quinta-feira, 23 de março de 2023

Comemorando o aniversário em Minas Gerais


Conto erótico Janeiro de 2023

Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de estar entre amigos, se bem que os vejo o ano inteiro, mas não dispenso a oportunidade de conhecer novos lugares, pessoas, culturas, dessa vez escolhi a cidade de Ouro Preto, lugar super histórico, com minas, igrejas, museus e cachoeiras. E sem contar que sou apaixonada por mineiros, aquele sotaque, o jeitinho carinhoso de nos tratar, todos que fiquei antes, foram muito marcantes, pelo tratamento que tiveram comigo, os mineiros colocam a parceira em primeiro lugar, eles fazem questão de fazer você sentir prazer, são quentes, intensos, carinhosos e safados, tudo no ponto, e que fogo hein, estão sempre no tesão e grande parte são dotados. Tive algumas experiências nessa viagem a Ouro Preto, mas não vou relatar todas, vou contar apenas as mais inusitadas, claro que as que eu não citar aqui, não deixam de terem sido gostosas, como naquela pousadinha, espécie de motelzinho, onde tive duas experiências deliciosas, um a noite, com um cara que me chupou muito  e me comeu com a janela aberta, e o outro durante o dia, um bombadinho, que me chupou, e depois me deu muito gostoso duas vezes, um cuzinho delicioso, ou até mesmo o que me buscou de moto na pousada e fomos para casa dele, onde rolou muito meia nove, e depois me fodeu gostoso.

Mas vamos do começo, ganhei uma carona de um rapaz, que conheci através do d4swing, ele já estava me esperando no aeroporto quando cheguei, entrei no carro, e como a viagem era longa, tivemos muitos assuntos, e adivinha, pegamos engarrafamento, já que estávamos ali parados, começamos a fazer algumas brincadeirinhas, masturbando ele, chupando o cacete, e depois ele retribuindo, me chupando, nossa que boca mais gostosa, ele deu até a ideia de gravar uns vídeos me masturbando e mostrando a rua, essas brincadeiras me deixam doida de tesão, quando estávamos quase entrando em Ouro Preto, ele parou em uma entradinha, espécie de fazenda eu acho, tinha uma porteira, fomos para o banco de trás, nos chupamos um pouco e ele pediu para eu comer o cu dele, não pensei duas vezes, comi ele de franguinho com as pernas pra cima, o tesão era tanto, que ele em questão de minutos gozou. Nos vestimos então, ele me deixou na pousada, nos despedimos.

Em outro momento, um rapaz me chamou, um novinho, se não me engano uns vinte anos de idade, falando seus gostos, preferências, que estava super ansioso em sairmos e tal, estávamos pensando em um local, já que eu não poderia levar alguém para pousada, como eu amo fazer na rua, sugeri a
ele no carro e ele topou. No dia do nosso encontro então ele me buscou e fomos a procura do lugar perfeito, no caminho já fomos nos arretando, eu super excitada, achamos uma rua bem escura, alguns carros até passavam por ali, nos chupamos gostoso e depois foi a vez de eu comer aquele cuzinho, nossa apertado, quente, comi de franguinho e também meti gostoso de quatro nele, ele reclamou muito da dor, pois não estava acostumado, depois foi a vez de descermos do carro, onde ele me comeu em pé, meteu gostoso, bombou forte, eu gemia de tesão, ele gozou me fodendo ali em pezinho. Nos vestimos e ele me deixou na pousada.

Durante as minhas visitas as igrejas, em uma delas, vi um rapaz com uma senhora, percebi que estavam tentando fazer uma selfie, me ofereci então para tirar as fotos dos dois, confesso que foi sem maldade, nem reparei nele, foi por gentileza mesmo, conversamos um pouco, nos despedimos e continuei a fazer minhas filmagens. Durante o caminho esbarrei com eles novamente, e ele perguntou qual era minha rede social, passei então e segui com meu passeio.

Quase no final do passeio esbarrei com a mãe dele novamente, um amor de pessoa, mas ele não estava junto, mas quando cheguei na pousada, abro meu Instagram, para minha surpresa, um recado dele, começamos a nos falar, e ele se ofereceu se eu quisesse, que seria meu guia ou até mesmo para tomar uma ceva. Achei um querido e ai começou também a pintar um interesse da minha parte. 

Bom, nessa viagem, separei dia para cada coisa, passeios as igrejas, museus, e em dois dias foram os passeios ecológicos, fui então conhecer o Parque das Andorinhas, cercado de mirantes e cachoeiras, o lugar é incrível, mas antes de ir, postei no d4swing, que se alguém estivesse por lá, que eu gostaria de fazer alguns vídeos, e prontamente surgiu ajudantes ( risos ). Quando já estava indo para segunda cachoeira, surgiu um dos caras do site, ele logo se apresentou, não consegui tirar os olhos do volume da sua bermuda, depois de fazer algumas fotos no mirante, fomos atrás de um lugar deserto para gravar, primeiro entramos em uma fenda, próximo tinham pessoas se banhando, mas não conseguiam nos ver de onde estavam, descemos até a agua e ele colocou o pau para fora, nossa, era uma tora, grande e grosso, abocanhei com vontade, fizemos uns vídeos assim, mas logo saímos dali, não estava me sentindo segura naquele local, a chance de sermos pegos ali era muito grande. Atravessamos então uma cerca, que era de uma trilha desativada, óbvio que só rebeldes atravessariam ( risos ), era o lugar perfeito, deu para tirar toda a roupa, fizemos muito vídeos, eu mamando, nos beijando muito, eu sentando naquele pau gostoso, de frente, de costas, me fodendo em pé escorada na árvore, e depois montando de quatro em cima de mim, e por fim, enchendo meus peitos de leite, e foi uma gozada farta hein ( risos ), logo em seguida, nos vestimos e ele me levou até a entrada da trilha.

Lembram do rapaz com a mãe que fiz as selfies? - Pois bem, após o passeio na cachoeira, nos falamos a tardinha quando cheguei na pousada, e falei que estava afim de comer uma pizza, ele então, deu a ideia de me buscar enquanto ia escolhendo a pizza para comermos na casa dele , e tomarmos um vinho. Eu topei, chegou a noite, e ele veio me buscar, chegando lá me apresentou sua casa, sua mãe já tinha ido embora, estávamos sozinhos, fomos comendo a pizza, e conversando, o sorriso dele era encantador, e uma cara e olhar de safado ( risos ), não conseguia tirar os olhos dele, já estava doida para sentir seu beijo. Fomos para sala beber vinho, mais conversas e o beijo demorou a chegar ( risos), e um detalhe, antes de sairmos, ele foi um ótimo detetive, já sabia de todas minhas redes sociais, adultas e normais ( risos ). Fomos então para o quarto, quando ele tirou a roupa, que pau, nossa, grande, super duro, uma delicia, nos beijamos, chupei gostoso ele, ele me chupou e me lambeu todinha, ficamos naquele arreto gostoso. Depois foi a vez dele me comer gostoso, que delicia sentir aquele pauzão duro entrando, e como fode gostoso, nossa, e finalizou onde não costumo deixar, na minha boca, ele encheu minha boca de leite, fomos então para o banho e voltamos para a cama, não costumo dormir junto, é raríssimo, mas ele perguntou se eu gostaria de ficar, então dormi lá, e pela manhã cedo me levou de volta para a pousada.

Chegou então meu último dia em Ouro Preto, a noite foi tão boa e maravilhosa, que marcamos de nos ver novamente a noite. Fui para meu ultimo dia de passeio, podem não acreditar, mas foram 34km caminhando, da pousada até a pedra do Itacolomi, eu estava super exausta no fim da tarde, peguei chuva, sol, tudo que possam imaginar, mas mesmo assim, não furei ao nosso encontro. A noite ele foi me buscar, e que fofo, comprou cevas com baixa caloria já que sabia que eu era toda fitness ( risos ), ele me levou então para conhecer Mariana, cidade vizinha de Ouro Preto, tomamos cevas e jogamos conversa fora, na volta fomos direto para sua casa, e lá já se pegamos gostoso novamente, chupadas, lambidas, arretos, e aquele pau gostoso dentro de mim, e o que mais me marcou e não sai da cabeça, falei para ele gozar, pois já estava segurando e ele então falou: - Só depois que você gozar. E adivinhem, me gozei todinha ( risos ). Mais uma noite dormi com ele, e mal sai dali e já estava com saudades, me deixou na pousada, nos despedimos.

Novamente coloquei no d4 que precisava de uma carona para o aeroporto, e surgiu outro safadinho oferecendo para me levar, claro que sabemos que essas caronas sempre tem por de trás, segundas intenções, mas é justo né, por isso escolho bem de quem irei aceitar a carona, pessoas que eu já esteja afim de conhecer e ficar ( risos ).

