quarta-feira, 29 de julho de 2020

O SEGUNDO ENCONTRÃO




( conto de janeiro de 2019)

Vamos lá, para mais um conto erótico real meu...
Quem leu sobre o primeiro encontrão sabe que foi uma delícia, pois bem, este foi o dobro kkkkk.
Para quem não sabe o que vem a ser o ENCONTRÃO, é um grupo que criei no whats, por me sentir muito sozinha em meu dia a dia, um grupo para galera conversar, trocar fotos, vídeos, falar sobre sexo, mas também diversos outros assuntos foi daí também que surgiu a idéia, de tirar a galera do virtual e passar para o real, escolhendo local, etc.  No primeiro  estávamos em 3 casais, neste segundo, 7 casais, 14 pessoas, e no terceiro que virá, promete o dobro rsrsrs.
Mas chega de papo, vamos lá, alguns casais marcaram como ponto de saída, minha casa, chegaram quase ao mesmo tempo, nos apresentamos, e fomos todos para casa de swing, lá foram chegando os outros casais, fomos nos apresentando, bebendo, rindo, conversando, dançando, claro que antes disso fui a guia  e apresentei toda a casa, pois muitos eram a primeira vez em uma casa assim. Depois pra esquentar, teve show de sexo ao vivo, mas eu não fiquei muito e puxei meu par pra uma das cabines, a que tinha buraco de Glory Hole, ali tirei toda a roupa, ele já estava com aquele pau gostoso, super duro,  nos beijamos muito, depois fui  chupando ele bem gostoso, em quanto os safados assistiam no buraco, fui para perto da parede e fiquei de costas para o buraco, em quanto isso, meu pau me beijava, me chupava, ficamos anos arretando, nos esfregando, e pelo buraco o outro safado ficou brincando um bom tempo com o dedo no meu cuzinho, mas o tesão era tão grande do meu parceiro que ele acabou gozando durante os arretos...
Vestimo-nos e saímos à procura da turma. Mas antes ele foi pegar uma ceva, e fiquei sozinha, ao meu lado parou uma loira muito bonita, perguntando se eu curtia mulher, falei que fiquei com três casais já no swing e curti muito, ela sorriu e falou que qualquer coisa ela estaria por ali... Meu parceiro voltou e fomos a procura de nosso grupo,  estavam todos no ultimo quarto, fazendo a festa, aos olhares de muitos, mas fui lá e puxei meu grupo para uma outra  sala, que tinha uma janela grande, onde todos poderiam ver, estávamos todos com álcool na cabeça, mas cheguei e aquela loira veio atrás, colocou meu pau pra fora da calcinha e começou a me chupar, com muita vontade, bem gulosa, quando olhei para o lado, as meninas todas chupando os safados, comecei a chupar meu par e também e o safado do casal MeS, gente que rola era aquela, grande e grossa, dava medo rsrsrsrs. A festa foi esquentando, eu já com a camisinha, puxei a loira de volta pra perto de mim, chupei gostoso os peitos dela, a beijei, e coloquei meu pau na bucetinha dela, ela foi rebolando bem gostoso, mas confesso que o quarto com muita gente de fora do nosso grupo, foi me deixando desconfortável e fui perdendo a concentração rsrsrsr.
Nunca falem NUNCA rsrsrs, sempre falei que não conseguiria fazer algo com outra trans, foi tudo tão rápido, que quando vi, minha outra amiga trans, estava de joelhos na minha frente, me chupando, bem gulosa, confesso que foi gostoso, mais uma nova experiência de vida rsrsrsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...