramos em uma cabine e começamos a nos beijar, o clima esquentou. Ele se sentou em um banco, sentei em seu colo de frente, e começamos a nos esfregar gostoso e nos beijar, o tesão era tanto, que quase gozei naquele esfrega-esfrega, no outro buraco, uma mão nervosa ( risos ), passando em minha bunda, em meus seios, é no buraco do outro lado, um rosto assistindo tudo atento Henrique e colocou o meu pau para fora e começou a me masturbar. Depois sentei de costas para ele, enquanto a mão no buraco começou alisar o meu pau. Henrique continuo beijando meu pescoço, alisando os meus seios e batendo punheta para mim, enquanto o safado estava louco assistindo tudo no buraco. Fui mais uma vez ao banheiro e quando voltei, nos arretamos mais um pouco, chupei bem gostoso o cacete de Henrique. Mas ficamos apenas nessa brincadeira, pois estava quente demais e aquela outra mão já estava incomodando por estar tão afoito ponto nos vestimos e fomos passear pela cidade e conversar.


Continua no próximo conto ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...