Conto de Maio de 2020
Bom, depois de quase 60 dias sem trabalhar, sem atender, voltei aos poucos, mas com alguns cuidados devido a pandemia, um deles, atender somente quem estava em quarentena e se cuidando também.
Leonardo, é um alemão dos olhos claros, um corpo delicioso, quando nos encontramos, pega fogo, aliás, já fazem anos que nos conhecemos...
Ele me chamou e perguntou se eu estaria disponível à noite, disse que sim.. A noite chegou e ele chegou a minha casa, fomos logo aos beijos, tirando a roupa, ele foi beijando meus seios com aquela boca quente, foi descendo e começou a chupar bem gostoso meu pau, e ele é do tipo que chupa olhando nos olhos, amo isso, depois foi descendo mais e caiu de boca no meu cuzinho, lambendo todinho, o tesão foi tanto, que já estava louca pra retribuir e chupar aquela piça deliciosa, chupei com vontade, como sempre. Depois voltamos para os beijos, arretos, esfregando os paus bem duros, não demorou em pormos a camisinha, e ele me pegar gostoso... Durante a transa, ele perguntou se eu não estava afim de ir transar na rua, já era tarde, ma fiquei surpresa e ao mesmo tempo animada, claro que aceitei... Coloquei apenas uma calcinha, um sobretudo e uma bota, entramos no carro e fomo em busca de um local. Levei-o em um retorno próximo a BR116, lá descemos do carro, me abaixei e mamei gostoso, depois fiquei de quatro no banco, ó com a bunda pra fora do carro, ele colocou a camisinha e meteu gostoso, que delicia, aquele friozinho, adrenalina, o carros passando na BR. Mas a vibe foi cortada quando olhei pra cima, e vi uma câmera bem a nossa frente kkkk, falei pra ele e resolvemos sair dali, ante que batesse a policia federal kkkkk. Levei-o para as ruas atrás do Parque de Exposições, perto da rodovia 448, mas para minha surpresa, estava tudo mudado ali, o lugarzinho que fui outra vez, tava tudo aterrado, sem arvores, e não é que ele doido como eu, mas isso nunca tinha feito, ele estacionou no acostamento, e começou a me beijar, a me chupar, depois o retribui chupando aquele cacete delicioso, virei e cotas, Ele colocou a camisinha, e começou a meter gostoso no um cuzinho, depois teve a idéia de m por de 4 no meio da rua, quando estávamos no bem bom, avistamos dois caminhões vindo, corri pra dentro do carro e ele fingiu que estava mijando. Depois que estavam longe, me coloquei de quatro novamente, ele montou gostoso e me fodeu com força, até explodir de tesão. Vestimos-nos e fomos para casa, ao chegar, depois e minutos de conversa, ele já estava indo embora, o clima esquentou novamente e voltamos a transar até ele me dar leitinho novamente. Que noite maravilhosa, com certeza ficará na memória, até a próxima pessoal.
Lembrando que a foto do conto, não foi deste dia, não houve registro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário