sábado, 6 de março de 2021

Unindo o útil ao agradável

 Conto real em fevereiro de 2021




Esse conto envolvem dois personagens, que nunca se viram na vida, um meu amigo virtual de longa data, até já nos vimos de relance na rua, o outro, um cliente querido que costuma me visitar com frequência.

Sempre teve muita química entre eu e meu cliente nos encontros, ele curte fazer todas minhas vontades e me satisfazer, atencioso, carinhoso, safado. Em uma das transas, ele falou da vontade de me ver dando para outro. Já meu amigo virtual, perdemos o contato, nunca mais tínhamos nos falado, e por coincidência e talvez destino, nos esbarramos na rua, eu fazendo cardio a pé e ele de bike. Me acompanhou todo trajeto, e no final, acabamos nos beijando em frente a minha casa, ele já com o pau super duro. Em um dos nossos assuntos, falamos sobre a grama aqui de casa, que precisava ser cortada, ele prontamente se ofereceu para cortar durante a semana.

Dias se passaram e ele me chamou no meio da tarde, perguntando se poderia vir cortar, eu disse que sim. Em minutos ele já estava no portão, abri para por o carro. Ele brigou para ligar a roçadeira. Enquanto ele trabalha no pátio, eu trabalhava dentro de casa. Meu Cliente ligou perguntando se eu tinha horário, disse que sim e deixamos agendado.

Meu cliente chegou e eu já estava com tudo premeditado na cabeça ( risos ), ele chegou me beijando, chupando meus seios, colocando meu pau pra fora da calcinha e caindo de boca. Minutos depois o mandei para o banho, enquanto isso fui lá nos fundos e falei para meu amigo, que em cinco minutos fosse me chamar, ele ficou sem entender, mas concordou ( risos ).

Meu Cliente saiu do banho e veio para a sala, fiquei sentada de pernas abertas, enquanto me chupava de joelhos, não demorou muito para que meu amigo entrasse, levou um susto e ficou todo sem graça ( risos ), falei para ele chegar mais perto e perguntei se estava gostando, ele disse que sim, virei de quatro para meu Cliente lamber meu cuzinho. Falei então para ele dar uma pausa no trabalho, tomar um banho e se juntar a nós.

Enquanto ele tomava banho, meu cliente me beijava e me chupava na cama. Minutos depois o safadinho se juntou a nós, enquanto meu Cliente me chupava, o meu amigo me beijava, chupava meus seios. Fiquei de quatro depois, chupando o pau de meu cliente, enquanto o outro safado lambia meu cuzinho. Depois foi a vez do meu cliente ficar de quatro para eu lamber seu cu. Minutos depois pedi para ambos ficarem em pé, enquanto eu abocanhava os dois cacetes. O sexo continuo fluindo muito gostoso, em um momento beijava um, enquanto o outro me chupava. Depois pedi para os dois me chuparem ao mesmo tempo, um no pau, outro nas bolas, nossa muito tesão. Pedi novamente para ficarem em pé, pois queria filmar eu chupando os dois.

Após os vídeos, me deitei e veio  de cada lado, com as pernas entrelaçadas nas minhas, roçando os paus, enquanto dávamos um delicioso e molhado beijo triplo, o tesão era tanto que quase gozei.

Coloquei uma camisinha em mim e outra em meu amigo, primeiro tentei pegar .eu Cliente de quatro, não rolou, depois viramos de ladinho, fui metendo gostoso naquele cu quente e apertado, meu amigo tentou meter ao mesmo tempo no meu cuzinho, mas não tava rolando naquela posição. Coloquei meu cliente de bruços e meti novamente, o tesão era tanto, que não conseguia bombar forte, pois se não iria gozar. Liguei a. Câmera para filmar, pois esse trenzinho era inédito e merecia ser registrado, meu amigo tá a doido de tesão, vendo eu meter no cu do safado. Logo meu amigo veio e começou a meter no meu cu, que sensação mais gostosa, ficar no meio de um trenzinho da  um tesão sem explicação, não demorou muito para que eu gozasse, encheu a camisinha ( risos ).

Depois de tirar minha camisinha, voltei para cama, pasmem, meu pau ainda estava super duro, fiquei de quatro para meu amigo meter, enquanto chupava meu cliente, depois trocamos.  Seguida trocamos mais a vez, meu cliente gozou em minha boca ( com camisinha ) enquanto meu amigo me fodia. Logo após fiquei de joelhos mamando meu amigo, pedindo para ele gozar em minha boquinha. Meu Cliente veio por trás, mordendo meu pescoço, me masturbando, me beijando, meu amigo vendo toda essa cena, não se aguentou e gozou também em minha boca ( com camisinha ). Todos tomamos  um banho, meu Cliente se despediu e foi embora e meu amigo foi terminar de cortar a grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...