Minha carona super pontual, na hora que marcamos ele já estava na porta da pousada me esperando, colocamos minhas malas no carro e pegamos estrada, ele super querido, simpático, extrovertido e sim, muito safado e tarado, durante o caminho já fomos fazendo umas brincadeiras, um sexo oral no carro, o tesão era tanto o dele, que passamos uma ponte e entramos em uma estrada de chão batido, paramos ali, chupei ele mais um pouco, tirei minha roupa, quase fomos pegos por um casal de moto, fiquei de 4 no banco e ele em pé fora do carro, me fodeu ali mesmo e minutos depois encheu a camisinha de leite. Pegamos a estrada novamente, ele então parou em um local muito top, onde fazem pastel de Angu, que em disse que estava louca para provar, pediu para eu escolher o que quisesse comer, o lugar era um museu a céu aberto de antiguidades, fiquei encantada. Depois de comermos pegamos a estrada novamente, e adivinhem, próximo ao aeroporto, ele já estava com tesão de novo, fomos à caça de um novo local, grande parte tinha câmeras, trabalhadores na rua cortando grana, limpando, próximo a eles, achei o lugar perfeito, umas taquareiras, parecia entrada para um sitio, tirei toda a roupa, o chupei novamente e depois ele me comeu em pé novamente até gozar, fizemos umas fotinhos nua, e voltamos para estrada, até nos despedirmos. E assim foram as minhas experiências em Minas Gerais, o que falar dos mineiros? - Nota mil, não só no sexo, em todos sentidos, povo alegre, batalhador, educados, atenciosos, está no topo da lista dia meus favoritos.

terça-feira, 21 de março de 2023

A praia do Pinho em SC



Conto erótico Março de 2023

Bom, acredito que é a primeira vez que escrevo sobre a Praia do Pinho, pois já fui umas 5 vezes, e sempre esqueço de escrever ou da preguiça ( risos ), isso que já tive transas maravilhosas lá, como por exemplo no primeiro ano, em um finde, tive treze experiências, calma, não transei com todos não, uns foram beijo, outros arretos, e outros sim penetração, sexo oral, mais os mais marcantes, foram, por exemplo, o sexo a dois nas rochas, enquanto eu chupava um que estava deitado, ele enfiava o dedo no cuzinho do outro cara. Logo após o safado se deitou e foi chupado por mim, enquanto levava dedada do outro safado que estava me comendo gostoso por trás. Outro momento gostoso que tive lá, foi em meio as trilhas, um esfrega esfrega gostoso onde fiquei no meio de dois safados, nós três brincando com os paus super duros,  ambos me chuparam, cuzinho, pau, depois surgiram mais uns três, fizemos várias gravações deles metendo gostoso e eu chupando. Ah, e não posso me esquecer também, da vez que estava nas rochas e surgiu um safado e caio de boca na frente dos outros dois que estavam comigo, colocamos a camisinha, e um deles abriu a bunda do cara para eu por meu pau, fodi ele gostoso de quatro enquanto os outros dois batiam e deliravam de tesão olhando a cena. Tive alguns momentos de sexo a três, a quatro, a noite então, na piscina natural, dando gostoso de quatro enquanto vários na volta olhavam e se masturbavam, e o gatinho que conheci na trilha com uma sunga deliciosa, com aquele recheio que logo colocou para fora e começamos a nos chupar, e nos arretar esfregando os paus. E na penúltima vez que fui e peguei um alemão gato, com pau grande, grosso e rosado, gravamos cenas de paus se esfregando, oral e no final me comeu gostoso em várias posições, mas para gozar me fodeu de quatro, com direito a plateia ( risos ), também não posso esquecer do reencontro com o safado que transei na primeira ida ao Pinho, quando ele soube que eu estava novamente, foi correndo, me comeu enquanto eu chupava outro cara, depois trocaram de lugares, depois foi só nós dois,  enquanto uma amiga nos gravava e outros safados olhavam e batiam uma, ele me chupou muito gostoso e me masturbou, e por fim me comeu em várias posições até gozar. Outro momento gostoso nesse dia, foi eu me masturbando no penhasco, lá no alto, na rochas, com vista para o mar, e depois dando e chupando outro safado.

E nesse ano, não podia ser diferente, novamente o pinho não me decepcionou, na volta do Rio de Janeiro, eu e meu amigo, dormimos em Santa Catarina, em uma cidade divisa com Paraná, no dia seguinte. Mal chegamos e eu já fui logo tirando a roupa, já fui atraindo alguns olhares dos safados, que estavam na caça, maior parte são os nativos, que moram por lá, trabalham de dia e saem para transar no Pinho, muitos são casados, por isso vão em horário comercial ( risos ), não era para a praia de nudismo ter sexo, mas sabemos que rola, mas a impressão que tenho, é que no Pinho, o negócio fugiu do controle, em todas as rochas tem um cara se masturbando observando os casais, as trilhas lotadas, camisinha por todos os lados, na beira da areia tu vê cara se masturbando também, até transas na beira da praia, por isso que teve politico querendo proibir, pois o negócio esta escancarado. Mas voltando, fui apresentando ao meu amigo todos os lugares da praia, entramos na trilha e veio atrás um cara muito gato, uma delicia, um corpo gostoso, ele ouviu minha conversa de gravar e se ofereceu caso meu outro amigo que combinei não viesse, saímos da trilha então pois estava com muito barro e muita gente atrás, fomos para as rochas, ele e me outro amigo foram se banhar, depois foram para perto de mim. Sentamos um pouco para conversar, aquele sotaque paulista estava me deixando louca, ele foi tocando em seu pau, que já estava endurecendo, eu estava deitada de bruços, ele elogiou minha bunda e começou a alisa-la, aperta-la, próximo de nós já estava um tarado olhando tudo atentamente. Saímos de lá e fomos para outras rochas, vieram dois senhores de meia idade junto, sentaram próximo e nas rochas já estavam outros dois sentados, ficamos nos beijando, eu o masturbando e ele fazendo o mesmo, começamos a gravar eu chupando aquele pau delicioso, de joelhos e ele em pé, mas a plateia foi aumentando e fui ficando desconfortável, então tive a ideia de ir a um local onde poucos conheciam, até mesmo a minha cia falou que não conhecia e amou, mas é um pouco difícil de chegar, então pensei que dessa forma, eles não viriam atrás, engano meu, quando olhamos estavam todos lá. Gravamos um pouco em cada lugar, pois eu o tempo todo trocava de espaço para notarem que eu estava desconfortável com a presença deles, e mesmo assim, não saiam. Em um momento então me sentei e falei: - Vamos ficar sentados normal, sem fazer nada, que dai eles vão embora. Um se aproximou e falou: - Desistiram?!  Eu já irritada disse que sim, ele então se sentou ao meu lado e disse: - Chupa meu pau. Me tapei de nojo, falei que não. Eu tenho pavor desses caras que acham que somos buffet livre, para servi-los, que querem colocar somente o pau na nossa boca, meter pra dentro, gozar e ir embora. Ele então saiu de lá, eu e meu parceiro voltamos para um outro espaço, começamos a nos arretar, nos beijar, chupar, aquela bunda dele me deixou louca, primeiro lambi o cuzinho dele de franguinho, e depois em pé, ele estava amando, em um momento enquanto nos beijávamos, chegou um dos caras e começou a chupar nossos paus, eu fiquei louca de tesão com aquilo. Começamos então a gravar cenas de penetração, mas alguns locais não estavam bons, por não ser plano, foi dai que avistei um lugarzinho adequado, fomos até lá, estendi a canga no chá, os dois senhores foram para perto assistir, já que estavam ali, os coloquei para trabalhar, dei a função de gravar os vídeos para mim ( risos ). Sentei naquele pau gostoso, primeiro de frente, nossa eu não conseguia olhar para ele, a cara de tesão, aquele rosto lindo, eu me segurava para não gozar, depois gravamos eu de quatro, ele metendo gostoso e falando muita putaria, em seguida foi a vez de sentar de frente para a câmera, um dos caras não se aguentou e acabou gozando vendo aquela cena, depois me virei de quatro novamente e ele montou em mim gostoso, então foi a vez do outro cara gozar bem do ladinho vendo aquela cena. Um deles então se despediu e foi embora. Eu e meu paulista continuamos nos arretos, foi então que ele perguntou se eu queria comer ele, logo eu, que amo um cuzinho ( risos ), colocamos a camisinha, e ele sentou gostoso, nossa que cuzinho, quente, apertado, gravamos o safado sentando gostoso, eu me segurei para não gozar, e adivinha, o outro cara vendo aquela cena, gozou mais uma vez, logo após se despediu e foi embora, minutos depois foi minha vez de gozar muito gostoso fodendo aquela bunda, depois de gozar continuei, até ele encher minha barriga de porra enquanto sentava no meu pau. 

Fomos para o mar então se lavar, pois eu levo todo um kit ( risos ) , sabonete liquido, lenço umedecido, etc. Apareceu uma turma de jovens, se sentaram próximo, e adivinha, o safado  de pau duro novamente, abraçado em mim e me beijando e nem ai com esse povo que estava perto, aposto que estava fazendo isso para se mostrar para as bucetinhas que estavam ali ( risos ).

Fomos dar uma volta, estávamos com medo, que começou a trovejar, e local aberto, perigo de raios, quando estávamos quase voltando, um casal nos olhou, eu já tinha colocado meu biquíni na parte debaixo, a mulher nos chamou, eu não fiquei afim de ir, ele foi então falar com ela, voltou então dizendo que o marido da mesma, estava louco para me pegar, para a gente fazer uma troca, eu disse que não estava afim, que tinha que pegar a estrada logo para o Rio Grande do Sul, mas que ele de boa poderia ir, ele então disse que gostaria de ficar ali comigo, que a companhia estava boa, eu até fiquei feliz, mas sabia que na verdade, o safado estava afim de comer ela, homens não dispensam foda fácil jamais ( risos ). 

Encontramos nosso amigo no caminho, tomamos uma caipirinha e conversamos um pouco, e quando olho, lá estava a mulher na minha frente, chegou já beijando o paulista na boca e me dando oi, logo em seguida surgiu o marido dela, meu amigo se despediu e voltou para o bar, e o paulista falou para darmos uma volta no meio das rochas, olha eu só fui mesmo por ele, pois não estavam nem um pouco afim,  não queria ficar com o marido dela. Quando chegamos nas rochas, o paulista e ela começaram a se agarrar, e o marido dela veio logo me beijando e metendo a mão no meu biquíni, ele então deu um pulo e se afastou, pedindo desculpas, que não imaginava que eu era trans, que não era o que ele curtia, por dentro eu estava pegando fogo de vergonha, fiquei total constrangida com a situação, mas não transpareci, saímos dali eu e ele, a esposa e o paulista, nem ai para nós, continuaram no tesão se pegando ( aquilo também me incomodou, com a atitude do paulista, que fez que nem viu ), mas eu entendo, é homem, não ia dispensar a buceta que estava de bandeja na sua frente, claro que eu esperava uma atitude diferente, já que ele falou que a minha companhia que importava tanto, poderia ter parado ali mesmo, e ter ficado ao meu lado, mas não foi isso que aconteceu, comeu ela, e depois a mesma deu para vários que se aproximaram, com o seu marido olhando. Mas antes disso, ele me levou até o bar, pedindo desculpas o tempo todo, que não queria me deixar constrangida.  Obvio que tenho agora a absoluta certeza, que esse foi o gatilho, esse cara a partir daquele momento vai começar a despertar curiosidades e desejos por mulheres trans, logo logo ele estará ficando com uma. 

Fiquei no bar conversando, conhecendo os novos amigos do meu amigo, galera super gente boa, não demorou muito o paulista apareceu, perguntei a ele como foi, disse que foi bom, relatou alguns detalhes, perguntou se eu não estava de cara, eu sorri e disse que não, mas sabem como é mulher, por dentro eu estava gritando e super incomodada sim, mas temos que nos mostrar maduras em algumas situações não é mesmo? ( risos ).

Fomos dar uma volta novamente, acha um lugar para nos pegar gostoso, coloquei a canga na areia, e ficamos nos esfregando, beijando, arretando, quando olhamos estava o guarda-vidas, e um casal olhando, começamos a rir, logo eles saíram dali. Fomos então para outro canto da praia, achamos uma rocha ideal, com uma abertura e de frente para o mar, ali nos chupamos, nos beijamos, coloquei a camisinha e fodi ele novamente de quatro, falei: - Bom, já que você fodeu ela, agora vai ser a vez de eu foder você. Não demorou muito para novamente eu gozar bem gostoso. Ele como já tinha gozado duas, desistiu de gozar a terceira ( risos ), nos banhamos, colocamos nossas roupas, fomos ao encontro do nosso amigo e depois fomos embora. 

É o Pinho sempre trás histórias maravilhosas.....

sexta-feira, 17 de março de 2023

Praia Olho de Boi em Búzios RJ

Conto erótico Fev - Mar 2023



É esse ano me superei, fiz um tour pelas praias de nudismo ( Risos ), vocês viram no conto passado, que a Praia do Abricó em Grumari rendeu.

Antes de chegar na Olho de Boi, passei na parte da manhã pela orla Brigitte  Bardot, enquanto estava esperando pelo meu amigo, fui fazendo algumas fotos, nesse meio tempo parou um italiano para conversar comigo, ele arranhava o portunhol, afinal vem direto ao Brasil, no decorrer da conversa, falamos sobre a praia, ambos iriamos a tarde, então ficamos de nos encontrar lá.

Na parte da tarde, preparamos nossas coisas e fomos rumo a Praia Olho de boi, para chegar até ela, precisa passar pela praia Brava, nossa, paradisíaca, com ondas fortes, no canto da praia, a placa indicando o caminho, com uma trilha de aproximadamente uns 20 minutos bem íngreme, e no final dela, a placa anunciando a pratica do naturismo, para se despir a partir dali, tirei meu biquíni a parte de cima, quando montamos a canga, tirei a parte debaixo e me deitei, logo avistei o italiano, que veio em nossa direção e sentou para conversar, eu  meu amigo no decorrer da conversa fomos nos olhando e rindo, pois percebemos que o pau do safado foi ficando cada vez mais duro e a cabeça começou a babar, mexi com ele , e o mesmo disse que não tinha como não ficar daquele jeito vendo eu nua ( risos ).

A praia Olho de Boi é linda, porém super pequena, acredito que em alta temporada, falta espaço na areia, em suas laterais trilhas, com vegetação e muitas rochas, obvio que maior parte que sobe naquelas rochas, já sabemos o que estão indo fazer, não é mesmo? ( risos ).

Sem sombra de dúvidas, foi a praia que achei a caça mais fraca, segundo um nativo, eu que não peguei dia bom, pois na alta temporada, rola muito sexo, o máximo que vi, foram vários homens como cachorros atrás de uma mulher e dois ou três casais que subiam a trilha, e nem foi para fazer sexo.

Durante a trilha, quando fui fazer umas fotos nua e vídeos, o italiano me acompanhou, me beijou e logo ficou excitado, aproveitamos para fazer um videozinho, chupando o pau dele no penhasco, ele gemia de tesão, mas não o fiz gozar não, chupei um pouco e logo descemos.

Ficamos o final da tarde bebendo na beira da areia e conversando, no entardecer, resolvemos ir embora, meu amigo foi na frente na trilha, eu e o italiano ficamos para trás, eu já estava um pouco alta da bebida, foi quando resolvi parar no meio do caminho e chupar seu pau, abocanhei todinho, depois colocamos uma camisinha, coloquei a canga no chão e fiquei de quatro para ele me foder gostoso, durante a foda olhei parar trás e lá estava um negão super gostoso se masturbando, ele foi se aproximando e eu logo cai de boca no pauzão, o italiano gozou muito me comendo e vendo aquela cena, me virei então e foi a vez do outro safado me foder, enquanto eu segurava a mão do italiano e olhava para ele perguntando se estava gostando do que via. O safado montou em mim, não demorou muito e encheu a camisinha de leite. Nos vestimos e fomos embora.

Dois dias depois, voltei novamente na praia, estava com maior numero de pessoas do que a Ultima vez, muitos homens indo caçar nas rochas, mas se deram mal, pois as mulheres que subiram ou casais, não fizeram nada ( risos ). Tinha um rapaz na beira da areia, com uma garota, eu pensei que ele fosse gay, e ela sua amiga, pois me parecia, pelos trejeitos dele.

Quando subi para as rochas, vi que ele também tinha subido.

Comecei então fazer minhas fotos e vídeos, de quatro, em pé, os caras passavam, olhavam. Comecei a gravar vídeos me masturbando, o pau já estava uma rocha, ao olhar para  o lado, me deparei com o garoto que eu pensei que era gay, ele disfarçava e passava o tempo todo perto, foi então que se aproximou e perguntou se eu poderia fazer umas fotos dele pegando as ondas batendo na rocha, ele era argentino, demorei até pegar bons cliques das ondas quebrando, ele então tirou a bermuda e pediu algumas nu, corpo dele era uma delicia e o pau também. Após as fotos ele perguntou se podia me tocar, para minha surpresa, que pensei que fosse gay ( risos ), começou a me beijar, alisar meus seios, pegou no meu pau e começou a me masturbar bem gostoso, me abaixei e chupei seu pau que já estava super duro, deixando bem babado, me virei de costas e ele começou a lamber meu cuzinho, e se levantou e já ia metendo no pelo, eu fiz sinal de negação e falei para por camisinha, peguei uma em minha bolsinha, e fiquei ali de quatro na rocha, enquanto ele montava gostoso em cima de mim, foi uma super rapidinha, mas com certeza muito gostosa, ele logo gozou, se vestiu, nos despedimos e ele voltou para perto da moça que eu pensei que fosse sua amiga, mas que na verdade, era esposa.

E essas foram as aventuras em mais uma praia de nudismo, até a próxima pessoal...

segunda-feira, 13 de março de 2023

A PRAIA DO ABRICÓ NO RJ

 Conto erótico Fevereiro de 2023




Depois que virei adepta ao naturismo, só quero saber das praias de nudismo ( risos ), é uma sensação única, de liberdade, poder se despedir dos tabus e neuras, sentindo-se você mesma, livre.
A praia do abricó, eu conheci através de vídeos eróticos na internet, eu como adoro sexo ao ar livre, coloquei em minha cabeça que eu ainda iria conhecer. E essa viagem de férias ao Rio de Janeiro, foi a grande oportunidade.
Ao chegar na praia, atravessamos as rochas, eu e meu amigo gay, já de começo a avistamos grande parte das pessoas sem roupa. Como o tempo era curto, Fomos direto em direção as pedras, lá já tirei todo meu biquíni e comecei andar nua, pelos cantos já tinham alguns safados se masturbando e brincando, percebi que nas rochas e nas trilhas do abricó, rola mais homem com homem, os casais heteros estavam na beira da praia tomando banho de sol, vi poucas mulheres indo para as rochas, pelo menos nesse dia que eu fui.
Meu amigo deixou as coisas dele comigo e foi a caça e eu fui para o meio de umas rochas e comecei a fazer algumas fotos, enquanto um safado ficava me olhando e alisando o pau. Minutos depois voltou meu amigo com um outro safado, fomos apresentados, enquanto conversava-mos sobre lugares de swing, eu fui fazendo fotos de quatro, ele ficou com pau super duro e elogiando meu corpo, eu disse que queria gravar vídeo e ele topou. Comecei chupando o seu pau, que era uma delícia, enquanto outro safado ficou sentado olhando tudo e se masturbando, nesse meio tempo surgiu um terceiro safado, que entrou na brincadeira, filmei chupando aqueles dois cassetes gostosos. Até que minutos depois, um deles não se aguentou e acabou enchendo o meus peitos de leite, logo em seguida foi a vez do outro também gozar em meus seios, fiquei toda lambuzada de leite, escorrendo, filmei me masturbando, exibindo meu pau para aquele que estava sentado assistindo.
Minutos depois me limpei, e fiquei conversando um pouco com aquele que estava sentado, os outros dois já tinham ido embora, rolou uma química e fomos procurar um lugar para ficar, foi então que surgiu um amigo, de Instagram, que nos conhecemos virtualmente a mais de anos, ele sabia que eu estaria lá e foi ao meu encontro para me conhecer.
Chegamos próxima outro lugar deserto e esse amigo de longa data começou a me beijar, ficamos no maior amasso, afinal a muito tempo já queríamos nos conhecer, ele se ofereceu também para gravar os conteúdos comigo, Gravei chupando o cacete grande e preto dele, e grosso, enquanto o outro safado voltou novamente a se masturbar ( risos ), Depois começamos a brincar de esfregar os paus, ele se abaixou, e começou a me chupar, nossa, que boca quente e molhada, chupou com muita vontade, me encostei em uma outra Rocha, E pedir para o outro safado gravar ele me chupando, ele estava meio tenso com uma plateia que foi surgindo, e não estava conseguindo se concentrar depois para me comer. Fomos então procurar outro espaço mais sossegado nós três, Aquele que estava me filmando, colocou a camisinha, ele comeu bem gostoso, em pé, Ele me beijou e urrava de tesão, não demorou muito para gozar.
Minutos depois ele pegou meu contato e se despediu e partiu, continuei lá com meu amigo e com outro safado que estava assistindo de longe e começou a se aproximar, esse meu amigo voltou a me chupar várias e várias vezes e também a me masturbar.
O safado que chegou por ultimo, eu me ajoelhei e comecei a chupa-lo, gravamos um bom vídeo de sexo oral naquele pau gostoso, pedir para que ele me fodesse, fiquei De quatro e ele montou em cima de mim, enquanto o outro safado filmava a cena por trás, minutos depois ele não se aguentou e acabou gozando comendo meu cuzinho, depois foi a vez do meu amigo que também me fodeu gostoso de quatro, até gozar.
Fui me lavar e fomos para a beira da praia, antes dei uma passada pelo meio das trilhas, onde tinham caras fazendo mão amiga, outros se chupando, ao entrar no mato, veio uma fila de caras como cachorros atrás de cadela no cio.
Fui então pegar uma caipirinha e me sentar na areia com o amigo que transei, nesse meio tempo veio meu outro amigo gay, fizemos amizade com um casal de meninos que estava ao nosso lado, ficamos batendo papo até escurecer.
Já noite eu e meu ficante em pé abraçados, os paus juntos e endurecendo, não nos aguentamos e fomos para o espaço onde foi desmontado o quiosque, lá surgiu o dono e pediu para que fossemos mais ao lado, pois se não encheria de pessoas ali. Subimos uma escadinha e fomos em um espaço mais acima, coloquei a canga na areia, ficamos deitados nos beijando e nos arretando, o dono do quiosque se sentou perto e começou a se masturbar. Deixei que ele se aproximasse mais, me tocando, seios, pau, me beijando, meu ficante falou para ele me chupar e o obedeceu, caiu de boca bem gostoso. Enquanto o dono do quiosque ficava atras de mim, alisando meus seios, o meu ficante foi para o meio das minhas pernas me chupar, que boca quente e gostosa, o dono do quiosque falava para eu gozar na boca do meu macho, o tesão era tanto que não me aguentei e gozei na boca do safado, enquanto gemia muito. Depois foi a vez de ganhar leite na boca do meu ficante, o dono do quiosque amou ser voyer e interagir na nossa transa. Minutos depois nos despedimos de todos e fomos embora.
O meu ficante entrou escondido no nosso hotel, depois que tomamos banho, ele pediu uma pizza pra nós, meu amigo ficou mexendo no celular e nós nos arretando embaixo do lençol.
Meu amigo desceu para pegar a pizza, nesse meio tempo ficamos na chupação e depois eu roçando o pau na bunda dele, foi então que ele decidiu dar, comi ele muito gostoso de bruços, meti tudo lá dentro, ouvindo o barulho das bolas batendo na bunda, quando eu estava prestes a gozar, meu amigo entra no quarto, apertei o botão do fodasse e continuei até explodir, levantamos e fomos para o banheiro, e foi a vez dele, me foder com força em pé escorada na pia, até explodir.
E no final de tudo, dormimos agarradinhos. Mais um cara que é do tipo para namorar, mais preocupado com o prazer da parceira do que com ele mesmo, e parceiro para tudo, tanto para putaria como para uma simples pizza e um filme.

sábado, 23 de julho de 2022

O CÁRDIO

 CONTO ERÓTICO REAL JULHO DE 2022



Estavam com saudades né? 

Há tempos que eu não aparecia por aqui com contos inéditos, mas algo inusitado e gostou aconteceu, então vale a pena ser compartilhado com vocês...

Eu estava precisando gravar conteúdos novos, mas também estava precisando fazer meu cárdio na rua, e meu tempo estava curto, foi então, que tive a ideia de por no d4swing que eu iria sair para correr e queria muito alguém para gravar comigo na rua, ao ar livre, cena de sexo oral, etc.

Preparei a minha bolsa, caso rolasse algo, com gel, camisinha, lenços umidecidos, água, toalhinha, tudo ( risos ), peguei meu carro e fui até ao lado da expointer em Esteio, próximo a Bettanin, fui em frente a guarita e pedi para a segurança, para deixar meu carro ali, ela muito simpática disse que sim, me alonguei e saí para minha corrida. 

O local estava ideal, passaram poucos carros para pegar a 448, alguns caras estacionados brincando com aqueles aviões de controle, algumas pessoas pedalando, e mais pra frente uma familia pescando. Fui até a ponta correndo, na volta fiz alguns videos com os seios de fora caminhando. Voltando eu só conseguia pensar: - Eles reclamam tanto no site que é só enrolação que não arrumam ninguém, daí quando a garota ta ali, de bandeija, não aparece ninguém, vai entender. Foi eu parar de pensar que surge um garoto de bike do meu lado, perguntando se eu era a bonekinha, disse que sim, e ele se apresentou como do site d4, perguntando se ele seria o privilegiado em gravar comigo, eu disse que sim ( risos ), marquei com ele mais no final da rua, eu só iria buscar meu carro.

Ao chegar no final da rua, ele já estava lá, uma gracinha, muito gatinho, ele se espantou do local que eu queria gravar, era em um tronco de arvore caido, bem na dobra, onde todos os carros passavam por ali ( risos ), falei que era só ele ficar de costas apara rua, apoiado no tronco que ninguém ia me ver abaixada, chupando ele, ai venho o desapontamento dele: - Mas eu que queria te chupar.  Então respondi: - Não seja por isso, gravamos eu te chupando e depçois você me mamando.

Me abaixei, preparei a câmera e comecei a filmar o boquete naquele pau gostoso, mamei com vontade, deixando bem babadinho, tava indo tudo tão bem, até que, surge um carro, e um motoqueiro, me levantei rápido e saimos dali, tratava-se de pessoas querendo tirar foto do por-do-sol.

Acabei me perdendo ele, entrei mais a frente em uma entrada de chão batido, no que dei a volta, surge um carro, que foi parando e entrando lá também, eu só pensei, ai meu Deus, será um bandido, , acelerei o carro fingindo que ia passar por cima ( risos ), no que passei ao lado dele, ele chamou pelo meu nome, então parei, e ele se apresentou também como do site |( risos). Falou que viu a postagem e veio, mas não sabia se iria chegar a tempo para me conhecer, ficamos um bom tempo conversando pelas janelas de nossos carros. e por incrível que pareça, com nosso papo, diversas vezes fiquei timida, pela maneira que ele me olhava ( risos ). A noite caiu, os mosquitos começaram a chegar ( risos ), ele desceu do carro, e me beijou, depois me acariciando, seios, até chupou os biquinhos, alisando minha bunda, foi aí que deu uma ajeitada em seu pau que estava super duro, ele o colocou para fora, e encostei a mão,  foi então que eu perguntei: - você ta louco para gozar né? Ele respondeu que sim.

Bati uma punhetinha para eele, eu dentro do carro e o safado fora em pé, até que não demorou muito e sairam jatos e jatos de porra, nossa, foi muito leite, uma delicia de gozada  que ele deu. Minutos depois, nos despedimos e fomos cada um para suas casas. Até a próxima pessoal...

segunda-feira, 14 de março de 2022

As Férias no Morro de São Paulo parte 5

 


Vamos então para o último conto, esse rapaz, eu passava por ele na pousada todos os dias, e o achava muito sério, mas depois fiquei sabendo o motivo, mais um que achava que meu amigo, era meu marido ( risos ), e depois que ele descobriu que eu era solteira, ele resolveu investir , mas bem tarde, pois faltava apenas um dia para ir embora.

Conversamos por whats, sobre nossas vidas, ele me contou que namorou e também foi casado com trans.

Durante a noite, ele chegou na pousada, me deu um beijo no rosto, nossa, um perfume tão gostoso. Eu já estava bem tontinha, pois estava tomando cerveja. Fui então buscar um lanche e açaí, para subir a glicose. Me sentei perto dele e ficamos conversando, conversa vai, conversa vem, acabamos nos beijando e que beijo gostoso.

Mas infelizmente, eu tinha que ir arrumar a mala e dormir, já era meia noite, foi então que tive a ideia, de eu dormir um pouco, esperar o povo da pousada dormir e nos encontramos as duas.

Celular tocou as duas, era ele, me arrumei e desci para encontrá-lo em seu quarto. Cheguei lá, ele tava se secando, gente, um baita pau, lindo, retinho, preto e grande. Fomos pra cama, começamos a nos beijar muito, me colocou de bruços, lambendo meu cuzinho, depois abocanhei aquele cacete com vontade, a chupada tava tão boa para ele e o tesão tão grande, que ele acabou gozando só no boquete.

Ele foi se lavar e quando voltou, para minha surpresa, seu pau ainda estava uma rocha, foi colocando a camisinha, e me pegou gostoso de bruços, mas confesso que mais uma vez, para outra pessoa que se dizia casado com trans, fiquei decepcionada nisso, não me tocou, não me chupou, e isso deixa o sexo desconfortável, não é a mesma coisa, parece que só o cara tá sentindo o tesão, mas pensei, logo ele vaie tocar. Me comeu de quatro, depois montou em cima, e logo  seguida tive a ideia de irmos na varanda, dei lá mesmo, em pé, mas eu mesma tive que me masturbar sozinha. Voltamos para cama, ele me pegou de lado, mas como eu já estava desconfortável com tudo e e já tinha gozado, acabamos do nada parando a transa e dormindo agarrados. Horinhas depois, voltei para o quarto para me arrumar. Ele continuou falando comigo, sendo querido, doce, atencioso, só achei que nesse quesito de prazer ele tem que evoluir, ou tava com vergonha de mim, mas para isso, a importância do diálogo.

E para o bônus surpresa, quando pensei que todas as aventuras tinha acabado, quando entramos no ônibus executivo, fui para o fundão, ali gravei uns vídeos me masturbando e com seios de fora, e quase fui pega por um argentino que se levantou e sentou quase na minha direção do outro lado do corredor. Comecei a observar então, que ele começou a alizar o pau, que estava bem duro, eu fui ficando doida, ele levantava a camisa, fingindo q tava secando a boca, para mostrar aquela barriga trincada, eu então fiz que não tava vendo e comecei a assistir meus vídeos eróticos de propósito para ele ver, o pau dele pulsava na bermuda, e eu comecei a me masturbar por dentro do short, mas daí apareceu uma mulher para ir ao banheiro e cortou nosso barato, então ele foi se sentar mais a frente. Achei ele devagar, poderia ter provocado mais, ter colocado para fora, tínhamos uma hora e pouca inteira de viagem ( risos ).

E a surpresa da volta, não para por aí, foi inédito, já no embarque, passa aquele cara gato por mim e me encara, quando entramos na aeronave, para minha surpresa, ele estava uma poltrona atrás. Não parava de me encarar, e adivinha, ele roçava o joelho no meu braço e eu passava a mão na perna dele, até que mandou discretamente, um papel com seu telefone. Aí descermos, ele ficou pelo Rio e eu fui para conexão, trocamos algumas palavras e pasmem, ele queria ver a foto da minha bucetinha molhadinha ( risos ), mandei foto e um pequeno vídeo, ele levou um susto, mas adorou, o pau segundo ele, estava uma rocha. É meus amores, a volta para casa foi só provocação ( risos ).

Até a próxima...

sexta-feira, 11 de março de 2022

As férias no Morro de São Paulo parte 4

 



conto erótico Março de 2022


Em um dos app de relacionamentos que participo, na Bio fala que gravo conteúdos e de preferência ao ar livre, algumas pessoas sempre me chamam se oferecendo para gravar comigo. Um garoto me chamou e me mandou foto do pau, falando que curtia fazer tudo, que era versátil, super amei e marcamos de nos encontrar minutos depois.
Cheguei nas piscinas naturais antes, com meus amigos, tinham algumas pessoas por perto. Resolvi então, ir um pouco mais afastada achar um local para nós, pois a maré estava muito baixa. Logo avistei ele chegando, o mesmo também me localizou e veio ao meu encontro, nos apresentamos e nos beijamos, que beijo mais gostoso, nossa, ele tão gato. Atravessamos as pedras e fomos para o outro lado, ele tava todo espiado por causa dos barcos e do mirante, preocupado de sermos pegos, já eu estava super tranquila, porque vi que o lugar era discreto e vazio. Começamos a gravar então, primeiro eu chupando aquele pau lindo, preto, reto com veias, nossa delicioso, o corpo dele era um tesão, uma bunda perfeita, engoli com gosto aquele cacete, depois foi a vez dele, meu pai amado, que boca mais gostosa, quente, chupava com vontade, eu gemia de prazer. Depois fiquei de quatro, ele lambia meu cuzinho, de uma forma que não sei explicar, que língua macia, ele já tava doido pra me comer, mandei ele ter calma, mandei-o se deitar e sentei em sua cara, rebolando o cuzinho em sua língua
‌Em seguida, começamos as cenas de penetração, ele me comeu muito gostoso e de várias formas, de quatro, eu sentando gostoso, de costas, de frente, ele com uma cara de muito tesão, após me pegou em pezinho, escorada na árvore, e depois montando em mim, detalhe, na primeira cena de quatro, ele tinha gozado, mas o pau continuou durão.
‌No final, convenci ele a gravar no mar, nós dois se masturbando, depois me deitei sobre seu corpo, me roçando e o beijando, não resisti e gozei muito em cima de nós dois. E no final ele se levantou e encheu meus peitos de porra.
‌E sabe o mais interessante de tudo, depois da transa, ele quis ficar, apresentei para meus amigos, passamos a tarde juntos, ele agarrado em mim, me enchendo de beijos, fazendo carinho, batendo altos papos, nossa, fez toda diferença, foi especial, isso é ser homem de verdade, jamais vou esquece-lo, e quero revê-lo. Se quiser conhecer um homem de verdade, veja como ele irá te tratar depois do sexo e de gozar.
‌continua....

quinta-feira, 10 de março de 2022

As férias no Morro de São Paulo parte 3

 


Conto erótico Fevereiro de 2022

Lembram do Paulista do primeiro conto né?  - Pois então, nos esbarramos na piscina, ele acabou ficando sozinho em seu quarto e perguntou se eu estava afim de ir mais além na brincadeira que fizemos, já que eu estava na bobeira, topei. Fui até seu quarto, chegando lá, já fomos nos beijando e tirando a roupa, ele me chupou muito, deixou meu pau e cuzinho molhados. Chupei seu cacete bem gostoso, logo em seguida, ele pegou a camisinha e falou que estava com vontade de tentar dar o cuzinho, óbvio que não recusei, mas para minha tristeza, ele tentou de quatro e também sentar, mas reclamou de dor e infelizmente desistiu, colocamos a camisinha nele então e fiquei de quatro para ele meter enquanto me masturbava, depois cavalguei em seu pau, em seguida dei de franguinho enquanto ele batia uma para mim e por último em pé. 

Logo em seguida, ele tirou a camisinha e batemos com os paus juntos, até repetir a cena da primeira vez, foi porra para todo lado.

Tomamos um banho, me despedi e fui para meu quarto.

No dia seguinte, fui com amigos para o barzinho, na volta um menino bem gatinho, largou um flyer comigo de uma festa no Morro, deixando também seu contato.

Mais tarde, quando estava quase chegando na pousada, dou de cara com ele de novo, que estava muito doido, tinha bebido demais, me convenceu a dar uma volta na praia, mas .e brochou, quando ele veio falando que eu não iria me arrepender de ir, pois ele tinha um pau de 22cm e grosso, desnecessário né minha gente, mania de alguns homens achar que o pau é troféu, que é só isso e tamanho que importa. Fiquei meio assim, mas fui, tinham alguns cantos escuros, e já tinham pessoas se pegando nos cantos, ao chegar lá ele me agarrou no beijo, mordendo forte minha boca, e colocando o pau para fora e falando para eu chupar, realmente, era  uma pica bonita, grossa e grande, até dei uma chupada, mas só pelo fato da afobação dele, de querer apenas que eu chupasse, e depois falando que queria me comer, sem ao menos me encostar, me chupar também, acabei desistindo e quis ir embora para pousada, juro que não consigo entender uma pessoa assim, que disse que namorou trans já, e nem aí menos me tocou, fui então dormir, foi bem melhor..

quarta-feira, 9 de março de 2022

As férias no Morro de São Paulo parte 2




 Conto erótico de Fevereiro de 2022


No dia seguinte, desci para o café e lá me deparo com aquele homem super charmoso, muito gato, ele começa a me encarar, meu amigo gay, percebeu a maldade e me deixou sozinha, pois todos os caras pensavam que éramos namorados ( risos ). Terminei meu café e fui para varanda da pousada, logo em seguida ele foi atrás, perguntando se eu estava gostando do local, do Morro, se eu precisava de algo, passou até o whatsapp dele, caso eu necessitasse algo.

Ele voltou para o café, logo dei um oi no ZAP e começamos a conversar, ele me elogiou, perguntei se já tinha ficado com Trans, ele falou algumas. A conversa no decorrer do dia esquentou, falei dos conteúdos que gravo, da plataforma, passei o link, passei também o blog com meus contos, ele acessou vários vídeos e leu vários contos, ficando louco de tesão. Perguntou se eu podia o atender em seu quarto do hotel, disse que sim e marcamos para a noite.

Quando chegou a noite, fui até seu hotel, ele já estava me esperando com uma taça de vinho, ficamos um bom tempo conversando, nossa, ele charmoso, educado, um sorriso encantador, não demorou para que rolasse aquele beijo gostoso. Começamos a tirar nossas roupas, nossa, que corpo, com marca de sunga que eu amo, seus quarenta e poucos anos, uma verdadeira delícia. Um pau perfeito, que fui logo colocando na boca, rosado, grande e grosso, ele em pé e eu chupando, depois me coloquei de joelhos, olhando para ele com cara de putinha, enquanto o chupava. Depois foi a vez dele, começou a chupar meu pau, nossa que  boca gostosa, me deixou doida, depois me colocou de quatro e lambeu bem meu cuzinho. Fomos para o quarto, e colocou a camisinha, e começou a meter gostoso de 4 em mim, que metida gostosa, ele perguntou se eu queria gravar, gravamos eu dando de quatro e chupando, os vídeos ficaram perfeitos, não demorou para que ele gozasse gostoso. 

Mas pasmem, ele continuou com tesão, não demorou para que começassemos tudo de novo, nos chupando, esfregando os paus, fomos para o sofá, lá ele me comeu de quatro, eu cavalgando gostoso, de franguinho, depois sentada no banco e ele em pé metendo. Um lugar que não costumo deixar gozar, é na boca, mas o tesão era tanto que deixei, fiquei ansiosa esperando por aquele leitinho.

Depois da transa maravilhosa, fomos para o banho e pouco depois voltei para a pousada.

terça-feira, 8 de março de 2022

As férias no Morro de São Paulo - Parte



( Conto erótico FEV a Mar de 2022 )

O Bahia, terra maravilhosa que eu amo e que nós enfeitiça. Desse vez o destino foi o Morro de São Paulo. Nesse conto não irei falar algumas descrições peculiares, para proteger as identidades dos personagens.

Eu estava ficando preocupada, dois dias no Morro e só via gays e homens comprometidos, nada de héteros solteiros, até nos aplicativos de paquera estavam zerados ( risos ).

Mas eis que surgiu um cara na pousada, me encarava, até que chegou e puxou conversa, ele era paulista, nunca tinha ficado com uma trans, segundo ele. No dia seguinte entrei na piscina, ele entrou atrás, conversamos diversos assuntos, incluindo os vídeos e fotos, conteúdos eróticos meus, mostrei alguns a ele, ficou doidinho. O pau dele já estava super duro na sunga, ele foi chegando mais perto, até que me beijou, enquanto se esfregava em mim, veio logo colocando a mão dentro do biquíni para sentir o volume.

Começou a me masturbar, a adrenalina estava a mil, pois todo instante tínhamos que cuidar, para ver se não vinha alguém. De repente, fui surpreendida com algo inédito, ele mergulhou e me chupou debaixo d'água, para quem nunca tinha feito, foi um tanto profissional ( risos ), se superou.

Minutos depois, fiz algumas fotos nua na piscina. Comecei a chupa-lo, ele gemia de tesão, mandando eu parar, se não ele ia gozar. Depois ficamos mais um pouco nos arretos. O tesão era tanto, que saí da piscina e chamei ele para o banheiro, ali ficamos nos beijando, nos chupando e masturbação os dois paus juntos.

O tesão era tanto, que não demorou para eu explodir, voou jatos de porra, logo  seguida foi a vez dele, um gozo farto, misturando nossos leites. Nos lavamos, conversamos um pouco e depois nos despedimos e fomos cada um para seu quarto.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Deu a louca na mulherada



( Conto erótico janeiro de 2022 )
Logo que voltei de Curitiba, resolvi ir na Lux ( casa de swing em Cachoeirinha), para matar a saudade, convidei uma amiga para ir junto, pois a mesma, não conhecia o ambiente. Fui então a Canoas buscá-la e depois fomos para a festa. Deixei dito no d4swing que eu iria para essa festa, e para minha surpresa, três pessoas foram para me conhecer.
Logo que chegamos, o Marquinhos, que já foi em uma das minhas festas veio me cumprimentar. Quando entramos, fui cumprimentando a galera e logo fui apresentando o espaço todo para a minha amiga e também para o Marquinhos que não conheciam a casa. já de cara pedi uma caipirinha, para me soltar um pouco mais. Reparei que tinha um rapaz perto da copa que não parava de me olhar, até que minutos depois, ele vem em minha direção puxar assunto, se apresentando e dizendo que me conhecia do site d4swing, nesse meio tempo uma das amigas me apresentou o seu grupo tem amigos, onde tinha um casal muito bonito, ela super descolada e alto astral. Ficamos então todos juntos, conversando e dançando, o Marquinhos de altos papos com a minha amiga e o outro rapaz conversando comigo, por sinal, muito educado, gato, simpático e atencioso, perguntou se eu gostaria de beber algo, afinal, ele fez a lição de casa e Leu sobre as minhas postagens no de quatro ( risos ), que no mínimo os homens devem pelo menos oferecer um drink a garota, já que estão afim dela.
O álcool foi subindo a cabeça, o marido da outra amiga já estava dançando comigo, eu e ela já estávamos nos beijando e o negócio foi esquentando cada vez mais. Não sei se irei conseguir me lembrar de tudo que ocorreu, pois cara, eu acabei bebendo demais ( risos).
Lembro uma hora também, que comecei a provocar o safadinho do site que estava comigo, falando coisas para deixar ele citado, e depois roçando a minha bunda em seu pau, colocando-o para fora do zíper, ali na pista de dança mesmo, o cacete dele estava super duro, pulsando, e como era gostoso, quando bebo, nem eu me reconheço ( risos ). Perguntei para ele, se gostaria de ir para o quarto, e para minha surpresa, ele ficou tímido e disse que não tinha certeza, algo inédito e que me chamou muito mais atenção, pois vi que não era só mais um tarado ou alguém que só estava ali para foder, embora ele estava de olho em todas na volta ( risos ) , do tipo conquistador.
Só sei, que em um momento, ocorreu o convite do casal de irmos para o quarto, eu já com álcool no corpo, me surpreendi, topei super rápido, coisa que é muito difícil acontecer, pois fico meia intimidada com casal, por medo de não conseguir comparecer com a mulher, já que a minha preferência por homens ( risos ). Fomos nós mulheres para o banheiro nos preparar, passar uma água no corpo, e pedimos para os homens fazerem o mesmo. Entramos todos em um quarto grande, eu ( mulher trans ), duas mulheres CIS e três homens. Fomos logo todos tirando a roupa e começamos a nos pegar, primeiro chupei o safadinho que estava comigo desde o começo, depois o Marquinhos e depois parti para o maridinho da amiga, enquanto eu chupava ele, ela começou a me chupar e digo a vocês, o pau estava uma rocha, modéstia parte, a garota sabia chupar muito bem ( risos ), boca quente e gulosa. Depois fiquei de quatro, para o maridinho dela me comer gostoso, ele metia forte, enquanto eu estava de frente para ela e a mesma também estava de quatro levando gostoso na bucetinha, ficamos nos beijando enquanto os safados nos fodiam. Não demorou muito para que ele enchesse a camisinha de leite, e pasmem, nem me esperou e já queria meter de novo, o tesão continuou e ele foi logo trocando a camisinha, me colocando de franguinho assado e metendo gostoso, com todos os gemidos no quarto, com aquela metida gostosa e contudo que eu estava vendo na minha volta, acabei me gozando todinha. Foi uma gozada deliciosa, a única coisa que deixou a desejar e sentir muita falta, era os homens me tocando também, não sei se ficaram tímidos por causa das mulheres no quarto, mas já saí com outros homens e não tiveram nenhum problema em relação a isso, e tá mais que na hora de quebrarem esses tabus, volto a repetir, vocês não deixam de ser homens por tocar em uma mulher trans nós também sentimos prazer e queremos ser tocadas, e o que percebi naquele quarto, é que os três estavam mais preocupados em serem chupados e colocarem para dentro, do que também darem prazer as parceiras, está na hora de rever os conceitos meninos e na próxima fazerem a diferença.
Minutos depois, fomos tomar uma ducha, nos vestimos e voltamos para pista, acabei perdendo o show de um Gogo muito querido, fui dar um oi a ele, e depois fomos tomar shots de tequila, eu já estava com caipirinha no corpo, hein inventei de tomar umas nove tequila eu acho ( risos ), depois disso, lembro muito pouco, que fui jogar sinuca com o pessoal que estava no quarto comigo, apenas de calcinha. E depois lembro que estava escorada e estávamos comentando, de eu ter sido chupada no quarto por uma mulher, então até onde eu me lembro, uma falou que queria ter chupado também, eu então respondi que não seria por isso, e coloquei meu pau para fora da calcinha ali no meio de todos, e novamente, até onde eu me lembro, tinham três mulheres a baixadas me chupando, enquanto eu beijava o maridinho que me comeu lá no quarto. Isso realmente foi algo inédito na minha vida, nunca tinha sido chupada por várias mulheres ao mesmo tempo, mais uma nova experiência em minha vida. Infelizmente nessa noite, não tiveram registros, fotos ou videos, ainda quero gravar com mulheres, casais....
E que venham as novas experiências....

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

A despedida de Curitiba


A despedida de Curitiba


Conto erótico Jan 2022


Vamos então para a quarto e último conto erótico da minha viagem a Curitiba.

Em meu último dia, acordei cedo, tomei meu banho, desci para o café da manhã e logo após comecei os passeios que faltavam por Curitiba.

O Pedro, tinha me falado sobre o parque Barigui, onde rolavam muitas coisas pelas trilhas, disse que iria me levar para ver, já que sou voyeur e amo assistir.

Na primeira parte da manhã visitei alguns pontos turísticos, depois do meio-dia fui almoçar. Após o almoço visitei mais um ponto turístico e logo em seguida o Pedro me ligou, perguntando onde eu estava, que iria me buscar, para me levar para conhecer o parque que ele tinha prometido. Fui indo a pé até o Parque São Lourenço, fiz algumas fotos e vídeos do local e logo em seguida, lá estava ele, já me esperando.

No caminho, ele foi me mostrando diversas partes da cidade, e que fizeram parte da sua vida, local de seu trabalho, local onde serviu, a onde estudou e por aí vai, achei fofo de sua parte me mostrar tudo isso. Quando cheguei ao Parque Barigui, fiquei deslumbrada, que lugar lindo e as capivaras então, nem se fala. Fiz alguns vídeos e fotos para o meu canal no YouTube e depois fui conhecer uma trilha, onde ele foi grande parte da sua vida lá, onde tinha uma espécie de torre desativada. Subimos na torre e lá em cima tive a ideia de tirar algumas fotos nua, primeiro algumas de costa e depois outras de frente, aproveitei também para gravar um vídeo me masturbando, o Pedro não tirava o olho do meu pau ( risos ).

Vesti minha roupa de volta e descemos em direção ao Parque, ele me perguntou se eu gostaria de ir conhecer a trilha onde rolava pegação ou até mesmo se eu gostaria de ir novamente no Glory para gravar alguns conteúdos, mas confesso a vocês que não queria mais nada, apenas a companhia dele. Dei a ideia então, de irmos para o hotel, passar um tempo juntos, pois de lá ele me ofereceu para me levar até o aeroporto e para comermos algo antes pelo caminho.

Ao caminho do hotel, passamos pela torre panorâmica da Oi, fomos lá conhecer e aproveitei e fiz uma fotinho nossa, como lembrança.

Quando chegamos no hotel, fui direto para o banho, logo em seguida foi a vez dele. Ele se deitou na cama, e eu fui tirar o restante da maquiagem, quando voltei, lá estava ele se masturbando peladinho. Fui logo me deitar ao seu lado, e começamos a nos beijar, nossa o clima estava propício, pois estava chovendo forte e aqueles barulhos de trovão, estavam melhor ainda. Ficamos em um arreto gostoso.

Pedro começou a me chupar, que boca mais quente e gostosa, eu estava com muito tesão. Em seguida me coloquei de joelho no chão, abri bem a janela, que ficava de frente para outros prédios e pedi para ele ficar em pé na minha frente, comecei a chupar seu cacete e suas bolas, ali, mostrando para quem quisesse ver, ele começou a foder forte a minha boca até engasgar.

Fechei a janela e voltamos para cama, ele até pensou em me pegar de quatro, mas me deitei de frente e quando vi ele já estava vindo sentar em meu pau, foi cavalgando gostoso e rebolando, era uma delícia, ver a sua cara de tesão, depois coloquei ele de quatro e meti bem gostoso, que bunda mais gostosa e por último, meti gostoso de franguinho, acabei não aguentando e gozando deliciosamente.

Ficamos mais um pouco brincando, mas já estava na hora de partir.

Nos arrumamos em fomos para o aeroporto, lá entramos em uma lancheria, fizemos nossos pedidos, e fomos comer e conversar, até o momento do meu embarque.

Confesso que eu esperava um beijo de despedida, mas rolou apenas um abraço ( risos ). espero que vocês tenham gostado dos quatro contos postados, até a próxima aventura....

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

O Glory Hole de São José dos Pinhais

 



Conto erótico Jan 2022


É meus amores, o nome que vocês mais irão ler em meus contatos nessa viagem, é o do Pedro, e digo a vocês, que também foi para minha surpresa, pois a pessoa que mais se mostrava interessada em minha ida a Curitiba, era o Henrique, que disse que ia passear comigo, me mostrar os pontos turísticos, já o Pedro, não estava levando nem um pouco de fé, pois não parecia tão interessado, e quando vejo, lá estava ele, me buscando no aeroporto, me levando para comprar os passeios, para a festa na casa de Swing e agora para eu conhecer o Glory de São José dos Pinhais.

Na verdade, nessa noite, era para eu sair com o Henrique, mas adivinha quem deu para trás novamente? ( Risos ).

Pedro passou para me buscar, quando desci ele já estava me esperando, estava chovendo muito. Entrei no carro e fomos então em direção a São José dos Pinhais, conversando bastante, a companhia dele, era tão agradável, aquele sotaque, a forma como ele falava, aquela boca que eu não conseguia tirar os olhos ( risos ).

Ao chegarmos no local, já estava com um bom movimento, logo que entrava, tinham algumas mesas e cadeiras, com uma televisão passando clipes, uma pequena copa de bebidas. Nos apresentamos e ele pegou a comanda e perguntou se eu queria beber algo, como estava um pouco tensa, para me soltar aceitei um Ice. Fomos conhecer então o restante da casa, ao abrir uma porta de correr, na outra parte, tinham vários Glory Hole, cabines com televisões, passando filmes pornôs, héteros, Bi. Já no outro espaço, tinha uma outra espécie de Glory, onde a mulher se deitava ou até mesmo homem, no seu corpo ficava dentro da cabine, e as pernas colocava para fora, abertas e presas em uma corda de franguinho assado e junto tinha uma poltrona que acredito que era para quem quisesse assistir. Em uma outra repartição, tinha um pequeno dark room e um quarto com chave, e no final, um último espaço com dois puffs grandes, e com paredes com várias assinaturas de muitas pessoas, pois tinham giz disponíveis para quem quisesse escrever na parede. Logo que chegamos aqueles puffs já estavam pegando fogo, uma mulher chupando vários caras.

Ficamos ali pelos corredores, em um momento, fiquei desconfortável, pensei que ele quisesse me empurrar para todos aqueles homens, e comecei a me sentir péssima, mas ele me tranquilizou e disse que não era isso que ele queria, que se quisesse poderíamos ficar apenas assistindo, que eu estava tirando más conclusões da pessoa dele. 

Ele perguntou se eu queria beber mais alguma coisa, então escolhi algo mais forte, uma vodka com energético. Enquanto ele buscava a bebida, um rapaz, bem gato por sinal, puxou conversa, e no meio do papo perguntou se nós não estávamos interessados em fazer algo a três. Falei para Pedro o que tinha ocorrido e ele perguntou se eu queria, então disse que sim. Entramos os três para cabine, fui logo tirando toda minha roupa, beijando o Pedro e depois caindo de boca no pau do outro safado, o cara já estava louco de tesão, outra situação engraçada, quando fui chupar ele com a camisinha, no preservativo tinha uma espécie de xilocaína, adormeceu toda minha boca ( risos ), tive que tomar mais vodka e energético para passar. O safado então colocou dentro do meu cuzinho, me comendo forte, enquanto Pedro me chupava gostoso. Não demorou muito para o safado gozar. Nisso surge um outro pau no buraco, coloquei então a camisinha naquele cacete e comecei a chupar, enquanto Pedro me filmava, depois me virei de costa e coloquei o pau dentro do meu cuzinho. Enquanto safado metia, o Pedro filmava, e o safado que tava na cabine, me olhava dentro dos olhos, com olhar de desejo vendo toda aquela cena. Tirei então pau de dentro de mim e falei pelo buraco, para a pessoa entrar na cabine conosco. O safado que estava com nós, se despediu e entrou o outro que estava atrás da parede no buraco. 

Quando o safado entrou, foi logo se abaixando e chupando os nossos cacetes, enquanto eu e Pedro nos beijava-mos. O Pedro nunca tinha recebido a chupada de um homem, mas tudo fluiu maravilhosamente bem e com muito tesão. O olhar de desejo que o Pedro me olhava, enquanto o safado nos chupava, não sai da minha memória até agora. Depois ambos começaram a chupar meus seios, o outro safado tentou me beijar, mas Pedro não deixou. Fizemos vídeos, onde eu chupei os dois cacete juntos, e depois, nós três se masturbando, com os paus bem juntinhos. Nesse meio tempo, surgiu outro cacete no buraco, esse já estava com a camisinha, caí de boca e comecei a chupar e novamente o Pedro começou a filmar, o cara que estava com nós, como viu que não iríamos gozar naquele momento, saiu da sala. Comecei então a dar gostoso para o pau que estava no buraco, fiquei revezando, em um momento chupava, no outro dava e no outro masturbava. Bate uma punheta no final para o safado que estava no buraco, até ele encher a camisinha de leite. Ele saiu então do buraco e o logo apareceu outro cacete, mas nos vestimos e saímos um pouco dali para dar um tempo.

Pedro perguntou novamente se eu queria beber algo, continuei na vodka com energético, na casa tinha algumas CDs e trans. E percebi que ele não parava de olhar para uma delas, até se aproximou mais perto. Sei que ele é solteiro, e eu também sou, fomos como amigos, não sei porquê, não entendo até agora, que me deu uma pitada de ciúmes, e repeti mais de dez vezes para ele, vai lá, se divirta também, vai atrás dela e pergunta se ela quer ir para o quarto, ele disse que só toparia se eu estivesse juntos, falei que não iria transar com ela, mas poderia apenas assistir, mas você sabem como são as mulheres, aliás, nem todos homens sabem, quando falamos, pode ir, quer dizer que na verdade não queremos que vá ( risos ). Só que ele entendeu que era para ele ir, e foi atrás dela, confesso que fiquei corroendo por dentro. Ele não a achou, perguntou se eu tinha me interessado por outro cara, se eu queria escolher outra pessoa. Agora sei, como deve ser a relação dos casais dentro do swing, principalmente daqueles homens, que adoram satisfazer suas namoradas, esposas, vendo elas com outros homens, por um momento me senti como se fosse a namorada dele e ver a sua cara de tesão enquanto outro me comia, me deixou louca, é nesses momentos, que até me dá uma vontade de voltar a namorar, mas nesse estilo.

Quando nos vestimos e saímos do quarto, cruzamos com uma trans que tinha recém chegado, era bonita, no que ela passou por nós, ele chegou a virar o pescoço. Ao chegarmos na copa, tinha uma mulher chupando seu companheiro na frente de todos, sentamos um pouco ali na frente. Como perceber que ele não parava de olhar em direção onde estava trans, perguntei se ele queria ir lá, entre perguntou se eu iria me importar, eu disse que não, então ele deixou o seu celular comigo e foi em direção ao corredor, novamente fiquei me corroendo por dentro. Sei que não deveria, pois somos solteiros, acho que ele com uma mulher cis, estaria de boa, mas o que me incomoda, é o fato de ser outra trans, sei que devo trabalhar isso. Ele não demorou nem um minuto e voltou eu, é claro, me espantei. Ele disse que já conhecia, mas não tinha reconhecido naquele momento, e no passado tiveram um desentendimento. Confesso que fiquei feliz ( risos ). Ele acertou a comanda, entramos no carro e eu fiquei em silêncio, uma boa parte do caminho. Ele perguntou então se eu iria ficar desse jeito. Falei que eu estava cansada, só isso, mas como uma boa capricorniana não me aguentei ( risos ), despejei tudo que eu tinha para falar, causando uma pequena Dr ( risos ). Mas minutos depois tudo se acalmou e fomos para o shoarma lanchar. Logo após, ele me levou de volta, queria muito que ele fosse para o quarto de hotel comigo, mas ele ficou preocupado com o meu horário de dormir, pois eu tinha que acordar em algumas horinhas para o passeio de trem à Morretes, então me deixou na porta, me dando um beijo e logo subi para meu quarto.


Continua no próximo conto....

Comemorando o aniversário em Minas Gerais

Conto erótico Janeiro de 2023 Mais um ano que resolvo não fazer festa de aniversário e comemorando viajando, confesso que sinto saudades de ...