( Conto erótico real em março de 2021 )
Sim, vocês não leram errado, o título é esse mesmo. Quantos homens se acham os expert no sexo, que acham que são 100% na cama, mas na verdade tem muito que aprender, principalmente quando se trata de trans. Aprendam homens, sexo bom e satisfazer uma mulher, não é apenas coloca-la para chupar e meter para dentro e gozar, isso se chama egoísmo e pensar apenas em seu próprio prazer.
Como muitos sabem, eu criei um grupo no whats, a um bom tempo, criei através do d4swing, ali pude conhecer pessoas legais, incluindo algumas que se tornaram como se fossem membros da minha família, participam dos meus aniversários, do meu dia a dia e estão junto também dos meus familiares, onde pude criar laços, é isso que eu quero passar para muitos, dentro desse sites eróticos, existem pessoas maravilhosas e que não estão ali somente para o sexo e sim para grandes amizades e essas pessoas que eu valorizo. Pois bem, vamos ao conto, um rapaz, que irei chamar de Pedro, pediu para colocá-lo no grupo, eu ou coloquei, ele se apresentou e começou então a interagir. Eu até então nem tinha reparado nele, sou bem desligada quando se trata de homens, mas um certo dia ele puxou assunto no grupo, e então me chamou atenção pela conversa, mesmo Eu já sabendo ser tática masculina ( risos ). Autorizei o meu privado para ele, trocamos algumas palavras, mas grande parte foi no grupo, foi quando surgiu o convite para ele ir para o sítio com o nosso grupo bem seleto, onde estavam todos se cuidando ao máximo contra covid-19, ele logo topou e também falou que iria me presentear com uma lingerie, mas que era para eu usá-la com ele ( risos ).
Confesso que fiquei meio assim, pois ele não deixava escapar uma mulher e trans do grupo, atirando para todos os lados, sem perdoar uma sequer, Claro ele é solteiro e está no seu direito, mas sei lá, acho que até para mulher fica feio se atirando para todos os lados, sem no mínimo ser um pouco seletiva, nem conhece a pessoa direito e já vai se atirando, confesso que não curto isso, mas enfim.
Chegamos no sítio, no começo ele estava todo tímido, nem parecia o mesmo tagarela do grupo ( risos ). Mas aos poucos ele foi se soltamos e foi mostrando o mesmo safado que era no grupo, já veio passando a mão e me beijando, até minha amiga estranhou eu deixar essa intimidade toda, pois sabe que não curto homem que vem logo passando a mão. Depois do almoço, tomei um bom banho e fui para o quarto, ele me deu a lingerie de presente, abri e adorei. Mas não a coloquei ainda, ele veio logo passando a mão e me beijando, não demorou para que já estivéssemos na cama, aí veio a minha primeira decepção, lambeu meu cuzinho, eu o chupei, e ele logo meteu para dentro, me comendo de quatro, até gozar e assim foi a primeira transa, pensei, uau, só se importou com o prazer dele, vou dar uma trégua, vai ver que é porque ele estava um pouco tímido por recém estar me conhecendo, pois como eu já sabia, ele já tinha transado com outras trans.
Logo à noite, jantamos e ficamos jogando conversa fora e bebendo, até o sono chegar, fui me preparar para deitar e ele logo veio atrás, cheio de fogo novamente, veio logo passando a mão, me colocando de quatro e chupando meu cuzinho, me beijando e depois pediu para eu chupa-lo, logo em seguida veio colocando a camisinha e querendo meter em mim de quatro, eu já não estava gostando, o ápice foi quando ele soltou a seguinte frase no meu ouvido: - tu não imaginava que seria tão gostoso assim né, eu só podia pensar, meu Deus, como se acha, tirei o pau de dentro de mim, e fui me deitar, deitei de lado e ele veio tentando colocar mas eu não deixei, então percebeu que eu não estava mais afim e me deixou quieta em meu canto para dormir. Na manhã seguinte, acordei e já estavam todos na sala, esperei a oportunidade certa para falar, pois sou capricorniana e não consigo guardar nada para mim, foi minha amiga falar que o negócio estava bom no quarto, que aproveitei para falar que não estava nada bom, que deixei ele sem gozar de propósito, que ele estava apenas preocupado com o prazer dele e não com o meu, aí as três se uniram para dar um sermão nele, e para minha surpresa, ele reconhecer o seu erro e me pediu desculpa e me abraçou e me beijou, nesse momento achei lindo da parte dele.
No meio da tarde resolver me preparar para gravar os meus vídeos, onde ele tocou que gravaria junto, primeiro fizemos algumas cenas de sexo oral no mato, outras na janela, depois pedir para que ele chamasse a minha amiga, a grande Sumaya, desapareceu em outros contos meus comandando a putaria ( risos ).
Ela então foi dirigindo tudo que era para fazer, mandando ele chupar meu cu, depois para fazermos um 69, no começo ele se sentiu retraído e não queria fazer, mas com a insistência dela, ele acabou cedendo, começou a passar a língua nas bolas e depois no pau, enquanto isso fui chupando e lambendo seu cuzinho, e ela pedindo para que ele gemesse alto. Depois disso ela pediu para que ele se deitasse sobre mim, e ficássemos esfregando um pau no outro, enquanto isso ficamos nos beijando, nossa que diferença dessa transa para as outras duas anteriores, onde ele estava me dando prazer também, tive que parar em alguns momentos pois estava quase gozando, depois disso, colocamos a camisinha e gravamos algumas cenas, ele me comendo de quatro, enquanto a minha amiga deu umas linguadas no cu dele, depois gravei sentando de costas, sentando de frente e por último de ladinho. Depois de gravarmos, minha amiga saiu do quarto e continuamos a brincadeira, depois de meter um pouco mais em mim de quatro, nos deitamos um do lado do outro, nos beijando e nos masturbando, ele disse que não conseguiria gozar, pois estava trancado, pois em outros momentos quase gozou, eu que não iria ficar dessa vez sem gozar, foram vários atos de porra por todo meu peito e barriga, como diz o ditado: um dia da caça e outro do caçador ( risos ). No final olhei para ele e perguntei: - foi tão ruim assim encostar ou chupar? - você deixou de ser homem por isso? - Não né? Espero que com as próximas se preocupe também dar prazer a elas. E espero que os homens que estejam lendo isso e tem problema em encostar ou fazer sexo oral em uma trans, mudem também seus pensamentos, e se preocupem em dar prazer as suas parceiras. Pois já presenciei homens com a boca em algumas bucetas que estavam com odores horríveis, E para isso muitos não tem nojinho, você não deixa de ser homem por chupar ou tocar em uma trans, agora se você não quer dar prazer a elas, deixe-as para quem quer e vai procurar somente bucetas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário